[FOTOS] - Meu segundo corsinha... UP's - gboff

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder

gboff
:: ST ::
Mensagens: 871
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Walter (CLEVER) escreveu:Cara, muito inteiro, sempre pegando carros no fino trato, parabéns!!!
heheh valeu Walter,

ainda vai ficar originalzinho por 1 ano, depois vou dando um ar mais jovem pra ele...

ainda falta dar uma geral nuns detalhes que tem pra fazer, mas devagar e sempre vamos deixando tudo em ordem como no antigo

abraço,
Guilherme




gboff
:: ST ::
Mensagens: 871
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

AdrianoPassos escreveu:mazá guilherme, de carro novo ;D
Parabéns maninho, sucesso com o novo brinquedo!
Pegou ele completo? e as fotinhos do interior hein? hehe
Abraçoo!
Valeu Adriano

Pior que não só AQ e VE... :(

mas ja são duas coisas que no outro não tinha e te digo, abençoado ar quente nesse nosso inverno!!!!

as fotinhas do interior tiro fim de semana se pá
Abraço,
Guilherme




gboff
:: ST ::
Mensagens: 871
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

AdrianoPassos escreveu:mazá guilherme, de carro novo ;D
Parabéns maninho, sucesso com o novo brinquedo!
Pegou ele completo? e as fotinhos do interior hein? hehe
Abraçoo!
Valeu Adriano

Pior que não só AQ e VE... :(

mas ja são duas coisas que no outro não tinha e te digo, abençoado ar quente nesse nosso inverno!!!!

as fotinhas do interior tiro fim de semana se pá
Abraço,
Guilherme




gboff
:: ST ::
Mensagens: 871
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

MARCIOBILLO escreveu:Parabéns Guilherme! Muito bacana e inteiro teu carro!
Essas rodas ficaram muito tri no teu carro!
Parabéns pela conquista!
Abraço!
Valeu Marcio,

As rodas por coincidencia mandei reformar e pintar de prata, peguei elas na sexta e o carro fui ver no sabado... hehehehe

Abraço,
Guilherme




gboff
:: ST ::
Mensagens: 871
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

sergio_santos11 escreveu:Fala meu velho....

Está lindo este Corsinha.

Por coincidência comprei um do mesmo ano que o seu e prata só não está com o kit do 2008 que, aliás, ficou muito bacana...

O seu veio completo?

Parabéns esse carrinho é muito bom.

(mais ainda tenho saudades do black wind 1.6 hehehehe).
Valeu Sérgio

o carrinho é bom, o conforto comparado aos anteriores é excelente

minha unica queixa fica por conta do motor VHC, o MPFI tem mais pique nos 3000 rpm, melhor de andar mais de boa, esse tem pique só la nos 5000 é muito fraco até chegar nessa rpm, sem contar que eu tava acostumado a pisar no MPFI, já esse com o cambio curto dos vhc não tem a muita graça

é minha unica queixa quanto ao carro




Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 09:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

É verdade, neste ponto vi que é meio sonolento em termos de arrancada e torque mas isso se deve a estes VHC ainda não possuírem o novo comando roletado e o cabeçote com as válvulas mais curtas. Só percebi isto pesquisando aqui no CC e no Celta Clube. O câmbio curto ajuda principalmente nas subidas, especialmente nas saídas. Mas em termos de espaço e conforto são outros 500.

Olha não sei se você já checou mas é importante verificar as velas e cabos pois, se não estiverem certos, pioram o desempenho dele. A taxa deste carro é alta igual a de um motor a álcool logo a queima tem que ser perfeita para melhor rendimento. O que gostei foi do ronco do meu que está macio pra caramba. Ademais é um ótimo carro, principalmente em viagens com o conforto.

Vou abrir um tópico esta semana com as fotos do meu e vou colocar link na assinatura ai vc dâ uma olhadinha lá.

Abraços.


Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Guilherme,

Cara parabéns por essa conquista, ja gostava de ver o seu topico do outro corsa esse ae tenho certeza q vai ser tao top quanto o q se foi.

Parabéns mais uma vez.

Grande abraço


Imagem


gboff
:: ST ::
Mensagens: 871
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

sergio_santos11 escreveu:É verdade, neste ponto vi que é meio sonolento em termos de arrancada e torque mas isso se deve a estes VHC ainda não possuírem o novo comando roletado e o cabeçote com as válvulas mais curtas. Só percebi isto pesquisando aqui no CC e no Celta Clube. O câmbio curto ajuda principalmente nas subidas, especialmente nas saídas. Mas em termos de espaço e conforto são outros 500.

Olha não sei se você já checou mas é importante verificar as velas e cabos pois, se não estiverem certos, pioram o desempenho dele. A taxa deste carro é alta igual a de um motor a álcool logo a queima tem que ser perfeita para melhor rendimento. O que gostei foi do ronco do meu que está macio pra caramba. Ademais é um ótimo carro, principalmente em viagens com o conforto.

Vou abrir um tópico esta semana com as fotos do meu e vou colocar link na assinatura ai vc dâ uma olhadinha lá.

Abraços.
ah bom, não sabia desse detalhe do comando e das valvulas, pode isto ser a causa dele bater valvula quando andar muito tempo esguelando? o mpfi eu raramente fazia bater valvula, tinha até que judiar dele pra fazer bater, já esse qualquer esguelada mais longa ja começa

troquei tudo na revisão semana passada, sobre o ronco o meu é bem silencioso (até demais) mas isso vai mudar em breve :twisted:

Abraço,
Guilherme




gboff
:: ST ::
Mensagens: 871
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Henrique_bm9 escreveu:Fala Guilherme,

Cara parabéns por essa conquista, ja gostava de ver o seu topico do outro corsa esse ae tenho certeza q vai ser tao top quanto o q se foi.

Parabéns mais uma vez.

Grande abraço
Valeu Henrique

devagarzinho vou ajeitando ele :D

Abraço,
Guilherme




Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 09:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Então Guilherme, tem este detalhe mesmo. Claro que não é somente isso existe também o coletor de admissão de plástico, acelerador eletrônico tudo isso também muda a potência e toque além do álcool.

Agora a respeito do comando, passei meu 1.6 com 140.000 (peguei com 69.000) mas pela manhã batia um pouco mas depois de quente podia esticar a vontade que não dava nada.

Mas ele tinha batida de pino de vez em quando e já tinha feito de tudo ai deixei quieto.

Mas se o seu bate comando em qualquer regime pode estar faltando lubrificação no comando (se for tec, tec, tec). É bom verificar pois este carro já tem sensor de detonação para evitar a batida de pino justamente por ter a taxa tão elevada.

O seu outro Corsinha já estava com desgastes no comando por isso somente em elevadas rotações dava este sinal. Começa assim e depois vai aumentado aos poucos até ficar direto...

Este eu já andei dando umas esticadas mas não vi nada de ruido de comando aliás o comando, tuchos e balancins são novos e o cabeçote passou por retífica conforme eu vi no carro em casa e nas notas que o vendedor me forneceu com a lista que inclui até troca de bomba de óleo.

Mas pelo que já vi logo teremos UP's no seu carro com certeza ficará mais "nervoso".

Mas é isso mesmo vamos trocando informações sobre este carro fantástico.


Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010


marcus loco
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:57:38 AM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcus loco »

Lindo corsa !! as rodas ficaram lindas nele !! e que venham mais up"s... abraço!!!




Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”