[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão meu amigo!

Cara que bom que conseguiu encontrar e o melhor de tudo instalar com perfeição este UP no seu carro.
Ficou TOP demais, um item raro de se encontrar mas que deixa o interior do carro com um ar muito sofisticado. Parabéns por mais este UP!

Precisando estamos ai.

Abração,
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Grande Pedro...blz?

show de bola o up hein, ficou muito bom...
combinou perfeitamente com o interior do corsa.

Sem contar que é muito útil né, posso dizer, pois tenho no meu tbm.
Mas que bica que pagou hein cara.

Parabéns pelo up!

abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Ter, 15 Mai 2012, 9:51 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão meu amigo!

Cara que bom que conseguiu encontrar e o melhor de tudo instalar com perfeição este UP no seu carro.
Ficou TOP demais, um item raro de se encontrar mas que deixa o interior do carro com um ar muito sofisticado. Parabéns por mais este UP!

Precisando estamos ai.

Abração,
Grande Lirani, desde já agradeço sua ilustre visita meu caro. Poizé cara, se bem que essa peça não tem muita dificuldade para instalar, pois são só 6 parafusos... coisa bem simples.
A vendedora me informou que a gm não fabrica mais essa peça... quem conseguir, só se encontrar no estoque de alguma concessionária... que foi o meu caso.
Valeu cara, tudo de bom.
Autor Mensagem
bgrizante Enviada: Ter, 15 Mai 2012, 13:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro...blz?

show de bola o up hein, ficou muito bom...
combinou perfeitamente com o interior do corsa.

Sem contar que é muito útil né, posso dizer, pois tenho no meu tbm.
Mas que bica que pagou hein cara.

Parabéns pelo up!

abraços
Grande Bruno, mais uma vez agradeço sua ilustre visita meu caro. Com certeza esse ítem garante um pouco mais de conforto... Só é meio cabuloso na hora de colocar o cinto, e de puxar o freio de mão... mas como ele é escamoteável, é só levantar e fazer esses serviços :D
Nem fale, caro d+ Mas... com certeza vale à pena.
Tudo de bom cara.

Estou pensando no que mais vou colocar no meu carro... estou pensando em dar mais um up grade no som... colocar couro bege nos bancos e nas portas... e muito na dúvida sobre o volante do vectra elite, pois esse, não sei o que vou precisar, nem sei como instalar.
Valeu pessoal, abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Grande Bruno, mais uma vez agradeço sua ilustre visita meu caro. Com certeza esse ítem garante um pouco mais de conforto... Só é meio cabuloso na hora de colocar o cinto, e de puxar o freio de mão... mas como ele é escamoteável, é só levantar e fazer esses serviços
Nem fale, caro d+ Mas... com certeza vale à pena.
Tudo de bom cara.

Estou pensando no que mais vou colocar no meu carro... estou pensando em dar mais um up grade no som... colocar couro bege nos bancos e nas portas... e muito na dúvida sobre o volante do vectra elite, pois esse, não sei o que vou precisar, nem sei como instalar.
Valeu pessoal, abraço.
Verdade cara, sofro com isso também, mas sofro um pouco mais, pois o meu não é escamoteável, mas já me habituei a colocar o cinto e puxar o freio de mão.

Ai sim hein, eu apoio o up no som e os demais ups que citou...
Com o couro vai ficar exclusivo e show hein.
Agora sobre o volante, coloca sim cara, os comandos funcionam perfeitamente com os players pioneer, e tenta achar uma capa sem o airbag, ai será mais barato.
Vai ficar show o volante, vou ver se logo coloco também, mas o sem comandos.

abraços!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Bruno, desde já agradeço sua visita meu caro. Quanto ao volante, já vi várias pessoas falar que o do vectra elite só tem com air bag. Aí complica... Já comprei aquela interface que postei há algum tempo atrás, mas ainda estou escabriado quanto a esse volante.

Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Grande Bruno, desde já agradeço sua visita meu caro. Quanto ao volante, já vi várias pessoas falar que o do vectra elite só tem com air bag. Aí complica... Já comprei aquela interface que postei há algum tempo atrás, mas ainda estou escabriado quanto a esse volante.

Abraço.
Desculpe cara, me expressei errado.
Realmente o volante do vectra elite só com airbag mesmo, mas quis dizer pra vc pegar um com o airbag estourado, ai vc usa a capa da buzina.
Já que o airbag não vai ter utilidade no corsa, creio eu né.

abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Que isso Bruno, não precisa se desculpar... comentários são sempre válidos.
Rapaz, eu já pensei no seguinte.: Será que o Hard Disc e a parte dos comandos de som servem no volante sem Air Bag?? Pois se você colocar no CepChev, verá que mostra para venda as partes do volante. Mas aí é que está o problema, tem que saber se os comandos do som pode ser colocado no volante mais simples. Eu creio que não, mas...

Valeu cara, tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Amigo, parabéns pelo seu corsa. Estou babando aqui olhando os ups que você instalou na caranga. Queria te perguntar uma coisa. O que acha de um vinil preto aplicado no parachoque do classic? Idéias?????
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Falaaa Pedrão blz cara???

Poxa esse apoio de braço ficou xique demais meu brother PARABÉNS pelo UP!!!!

Eu tenho muitaaa vontade de colocar esse up no meu mas vou te falarr....acho que não tenho coragem de pagar isso não rsrs....mas vai saber um dia haha!!!

E ai como andam as coisas???

Boa semana!Abraços
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Que isso Bruno, não precisa se desculpar... comentários são sempre válidos.
Rapaz, eu já pensei no seguinte.: Será que o Hard Disc e a parte dos comandos de som servem no volante sem Air Bag?? Pois se você colocar no CepChev, verá que mostra para venda as partes do volante. Mas aí é que está o problema, tem que saber se os comandos do som pode ser colocado no volante mais simples. Eu creio que não, mas...

Valeu cara, tudo de bom.
Então cara, tenho quase certeza que não da pra fazer isso, pois o volante com Airbag e comandos, a buzina dele é menor, devido aos comandos.
Tenho quase certeza disso cara.
Mas tenta achar só a capa da buzina do volante com airbag, ai vc paga mais barato.

abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”