[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Sattoooo
blz cara?

aposto q a primeira pessoa q viu seu carro na rua com essas 13 deve ter pensado: É a AR !!!
kkkk
a altura ficou show....mas deve ser impossível andar assim....e que voltem as 17 tinindo novamente.....xD

Abraços


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Sattooo blz mlk???

E ai como você está???

E as Rodas novidades???

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Rogerio Feitosa escreveu:Brincadeira ein filhão essa reliquia fica linda de qualquer jeito haha!!!!

Me diz uma coisa qual o segredo desse brilho todo ein???

O meu ta precisando desse talento hehe!

Abraços
Ae Feitosa, tudo beleza?
Valeu pelos elogios meu amigo, seu carro é lindão tbm, parabéns!

Não tem mistério não cara, nada que um cuidado especial com o carango, e uma boa cerinha para finalizar com toque especial. hehehe Recomendo produtos da Meguiar's e Mothers, além da 3M!

Uso a cera da Meguiar's da latinha roxa!

Abraços, qualquer coisa estamos aí!
eriicraz escreveu:Fala Satto, tranquilo?

cara, realmente não tem muito o que falar do seu carro, ou todo mundo já disse, ou é indescritível..
essas rodas ficaram demais mesmo, uma boa exclusividade..
uma pena a zika que deu ai com as rodas, mas que bom que já resolveu tudo e já esta desfilando chic de novo.. HAHAH!

seu interior ta demais cara, gostei muito de tudo mesmo, do jeito que eu quero o meu quando pegar ele né, já que infelizmente ainda não possuo o meu corsinha..
o volante com o couro furadinho é demais!

agora deixa eu te perguntar, esses bancos de couro que você tem, é todo o "banco" mesmo? um item que acho exclusivo demais é banco de couro, e sempre tive essa dúvida, se seria necessário trocar o banco todo do carro ou tem algum outro meio pra fazer isso..
fico no aguardo da resposta aqui..

mas vou ter que dizer de novo, parabéns pela relíquia que você tem nas mãos, legal ver um carro tão bem cuidado assim!

abraços e to de olho no seu tópico! :)
Ae maninho, tudo bom sim, e aí?

Obrigado pelos elogios cara, é muito bom saber que agrado uma boa parte da galera. Vale lembrar que tirei muitas idéias dos carros da própria galera aqui do fórum né, então também tenho que agradecer o pessoal daqui! :)

As rodas já estão zero balas, logo logo vou postar umas fotinhos do carango limpinho, dai vocês vão poder ver!

O interior vou ser sincero contigo, eu não esperava que iria ficar tão bom o couro, heheheh.. Está ótimo o conforto dele também, achei que melhorou! Sobre sua dúvida, eles revestem na verdade com couro né, os bancos são os originais sim, costurado, tudo certinho.. Eles aplicam tipo uma "capa" sabe, é isso +/-

E pode deixar que logo logo você vai estar com seu carrinho, e faço questão de te ajudar no que for necessário dai! Fica de olho que logo vem fotos por aí!
Obrigado novamente e abraços!
Marcelo David escreveu:Velho, parabéns pela carganga mano, ficou show
as novas rodas da montada, foram feitas pro corsa cara!! rsrs fico 10
Cara me interessei pela luz de neblina trazeira que vc mando nele, faz tempo que to tentando coloca no meu corsa uma lanterninha mais legal que aquelo olho de gato que vem! Tenho um Corsinha Premium tbm, aonde vc compro essas lanternas???
Abraço
E aí Marcelo, blza?
Valeu pelos elogios cara, obrigadão mesmo!

Sobre as neblinas, pelo que sei são exclusivas mesmo, não vi ainda aqui no Brasil outro corsinha com essas mesmas. Mas fala com o Markén aqui do tópico mesmo, quem sabe ele saiba te ajudar, pois eu comprei essas minhas com ele! Era dele, inclusive! :lol:

É isso, abraços cara!
Milton Luiz escreveu:Fala Sattoooo
blz cara?

aposto q a primeira pessoa q viu seu carro na rua com essas 13 deve ter pensado: É a AR !!!
kkkk
a altura ficou show....mas deve ser impossível andar assim....e que voltem as 17 tinindo novamente.....xD

Abraços
Fala Milton, tudo beleza e aí?

Pior que me falaram isso também, hahahaha.. Teve gente que pensou que eu tinha mexido na susp, faz parte.. hahah
As roda já voltaram, estão zero de novo! :D
Logo logo vou postar fotos ok, fica de olho aí!

Abração e valeu a visita!
valdir barboza escreveu:Fala Sattooo blz mlk???

E ai como você está???

E as Rodas novidades???

Abçsss
Ae rapaz, tudo blz e contigo?

Dei uma sumida, mas estou aqui ainda, só com menos tempo de sobra! hehehehe
As rodas estão prontas já, tudo devidamente no seu lugar já! :D
Logo posto novas fotos, blza?

Abss cara!


eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por eric raz »

Sattoooo escreveu:desse brilho todo ein???

O meu ta precisando desse talento hehe!

Abraços
Ae Feitosa, tudo beleza?
Valeu pelos elogios meu amigo, seu carro é lindão tbm, parabéns!

Não tem mistério não cara, nada que um cuidado especial com o carango, e uma boa cerinha para finalizar com toque especial. hehehe Recomendo produtos da Meguiar's e Mothers, além da 3M!

Uso a cera da Meguiar's da latinha roxa!

Abraços, qualquer coisa estamos aí!
eriicraz escreveu:Fala Satto, tranquilo?

cara, realmente não tem muito o que falar do seu carro, ou todo mundo já disse, ou é indescritível..
essas rodas ficaram demais mesmo, uma boa exclusividade..
uma pena a zika que deu ai com as rodas, mas que bom que já resolveu tudo e já esta desfilando chic de novo.. HAHAH!

seu interior ta demais cara, gostei muito de tudo mesmo, do jeito que eu quero o meu quando pegar ele né, já que infelizmente ainda não possuo o meu corsinha..
o volante com o couro furadinho é demais!

agora deixa eu te perguntar, esses bancos de couro que você tem, é todo o "banco" mesmo? um item que acho exclusivo demais é banco de couro, e sempre tive essa dúvida, se seria necessário trocar o banco todo do carro ou tem algum outro meio pra fazer isso..
fico no aguardo da resposta aqui..

mas vou ter que dizer de novo, parabéns pela relíquia que você tem nas mãos, legal ver um carro tão bem cuidado assim!

abraços e to de olho no seu tópico! :)
Ae maninho, tudo bom sim, e aí?

Obrigado pelos elogios cara, é muito bom saber que agrado uma boa parte da galera. Vale lembrar que tirei muitas idéias dos carros da própria galera aqui do fórum né, então também tenho que agradecer o pessoal daqui! :)

As rodas já estão zero balas, logo logo vou postar umas fotinhos do carango limpinho, dai vocês vão poder ver!

O interior vou ser sincero contigo, eu não esperava que iria ficar tão bom o couro, heheheh.. Está ótimo o conforto dele também, achei que melhorou! Sobre sua dúvida, eles revestem na verdade com couro né, os bancos são os originais sim, costurado, tudo certinho.. Eles aplicam tipo uma "capa" sabe, é isso +/-

E pode deixar que logo logo você vai estar com seu carrinho, e faço questão de te ajudar no que for necessário dai! Fica de olho que logo vem fotos por aí!
Obrigado novamente e abraços![/quote]

tudo certo por aqui também..
aaah cara, eu que agradeço só por ter a oportunidade de ver o seu carro, por mais que tenha sido só em fotos (POR ENQUANTO, haha!).. não quero nem imaginar quando ver esse carrão ao vivo, se já gostei nas fotos... :)

aah brother, couro é outro papo, eu realmente sempre gostei de carros com banco de couro e tal.. quando você entra nele, por mais que o conforto não mude tanto, você acredita que mudou até demais hahahahaha! mas seu interior ta top (não só o interior né, você ta ligado! haha)
mas entendi esse esquema do couro então, ficou tão bom o seu que achei que tivesse trocado o banco todo.. também tinha visto um esquema que era só uma capa que você colocava por cima dos bancos, coisa mais porca que eu já vi :shock: ai fiquei com receio de ter que trocar o banco todo se quisesse por o couro..

maas ta certo meu parceiro.. agradeço ai por oferecer ajuda.. to de olho nele, logo logo deve vir!
um parceiro vai vender logo menos um SS 2007 com 60mil rodados, bem conservadinho mesmo, tudo funcionando e tal.. to de olho naquele carrinho.. pelos seus conhecimentos, seria uma boa compra né? por mais que seja 2007 e tal..

to ansioso para ver as novas fotos..

abraaaaços meu parceiro!
Imagem


eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por eric raz »

opa, copiei coisa demais no meu reply, hahaha!
ignora o que não for necessário ai..

abraços!
Imagem


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

eriicraz escreveu:opa, copiei coisa demais no meu reply, hahaha!
ignora o que não for necessário ai..

abraços!
Capaz, hehehehe sem problemas!

Vai firme que o SS é show, na minha opinião!

Abraçoss!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Boa noite galera!

Reapareci agora, deu uma brechinha de tempo e resolvi mostrar algumas novidades que fiz nesses últimos dias.. Eu, particularmente, adorei todas! :razz: :D
Bom, sem mais delongas, deixo aí algumas imagens rápidas que tirei hj mesmo, depois de uma lavada básica nele. Não reparem na bagunça ao redor, heheheh

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços galera!


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Sattoooo,

lindo o seu carro, e que rodas são essas hein?! Meu deus!

Perguntinha, que lampadas ta usando nos milhas? Halogena mesmo? forte abraço!

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:D Tudo de volta no seu devido lugar :D

E como sempre com muito bom gosto :D

Lindo D+ Sattoooo

Enorme Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nosssa

Da gosto de ver um carro assim

Ficou muito bom a reforma nas rodas, meus parabens

E esse xenon de 3000K ai eim ? rsrsrs

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”