Há um ano atrás ganhei um corsa 94 GL, motor 1.4 que anda bem!
Estou fazendo Engenharia Mecanica e eu sou apaixonado pra modificar o motor desse corsinha!
Uso o carro no dia a dia, e apesar de rodar bem sinto falta de muitos itens de conforto que eram opcionais na compra do carro.
Eis que agora a sorte mudou pro meu lado (dinheiro sobrando) resolvi investir no meu carro que pra mim é uma fonte de lazer!
! Desde já aviso que sou contra corridas de rua, deixar o meu motor forte nao é um sinonimo de que vou usar na marginal!
Enfim, eu montei uma extensa lista de compras ( extensa mesmo), e como eu só manjo da parte de montagem das coisas e absolutamente nada da Legal resolvi pedir ajuda aos profissionais aqui!
Seguinte, o carro tem 100.000 kms originais logo esta semana já vou fazer uma revisao completa do motor aqui na minha garagem, Como modificaçoes no motor peço a ajuda de voces nesta lista sobre o que sai mais em conta pra construir um motor forte.
Nas minhas considerações debaixo do capuz estão um kit turbo ( completo, pra nao espirrar!) filtros, velas, ar-condicionado, ABS, (airbag ??)!
-Troca de suspensão
-Freio a disco nas 4 rodas
-Espelhos elétricos
-Painel do corsa classic novo (se for possível)
-Vidro traseiro com o desenho do breake light
Pretendo deixar tudo legalizado no documento custe o que custar e peço a ajuda de vocês sobre alguns passos, onde encontrar algumas peças, o que utilizar na montagem!
Eu tenho conhecimento ( e já me falaram que não vale a pena) mas eu vejo isso como uma restauração de carro antigo e pra mim vale a pena cada centavo investido principalmente porque nao penso em revender o carro!
Nao vou alterar uma linha sequer na estetica do carro ( pelo menos nao pretendo) e nem sequer vou colocar insu-film, e nao vou colocar JK.
Obs: pretendo ( se existir a venda) instalar um bom isolamento acustico dentro do carro
Obrigado a voces, desculpem qualquer coisa pois sou novato aqui, e tentem entender o amor de uma pessoa com o carro galera pois pra mim nao é desperdicio de dinheiro!
Valeeu Corsa Clube