[FOTOS] - Minha saga de corseiro - JMTJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Cara gostei do Player Sony, ela está seguindo este layout agora dos Players, se verificar os que sai no novo Ford Edge verá que é parecido...parabéns pelo trampo das telas, agora é rodar sentado lá atrás para aproveitar!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:shock: Jr. pegou pesado hein cara !

Os filhotes devem estar adorando :lol:

Graças a Deus você já está melhor em cara... cuida dessa saúde que ela é uma só hein !!!!

Qualquer coisa é só gritar :wink: Te respondi no meu tópico blz !

Forte Abçsss meu velho !
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

Rapaz, MUITO TOP !!! :shock:

Parabéns... é muito especial quando compramos coisas que realmente gostamos... acredite que eu fiquei exaltado lendo seu relato de alegria... fiquei empolgado como se eu tivesse comprado... hahahah...

Pô, acredite que minutos antes de entrar no seu tópico eu estava lendo a respeito desse DVD, pois acabei de ver ele no Shop Time por 299 reais... me empolguei e como sempre faço fui pesquisar sobre ele e o site Reclame Aqui está com muiiiitas reclamações sobre ele não apagar o painel, não desligar módulos e até quem tem antena elétrica a antena está sempre armada... foi bruxante ler os relatos. E a resposta da Sony é que isso é característica do produto, que a solução seria tirar a frente removível. Ridículo, né??
Mas agora vc me deu uma luz no fim do túnel... o seu não apresentou nada disso??? Mesmo ligando direto, com o carro desligado ele funciona?? E o painel apaga??? :D
Tô me empolgando de novo...

... Cara... mas volto a dizer, seu Classic tá muito Top... imagino que realmente vc deve ficar babando sempre que vê... e o filho deve ter gostado tanto quanto o pai... hahahahha...

Que bom que vc melhorou...

Abraços
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

Que isso heim Junior, quantas novidades heim cara, parabéns pelos ups, ficou bacana demais, e ai o que me diz do aparelho, uma dúvida, ele vem com saida RCA para SW, possui cortes de frequência, de fato o preço está bastante convidativo.

Sumiu pô, da notícia, abração!!!

Em breve novidades no Classic, aguarde.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Junior,

O som ficou muito bom mesmo, mas a potencia dele é maior ainda que o pioneer, pois o pioneer tem é 23 watts por canal esse seu tem 26 watts.

Abraços
Avatar do usuário
victorcpaes
:: Champ ::
Mensagens: 429
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 11:57:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victorcpaes »

Daniel Paulo escreveu:Rapaz, MUITO TOP !!! :shock:

Parabéns... é muito especial quando compramos coisas que realmente gostamos... acredite que eu fiquei exaltado lendo seu relato de alegria... fiquei empolgado como se eu tivesse comprado... hahahah...

Pô, acredite que minutos antes de entrar no seu tópico eu estava lendo a respeito desse DVD, pois acabei de ver ele no Shop Time por 299 reais... me empolguei e como sempre faço fui pesquisar sobre ele e o site Reclame Aqui está com muiiiitas reclamações sobre ele não apagar o painel, não desligar módulos e até quem tem antena elétrica a antena está sempre armada... foi bruxante ler os relatos. E a resposta da Sony é que isso é característica do produto, que a solução seria tirar a frente removível. Ridículo, né??
Mas agora vc me deu uma luz no fim do túnel... o seu não apresentou nada disso??? Mesmo ligando direto, com o carro desligado ele funciona?? E o painel apaga??? :D
Tô me empolgando de novo...

... Cara... mas volto a dizer, seu Classic tá muito Top... imagino que realmente vc deve ficar babando sempre que vê... e o filho deve ter gostado tanto quanto o pai... hahahahha...

Que bom que vc melhorou...

Abraços

tenho um aparelho iguel e é perfeito cara, esses problemas que estão falando no reclame aqui é porque não instalaram direito o som, o pessoal acha que é só conectar o cabo iso e ja era e não tão simples assim .. tem que verificar o que cada fio representa e qual é sua função
Abal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 20 2012f Março 2012 04:39:21 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abal »

Ei brother, me tira uma dúvida.

Eu sou fraco no que diz respeito a instalação, parte elétrica de carro, etc.
Comprei o MEX-V30 e instalei na própira loja, mas quando eu cheguei em casa e desliguei o carro o som desligou, voltei na loja, pois pensava que era algum problema, e o cara me instalou disse que era assim mesmo... e se eu quisesse que o som ligasse com o carro desl ele faria mas que eu perderia a garantia do aparelho.
Eu sou leigo no assunto, mas achei que era "pala" do vendedor, pois é questão de fiação e não no som propriamente.

Fivaria muito grato se vc pudesse me esclarecer se perde ou nao a garantia?!?
Grato, cara;
Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

victorcpaes escreveu: tenho um aparelho iguel e é perfeito cara, esses problemas que estão falando no reclame aqui é porque não instalaram direito o som, o pessoal acha que é só conectar o cabo iso e ja era e não tão simples assim .. tem que verificar o que cada fio representa e qual é sua função
Hummm... Legal... Então entendo que teria que fazer alguma alteração no chicote original? Bom, não vi o esquema de instalação dele.
Ontem instalei o insulfilm no meu carro e na loja tinha esse DVD ligado no mostruário e achei ele lindo!! E a iluminação é perfeita para nossos carangos! Tô pilhado pra comprar...
Se eu comprar já viu que vou querer o passo a passo com vcs... hahahah

Abraços e valeu a orientação...
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Sei que vcs devem ter percebido que eu sumi do tópico, do clube, do mundo...
Pois é amigos, as vezes a vida prega uma peças na gente que ninguém espera...
Já tava hiper satisfeito com os encostos, já tinha até reformado o para-choque dianteiro que tava bem judiado, ou seja, o carrinho tava tinindo.
Mas, infelizmente tive novos (que já são velhos) problemas de saúde, além de um grande imprevisto e uma conquista...tudo de uma vez só...
Mas vou logo dizendo que essa é a última vez que dou as caras por aqui.
MOTIVO: o classic está me deixando, ou melhor, eu estou deixando ele partir...
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Pois é galera, com um peso enorme no coração, o classic tá a venda.
Foram apenas 7 meses juntos e ele vai deixar saudade!
O pobrezinho já tá todo depenado, não tem mais nenhum up e agora é só passar p frente...
Como já disse, andei mal novamente, tive alguns imprevistos $$$ que me deixaram muito apertado e a vítima nessas horas sempre é o carro.
Ah, mas só p deixar a despedida menos triste, falo ao amigos que consegui comprar meu apartamento com uma ajudinha da Dilma, e logo deixarei o aluguel.
Ainda não sei q carro vou comprar, mas se o dinheiro que sobrar da situação delicada que passei der para comprar ao menos um 147 vou tá no lucro.
É isso amigos, sem up's e com meus sinceros agradecimentos que deixo o clube, esperando em um futuro não muito distante poder retornar.
Aos amigos que ficam, muito obrigado pelos elogios, apoio moral e as várias dicas que nunca faltaram.
Estarei com esse clube sempre em meu coração, abraço a todos e fiquem com DEUS!
Ao Mestre Valdir, ao Luis Fernandovs e ao Ikaro fiquem na paz parceiros e cuidem bem das crianças... :(
Bem, como não sou mal educado responderei aos amigos que deixaram perguntas e comentários enquanto estive fora.

Abrço a todos e até algum dia.............

iKaRo escreveu::o

A galera aqui não brinca em serviço mesmo, da-lhe cineminha no carro agora heim Junior!

Ficou show de bola os encostos e adaptação perfeita!

Agora só dar a chave na mão da esposa e ir no banco de trás curtindo um filminho ou um show :lol:

Parabéns meu velho

Abraços!
Pois é cara, é realmente muito top esses encostos, pena que durou pouco mais de 30 dias, e o que é pior, a patroa nem carta tem p eu poder dar umas voltinhas atrás para curtir o cinema in car. Mas valeu pelo sonho que pude realizar.
Vlw amigo e obrigado por ter acompanhado todos esses meses. :wink:
victorcpaes escreveu:Parabéns pelo up ai.

o aparelho é bom mesmo, deixa a desejar na beleza... comprei um igual a 1 mês atras
paguei 299,00 no shoptime e coloquei 1 kit 2 vias também que ficou com ótima qualidade!
Pois é cara, tirando o lado estético ele não deixa a desejar. Foi lá que comprei tbm, tá sempre em promoção. Vlw pela visita.
Walter (CLEVER) escreveu:Cara gostei do Player Sony, ela está seguindo este layout agora dos Players, se verificar os que sai no novo Ford Edge verá que é parecido...parabéns pelo trampo das telas, agora é rodar sentado lá atrás para aproveitar!!!
Hoje já tô mais acostumado com o visual que até que ficou legal no painel do classic.
Quanto a essa nova tendência, realmente não sabia que eu tava na moda...hehehe...
Obrigado pela visita e rodar atrás agora só se for para correr atrás do comprador. :(
valdir barboza escreveu: :shock: Jr. pegou pesado hein cara !

Os filhotes devem estar adorando :lol:

Graças a Deus você já está melhor em cara... cuida dessa saúde que ela é uma só hein !!!!

Qualquer coisa é só gritar Te respondi no meu tópico blz !

Forte Abçsss meu velho !
É amigo, vc nem sabe qto o filhote gostou, era só abrir a porta que ele já corria p dentro do carro, sentava na cadeirinha e ligava a tela.
Era uma cena que deixava o papai aqui derretido, mas infelizmente acabou... :roll: :cry:
Cara tô passando aperto viu, uma semana tô bom, na outra não.
O dia que voltar eu grito sim, mas de toda forma vou continuar admirando o branquinho aqui...
Daniel Paulo escreveu:Rapaz, MUITO TOP !!!

Parabéns... é muito especial quando compramos coisas que realmente gostamos... acredite que eu fiquei exaltado lendo seu relato de alegria... fiquei empolgado como se eu tivesse comprado... hahahah...

Pô, acredite que minutos antes de entrar no seu tópico eu estava lendo a respeito desse DVD, pois acabei de ver ele no Shop Time por 299 reais... me empolguei e como sempre faço fui pesquisar sobre ele e o site Reclame Aqui está com muiiiitas reclamações sobre ele não apagar o painel, não desligar módulos e até quem tem antena elétrica a antena está sempre armada... foi bruxante ler os relatos. E a resposta da Sony é que isso é característica do produto, que a solução seria tirar a frente removível. Ridículo, né??
Mas agora vc me deu uma luz no fim do túnel... o seu não apresentou nada disso??? Mesmo ligando direto, com o carro desligado ele funciona?? E o painel apaga???
Tô me empolgando de novo...

... Cara... mas volto a dizer, seu Classic tá muito Top... imagino que realmente vc deve ficar babando sempre que vê... e o filho deve ter gostado tanto quanto o pai... hahahahha...

Que bom que vc melhorou...

Abraços
Cara vlw pelo seu comentário, fiquei emocionado :(
No meu carro não tem nem módulo, nem antena elétrica. Li todos aqueles relatos no site tbm, mas como disse, optei por arriscar e NÃO DEU PROBLEMA NENHUM!
Se eu seguro o off o painel apaga todo e se eu só aperto ele fica em stand by.
Nunca tirei o painel para ele poder desligar.
O led inticativo apaga normalmente qdo desligo o som e ele funciona sem problemas com o carro desligado ou ligado, mas é claro que vc vai precisar mecher nos fios na hora de ligar.
Pode comprar sem medo!
Obrigado pelos elogios, ele tava mto bonito mesmo antes de ser depenado para a venda.
Pois é, pai e filho gostaram muito e agora nem consigo imaginar meu filho sem a distração dele...é de cortar o coração e o que mais tá machucando nessa venda...
Luis Fernandovs escreveu:Que isso heim Junior, quantas novidades heim cara, parabéns pelos ups, ficou bacana demais, e ai o que me diz do aparelho, uma dúvida, ele vem com saida RCA para SW, possui cortes de frequência, de fato o preço está bastante convidativo.

Sumiu pô, da notícia, abração!!!

Em breve novidades no Classic, aguarde.
eita vida danada de dura...
Tô em débito com vc amigo, mas não leve a mal não, é que a coisa p mim num tá legal mesmo.
Pode ficar tranquilo, nunca falhei com ninguém e com vc não vai ser diferente.
Tem rca p sub sim e se não me engano tem alta e baixa.
Ele não é igual ao nosso golfinho, mas p dvd é mto bom mesmo.
Marco Túlio escreveu:Prezado Junior,

O som ficou muito bom mesmo, mas a potencia dele é maior ainda que o pioneer, pois o pioneer tem é 23 watts por canal esse seu tem 26 watts.

Abraços
Pois é vi no manual e nem sabia...
Mas a impressão que tenho é a de volume realmente menor.
Obrigado pelo elogio parceiro.
victorcpaes escreveu:tenho um aparelho iguel e é perfeito cara, esses problemas que estão falando no reclame aqui é porque não instalaram direito o som, o pessoal acha que é só conectar o cabo iso e ja era e não tão simples assim .. tem que verificar o que cada fio representa e qual é sua função
Falou tudo Victor. O negócio não é apenas querer fazer, tem que se pensar que cada instalação tem sua particularidade e prestar muita atenção no que está fazendo. Som excelente mesmo e pelo preço que custa não compro pioneer com aquele botão de volume sem vergonha de jeito nenhum.
Abal escreveu:Ei brother, me tira uma dúvida.

Eu sou fraco no que diz respeito a instalação, parte elétrica de carro, etc.
Comprei o MEX-V30 e instalei na própira loja, mas quando eu cheguei em casa e desliguei o carro o som desligou, voltei na loja, pois pensava que era algum problema, e o cara me instalou disse que era assim mesmo... e se eu quisesse que o som ligasse com o carro desl ele faria mas que eu perderia a garantia do aparelho.
Eu sou leigo no assunto, mas achei que era "pala" do vendedor, pois é questão de fiação e não no som propriamente.

Fivaria muito grato se vc pudesse me esclarecer se perde ou nao a garantia?!?
Grato, cara;
:shock: Putz, nunca vi tanta lorota!
É claro que para instalar sem ser no pós chave tem que mecher no chicote, mas não precisa cortar nada nele é só ligar uns fios como ponte e prendê-los enrolando bem e isolando. Coisas mto simples que esses EXtaladores que fazem curso no youtube não sabem fazer.
Irmão procura um profissinal decente, ou então, aguarda uns dias que tiro foto dos fios.
Daniel Paulo escreveu:Hummm... Legal... Então entendo que teria que fazer alguma alteração no chicote original? Bom, não vi o esquema de instalação dele.
Ontem instalei o insulfilm no meu carro e na loja tinha esse DVD ligado no mostruário e achei ele lindo!! E a iluminação é perfeita para nossos carangos! Tô pilhado pra comprar...
Se eu comprar já viu que vou querer o passo a passo com vcs... hahahah

Abraços e valeu a orientação...
Tem que mecher no chicote sim, mas não é alteração não é só ligar uns fios juntos e outras tretas muito simples mesmo. Se vc tirar o som e plugar os fios do jeito no chicote, fica tudo novo de novo.
Essa semana vejo se tiro umas fotos de como ficaria a instalação no chicote do carro.
Compra logo cara, se o preço te agradou a qualidade do som não vai te decepcionar.
Essas críticas na net já tão com cara de lenda urbana, ou melhor automotiva.


Pois é pessoal, tendo respondido a todos, aqui me despeço, deixando um salve aos amigos que fiz e dizendo que um dia estarei de volta, pq esse clube é apaixonante...
Fui.
:wink:
:(
:cry:
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

POw amigo! não precisa deixar o clube só por que ficou sem carro! Aqui somos mais que um clube, somos amigos e as vezes até mais que família! Que Deus te abençôe nessa nova fase!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”