[DÚVIDA] - Rodas aro 17 Raspam no Corsa? Fica bom?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
trusball
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 27 2009f Dezembro 2009 10:44:46 AM
Localização: Itaperuna - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Rodas aro 17 Raspam no Corsa? Fica bom?

Mensagem por trusball »

Boa noite!
Estou com uma dúvida. Tenho um corsa wind 1.0 98/99 e estava pensando em colocar rodas aro 17 nele.
O que vcs acham da ideia? Será que fica bom?
Se possivel mandem alguma foto também.
Abraço.
leandrompfi
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Janeiro 2011 01:42:56 AM
Localização: Itaguaí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandrompfi »

Fala Trusball, beleza brother...
Se liga o corsinha com as rodas 17, vai ficar show...
Te aconselho procurar um jogo de rodas com o ET (offset) mais ou menos 46, pra ficar bem legal.
e tambem dar uma pequena rebatida no paralama traseiro, geralmente as rodas da noova tem esse ET.
Meu carro ta com rodas 17, so que o ET delas é 36, dai to querendo desfazer delas e pegar outra...
E ainda não esquecendo de um grande detalhe, que com essas rodas o legal é colocar pneus 195/40/17, e com isso vc imagina, todo cuidado é muito pouco...
grandes abraços
andersonpolli
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Segunda-feira 09 2012f Abril 2012 08:42:19 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersonpolli »

E aí amigo blz, eu também coloquei 17 mas não encontrei com offset do jeito que eu queria, raspou bastante no começo mas só na trazeira, rebati um pouco o paralama e funcionou bem fazer isso, eu achei que ficou legal, to com molas esportivas nele também: sou novo no clube nem sei por foto aqui mas tenta olhar no meu perfiu que tenho algumas fotos, abraço..
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Pode por o offset que quiser.

Basta fazer o passe nas rodas (pra ir mais pra dentro) por os pneus na medida 195/40 ou 185/40 (esta facil de achar agora) , fazer os paralamas que é sucesso.

INOVAR.... sai dessa onda de ficar só colocando rodas originais gm. Voce monta um carro que todo mundo ja esta cansado de ver igual GOL Caixa + orbital e turbo....que exclusividade vc tem nisso?
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

andersonpolli escreveu:E aí amigo blz, eu também coloquei 17 mas não encontrei com offset do jeito que eu queria, raspou bastante no começo mas só na trazeira, rebati um pouco o paralama e funcionou bem fazer isso, eu achei que ficou legal, to com molas esportivas nele também: sou novo no clube nem sei por foto aqui mas tenta olhar no meu perfiu que tenho algumas fotos, abraço..
Galera, desculpe a ignorancia, mas o que seria "rebater o paralama"? Postei agora a pouco duvidas sobre uma roda 17 que estou querendo colocar e possivelmente terei que fazer isso.

Obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”