[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

Cara, fazia tempo que não passava aki
seu classic esta lindo demais, os serviço dos farois fico perfeito, alem dos farois mascara negra ter dado um charme amais combinando com a grade
e a direçao hidraulica, que conforto...é tudo de bom, com certeza esse item voce nao larga nunca mais
parabens pelo classic, esta perfeiro

abraços
Marcio


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

JRLITORAL - Antonio escreveu:Fala Lirani beleza mano........

Cara seu carro como sempre muito top, tão top que virou famoso e agora tem que dar as dicas ai pros INICIANTES..........heeeeeeeeeeeeeee

Mano onde consigo os conectores do milha? tem os codigos? tem ideia do valor...da uma dica ai..os meus você viu neh.estão tudo sem conector.....

Ah.... o esquema do botão que vc me ensinou ficou show.depois posto a iluminação..imprimi o topico todo que conversamos cheguei la no eletricista falei se vira mano o cara ta ensinando ai.......em 5 minutos ele refez tudo seguiu o que você falou e pronto.....10 conto e botão acendendo verdinhu lindo.ta show........valeu por isso heim....vc é o cara!

Tenho um gato persa em casa troca o gato nos conectores?........

Imagem
Grande JR!!!

Dicas pra iniciantes? Cade o iniciante? rsss...
Sobre os conectores eu consegui com um cara do ML, vou te passar o contato dele por MP beleza? Esses conectores ajudam muito, uma vez que agente consegue tirar o botão sem perder a sequencia dos fios 8) Eles não vendem novos, apenas usados pois são tirados de outros carros! Novo só se comprar o chicote original.

Pow serio que deu certo? Ai sim hein!!! Muito bom cara... e as fotos cade??? To esperando hein!!! Vixi nem curto gato mano, vomitam bola de pelo e os carai!!! rss... :P

Precisando tamo ai hein... só dar um grito! rss..

Abraços cara, vamo no encontro domigo?
tiagosouza_90 escreveu:Tudo tranquilo mano...
Então, até estou querendo aparecer num encontro, mas meu fim de semana está meio corrido(assim como o meio de semana... rsrs)... Então, por hora, não vou. Mas se eu conseguir adiantar algo e der pra ir te dou um toque mano ou simplesmente apareço por lá. Rsrs...
Falou Edu,

Abraço!
Puts mano, correria é fod@... aqui também não está diferente não! Mas ve ai se der pra ir da um toque ou aparece por lá!

Abraços,
Daniel® escreveu:até gostaria de ir, mas domingo tenho trabalho de facul ainda. quem sabe se tiver em julho eu vá.
mas mesmo assim obrigado.
e o botao q comprei é original. somente o chicote q nao. acho q é por isso q n consigo fazer funcionar.

abs.
Daniel,

Seu chicote deve ser igual ao do JR Litoral, agente deu uma pesquisada e ele consegui montar o botão original neste chicote. Da uma olhada na resposta ai encima!

O esquema que fizemos foi o seguinte.
Pino 1 - Negativo
Pino 2 - Saída Chicote
Pino 3 - Entrada Chicote
Pino 4 - Positivo Pós-Chave (Iluminação do botão)
Pino 5 - saída Chicote.

Uma vez que no seu chicote só tenha 2 fios para interruptor (Entrada e Saída). Olha a discução lá no tópico dele: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100

Acho que da pra tentar hein!

Abraços,
Marcio_SC escreveu:Cara, fazia tempo que não passava aki
seu classic esta lindo demais, os serviço dos farois fico perfeito, alem dos farois mascara negra ter dado um charme amais combinando com a grade
e a direçao hidraulica, que conforto...é tudo de bom, com certeza esse item voce nao larga nunca mais
parabens pelo classic, esta perfeiro

abraços
Marcio
Grande Marcio!!!
Puts cara, quanto tempo mano! Sumiu hein?

Valeu pelo elogio meu amigo! Devagar vamos melhorando né? A DH é incrivel muito conforto e os farois então, não esperava um resultado tão bom!
E você vendeu a pickup? O que está vindo por ai?

Abraços,


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

Eduardo Lirani escreveu:
Marcio_SC escreveu:Cara, fazia tempo que não passava aki
seu classic esta lindo demais, os serviço dos farois fico perfeito, alem dos farois mascara negra ter dado um charme amais combinando com a grade
e a direçao hidraulica, que conforto...é tudo de bom, com certeza esse item voce nao larga nunca mais
parabens pelo classic, esta perfeiro

abraços
Marcio
Grande Marcio!!!
Puts cara, quanto tempo mano! Sumiu hein?

Valeu pelo elogio meu amigo! Devagar vamos melhorando né? A DH é incrivel muito conforto e os farois então, não esperava um resultado tão bom!
E você vendeu a pickup? O que está vindo por ai?

Abraços,
entao cara meio que tive que vender....precisei de grana pra comprar um AP, ai sabe como é neh, temos que se desfazer de algumas coisas
agora to juntando uma grana pra compra um classic denovo (ainda tenho saudades do meu spirit) e quem sabe nao ache ele por ai a venda, ai é felicidade total


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Graande Lirani
blz cara?

Hahaha.. voltei!!!!
estava meio ausente mas nao esqueci de voces não.

E como sempre, vc se superando cada vez mais a cada novo up nessa máquina.
Curti demais esse conjunto de faróis mascara negra. Deram um charme a mais para o Chardon.
Seu carro ta muito TOOOOP.. é referência aqui no CC

Estarei sempre acompanhando

Abraços


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcio_SC escreveu:entao cara meio que tive que vender....precisei de grana pra comprar um AP, ai sabe como é neh, temos que se desfazer de algumas coisas
agora to juntando uma grana pra compra um classic denovo (ainda tenho saudades do meu spirit) e quem sabe nao ache ele por ai a venda, ai é felicidade total
Pow Marcio! Então foi por ótimo motivo AP é uma conquista e tanto, não que a pickup não fosse! Mas casa é casa né?
Ai sim hein! Se achar aquele Spirit seria perfeito... pelo menos é só continuar a história dele né?

Abraços,
Gustavo Visnardi * escreveu:Graande Lirani
blz cara?

Hahaha.. voltei!!!!
estava meio ausente mas nao esqueci de voces não.

E como sempre, vc se superando cada vez mais a cada novo up nessa máquina.
Curti demais esse conjunto de faróis mascara negra. Deram um charme a mais para o Chardon.
Seu carro ta muito TOOOOP.. é referência aqui no CC

Estarei sempre acompanhando

Abraços
Caracas quem é vivo sempre aparece!!! rss...
Valeu mesmo pelo elogio Gustavão, mais um UP para a conta do Chardon! ... to sabendo das novidades suas hein!!! Quando terei oportunidade de ve-la AO VIVO hein mano? Vamos marcar um bate-papo qualquer dia?

Abraços,


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Mano que isso , esse Classic é mt Top msm em Edu , parabéns cada Up seu é de mt qualidade , é o melhor que vc é Adpto do `` Faça vc mesmo ´´
Hahahahaha , fikou mt Top os farois , tanto na estetica qnt na funcionalidade .
Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Que que isso, fazia tempo que não passava por aqui MN hein, ai sim, meu combino muito, pois qndo Gasparzinho resurgir tbm vem com Mascaras negras :D

Parabéns sem palavras pra este carro ;)


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Night_Corsa escreveu:Mano que isso , esse Classic é mt Top msm em Edu , parabéns cada Up seu é de mt qualidade , é o melhor que vc é Adpto do `` Faça vc mesmo ´´
Hahahahaha , fikou mt Top os farois , tanto na estetica qnt na funcionalidade .
Flow fika na paz ...
Fala Night, beleza irmão?

Valeu pelo elogio cara... devagar agente vai melhorando né?
"Faça você mesmo" sempre mano! É muito recompensador mano, ver as coisas funcionando apartir do nosso trabalho, fala ai?

Mais uma vez obrigado mano, você precisa de ir em um encontro para agente trocar idéia!!!

Falow ai abraços,
manninho escreveu:Que que isso, fazia tempo que não passava por aqui MN hein, ai sim, meu combino muito, pois qndo Gasparzinho resurgir tbm vem com Mascaras negras :D

Parabéns sem palavras pra este carro ;)
Fala Jeff!

Cara obrigado mesmo mano.
Concerteza vai vir com os Mascará Negra e ainda por cima um jogo de rodas do Astra Sport... vai ficar tão TOP quanto aqueles da foto que você mostrou.

Precisando de ajuda pode gritar ai hein mano?

Abraços,


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Lirani, só passando para conferir o shardon, esses faróis com regulagem são muito top mesmo, quem sabe o Bluet ganha uns motorzinhos tbém mais pra frente hehe. Agora os vou mexer nos faróis para fazer mascaras cinza bluet rsrs, e tem uns faróis que vou montar com mascaras negras para mandar pra Joinvile rsrs. Forte abraço meu amigo.
Marcelo Binato


FilipeRicardo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 08:35:12 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilipeRicardo »

Eduardo Top demais seu carro cara!! Parabéns!!

Gostei do adesivo: "Rules for passengers" :lol: Preciso arrumar um desse também


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”