[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

...

Mensagem por PAER »

MMax Enviada: Ter, 27 Mar 2012, 17:44 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eae cara blz?
Concerteza seu corsa é top, um exemplo pra gm de como deveria ser um carro realmente completo, curti os ups e as fotos, por falar em fotos, o saudade de olinda, cidade muito dahora, parabens cara, abraços
Fala Mailson, tudo em ordem cara! Primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico cara. Para baratear os carros, a gm e aos outras montadoras saem tirando todos os ítens e acessórios, deixando o carro completamente pelado. Considero uma grande palhaçada. Mas, fazer o que né?!
Tudo de bom cara.
diguera dos santos Enviada: Qua, 28 Mar 2012, 3:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Paer blz!

Esse Corsa sempre bem cuidado parabens, um dos corsas mais top do site, to vendo que deu akele talento todo especial na caranga o meu não ve agua a pelo menos uma semana a não ser a da chuva kkk... grande abraço
Fala maninho, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico cara. Cuidado para mim é fundamental, e me sinto orgulhoso em sempre ter um carro novo e limpo. Chega dá gosto de andar :lol: Nem fale em chuva, pois já já chegará o inverno aqui, aí a história vai ser outra... não dá para lavar carro no inverno. No inverno, apenas se tira o excesso de sujeira, senão o carro fica imundo :lol:
Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Venho aqui informar aos nobres colegas que curtem equipar os corsinhas, a criação de um novo tópico com as fotos de um catálogo de acessórios originais gm para o modelo do Novo Corsa. Achei interessante compartilhar com os demais membros do Clube.: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=783431#783431

Assim como, também tenho outro tópico falando a respeito dos jogos de rodas originais GM em seus respectivos modelos. Não sei se todos já viram, mas vale a pena dar uma sacadinha.:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=758404#758404

Valeu pessoal,
espero que gostem.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Pedro blz cara ?
Nossa fikou um espelho sua caranga em man parabéns .

Sobre esse ultimo post , bem legau e bem util .

Pois todos somos apaixonados por Corsa xD

Flow man fika na paz .

Haaaaaaa e mais um avez parabéns pela sua nave ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Cara, vc sumiu eim ?

Nao respondeu as MP mais...

Conseguiu fazer o link ?

abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Night_Corsa Enviada: Qua, 18 Abr 2012, 0:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro blz cara ?
Nossa fikou um espelho sua caranga em man parabéns .

Sobre esse ultimo post , bem legau e bem util .

Pois todos somos apaixonados por Corsa xD

Flow man fika na paz .

Haaaaaaa e mais um avez parabéns pela sua nave ...
Grande Night, tudo certo cara! E com você?!
Desde já agradeço sua visita meu caro, e também os elogios... Quanto ao post, já estava devendo isso há algum tempo. Também achei bastante útil, só ficou faltando mesmo os códigos gm para fazer os pedidos :lol: Cada vez que coloco um up no corsinha, fico bem mais animado. E por falar nisso, ando meio parado... mas em breve chegará novidades...
Tudo de bom cara!
Heliin Enviada: Qua, 18 Abr 2012, 9:02 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara, vc sumiu eim ?

Nao respondeu as MP mais...

Conseguiu fazer o link ?

abraços
Grande Heliin, mais uma vez agradeço sua ilustre visita meu caro... Poizé cara, ando meio ocupado, mas não deixo de ler a mensagens aqui do cc sempre que posso.
Quanto ao link, ainda não saquei como é que faz cara... e confesso que estou meio sem tempo e sem paciência para fazer isso :lol: pois toda vez que mexo, não dá certo. Mas assim que tiver tempo e paciência, tentarei novamente.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ae meu amigo PAER, tudo beleza?

Gostei de ver o cuidado com a caranga na página anterior do seu tópico, meus parabéns! Que trato tu deu no Corsinha, hahahhh.. Meguiar's, 3M, tudo alto nível hein :wink:

Ano passado estive aí no Recife, e passei por Olinda também, muito legal a cidade mesmo, aquelas ruazinhas estreitas são danadas, muitas subidas e descidas né, imagina ter a caranga rebaixada aí.. hahahahhah fica complicado mesmo né!

No mais, tudo de bom para ti cara!
Abraços!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Pedro,

Obrigado pela visita em meu tópico, o meu carro está pouco rodado mesmo... Ele está agora só para lazer mesmo...

Seu corsão está lindão,parabéns!!


infoengenheiro
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 05:25:57 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por infoengenheiro »

Adorei os bancos....Queria colocar no meu tambémm...Você poderia mandar uma foto das portas. Ficou show seu corsinha...


infoengenheiro
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 05:25:57 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por infoengenheiro »

Adorei os bancos....Queria colocar no meu tambémm...Você poderia mandar uma foto das portas. Ficou show seu corsinha...


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Sattoooo Enviada: Dom, 22 Abr 2012, 4:47 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae meu amigo PAER, tudo beleza?

Gostei de ver o cuidado com a caranga na página anterior do seu tópico, meus parabéns! Que trato tu deu no Corsinha, hahahhh.. Meguiar's, 3M, tudo alto nível hein

Ano passado estive aí no Recife, e passei por Olinda também, muito legal a cidade mesmo, aquelas ruazinhas estreitas são danadas, muitas subidas e descidas né, imagina ter a caranga rebaixada aí.. hahahahhah fica complicado mesmo né!

No mais, tudo de bom para ti cara!
Abraços!
Grande Sattoooo, poizé cara, não gosto de andar em carro sujo... sem contar, que gosto de ver o meu sempre no brilho. É uma pena o inverno está chegando poraqui nos próximos meses, aí vai ser difícil manter ele assim :) Então, essa Meguiar's copiei de você, e confesso que o resultado é D+.
Poizé, sempre que quiser voltar mais vezes, seja muito bem vindo! Será sempre uma satisfação recebê-lo. Poizé cara, as ruas do sítio histórico são bem apertadinhas... mas dá para andar legal. Até agora, não tenho raspado o meu poraí não :lol: O problema aqui, é que tem uns palhaço que constrói umas paredes no meio da rua, e não quebramolas, aí não dá para passar com o carro. Já teve situações que tive que voltar. Aqui em Olinda não tem muito essas coisas não, é mais no Recife.
Desde já agradeço sua ilustre visita,
tudo de bom.
Marco Túlio Enviada: Dom, 22 Abr 2012, 14:59 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Prezado Pedro,

Obrigado pela visita em meu tópico, o meu carro está pouco rodado mesmo... Ele está agora só para lazer mesmo...

Seu corsão está lindão,parabéns!!
Grande Marco Túlio, eu que agradeço a sua aqui cara, será sempre bem vindo. Um dia quero fazer isso com o meu, deixar só para pegar a estrada.

Tudo de bom meu caro.
infoengenheiro Enviada: Dom, 22 Abr 2012, 15:20 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Adorei os bancos....Queria colocar no meu tambémm...Você poderia mandar uma foto das portas. Ficou show seu corsinha...
Fala grande, desde já agradeço sua visita cara. Rapaz, dei uma vasculhada aqui nos meus arquivos, e só encontrei essas... Não tem de perto. Lá vai.:
Imagem
Imagem
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”