[FOTOS] - Premium prata - rodas elegance novo 17"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Rogerio Feitosa escreveu:E ai Rafael blz cara??

Primeiramente meus parabéns brother seu carro esta lindo lindo lido :shock:

Essas rodas são perfeitas....Meu sonho de consumo que se tudo der certo logo aparecerão por ai *.*
Deixa eu te perguntar...Vi que vc não mexeu na altura, mas vc mandou preparar a suspensão ou algo do genero?
O teto ficou show de bola tb =) e é outra coisa que "penso" em fazer mas não sei ainda...que mal eu pergunte, qnt vc pagou? qualquer coisa me manda uma MP blz?

Abraços e mais uma vez parabéns sempre que der dou uma passada por aki!!
E ai Rogerio, blz...
Vlw cara, pode colocar que vc não vai se arrepender :D
Não alterei nada na suspensão, molas e nem rebati os parachoques, só troquei mesmo a roda. As vezes raspa um pouco, mas nada de grave. Queria muito abaixar ele, pelo menos com mola esportiva, mas ia acabar tendo que mexer em outras coisas para não pegar, e por isso resolvi manter assim.
Mas eu acho que a altura está perfeita, pelo menos para mim. Em movimento o pneu fica na altura da caixa de roda, nem parece que está original. Com o carro parado fica 2-3 cm de espaço.
Sobre o preço do teto, fiz com um conhecido meu, ele queria 100 reais para fazer o meu, mas se achasse mais alguém que quisesse fazer fazia por 100 os dois, dai fui com um amigo meu fazer, saiu R$ 50,00 pra cada.
hehe aparece no encontro de Campinas qualquer dia.
Rogerio Feitosa escreveu:Ah só mais uma coisa....

Vc ainda tem aqueles pingos pra vender? Se sim qnt ta sainda???
Abraços!
Não tenho mais, já acabaram :/[/quote]

E ae Rafael blz cara???
Nossa que bom saber disso hehe, mas o 'RASPAR' que vc diz é muita coisa?quando pega algum buraco não da nenhuma porrada?rs
Quanto a altura esta otimo, pelo menos não perde em conforto brother :D
Meu Deus R$50,00 reais só??? :shock: :shock: :shock:

Se fosse mais perto ia ver se eu chegava por ai hehe mas quem sabe né rs...Tenho que dar uma pesquisada por aqui pra ver qnt ta saindo =)

Que pena não ter mais as pingos =/ sera que vc podia me passar as especificações dela pra mim dar uma procurada?

Abraços brother e muitissimo obrigado pelas respostas me ajudou muito!!!! :D :D
Fique com Deus e uma ótima semana!!!!
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Fala aíí Rafael
blz?

Cara, curti demais o teto preto brilhante.
Parabéns mesmo pelo bom gosto. Seu carro está muito TOP e foi um dos primeiros Corsas que eu vi que fez com que eu me animasse em equipar meu carro. Seu carro é show... e hoje graças a Deus to com meu carango do jeito que imaginava. Sou até meio suspeito em elogiar Corsa C prata.. rsrsrs
Já fazia um tempo que estava considerando a idéia de fazer isto no teto do meu carro, mas não queria preto fosco e sim o brilhante e agora já consegui ver exatamente como vai ficar e matar essa dúvida, afinal nossos carros são bem parecidos. =D
Minha noiva é de Valinhos e fico mais pra esse lado de Campinas do que na minha cidade (Jundiaí), então gostaria de pegar o contato desse seu amigo que fez esse trampo no teto do seu carro, de repente poderiamos até marcar de nos encontrarmos aí pela região bater um papo e vc me leva lá pra falar com ele. Será que ele faz por 50 reais tbm??? Se sim, pode falar pra ele que acabou se conseguir mais um cliente.. rsrs

Abração cara... to no aguardo da sua resposta


Ahh.. vi que vc falou pra outro cara aí no tópico para aparecer nos encontros de Campinas... Por acaso vcs tem encontro fixo marcado? se sim eu gostaria muito de participar, pois como te disse estou sempre aí por Campinas.
Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

Esse teto ficou show de bola, pena que em carro preto não fica tão destacado senão... =D
Parabéns pelo carro muito bonito.

Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Rogerio Feitosa escreveu: E ae Rafael blz cara???
Nossa que bom saber disso hehe, mas o 'RASPAR' que vc diz é muita coisa?quando pega algum buraco não da nenhuma porrada?rs
Quanto a altura esta otimo, pelo menos não perde em conforto brother :D
Meu Deus R$50,00 reais só??? :shock: :shock: :shock:

Se fosse mais perto ia ver se eu chegava por ai hehe mas quem sabe né rs...Tenho que dar uma pesquisada por aqui pra ver qnt ta saindo =)

Que pena não ter mais as pingos =/ sera que vc podia me passar as especificações dela pra mim dar uma procurada?

Abraços brother e muitissimo obrigado pelas respostas me ajudou muito!!!! :D :D
Fique com Deus e uma ótima semana!!!!
E ai Rogerio, blz...

Raspar que eu digo é quando faz alguma curva fechada meio rápido, ou passa em alguma ondulação, vc sente que o pneu raspa na caixa de roda, mas não é muito.
E quanto aos buracos, por menor que sejam, da aquela porrada seca e dependendo da velocidade quase sempre amassa a roda... é complicado, vc tem que ficar sempre atento aos buracos e sempre que possivel desviar ou passar o mais devagar possível.
Então, ele fez por 50 por ser conhecido meu e por ser dois carros, para outros provavelmente ele vai cobrar mais caro, no mínimo 100 reais... mas mesmo assim, 100 reais é bem menos do que os outros, estive pesquisando e o mais barato que encontrei foi de 200 reais. E fica 100% o trabalho dele.

Sobre o led, é um led grande de 1w smd padrão w5w... mas se for comprar compra o que tem 7 leds com bulbo, acho bem melhor, ilumina mais para dentro do farol e não só para frente, como o que eu tinha.

aqui tem um no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -forte-_JM

Que isso cara, qualquer outra duvida pode perguntar.. abs!
Gustavo Visnardi * escreveu:Fala aíí Rafael
blz?

Cara, curti demais o teto preto brilhante.
Parabéns mesmo pelo bom gosto. Seu carro está muito TOP e foi um dos primeiros Corsas que eu vi que fez com que eu me animasse em equipar meu carro. Seu carro é show... e hoje graças a Deus to com meu carango do jeito que imaginava. Sou até meio suspeito em elogiar Corsa C prata.. rsrsrs
Já fazia um tempo que estava considerando a idéia de fazer isto no teto do meu carro, mas não queria preto fosco e sim o brilhante e agora já consegui ver exatamente como vai ficar e matar essa dúvida, afinal nossos carros são bem parecidos. =D
Minha noiva é de Valinhos e fico mais pra esse lado de Campinas do que na minha cidade (Jundiaí), então gostaria de pegar o contato desse seu amigo que fez esse trampo no teto do seu carro, de repente poderiamos até marcar de nos encontrarmos aí pela região bater um papo e vc me leva lá pra falar com ele. Será que ele faz por 50 reais tbm??? Se sim, pode falar pra ele que acabou se conseguir mais um cliente.. rsrs

Abração cara... to no aguardo da sua resposta


Ahh.. vi que vc falou pra outro cara aí no tópico para aparecer nos encontros de Campinas... Por acaso vcs tem encontro fixo marcado? se sim eu gostaria muito de participar, pois como te disse estou sempre aí por Campinas.
E ai Gustavo, blz e vc??

hehe po cara, brigadão, assim como vc me insperei em muitos outros corsinhas que tem por aqui e fico feliz em saber que outros estão se inspirando no meu ^^
legal, seu corsinha está show também, pode colocar que não vai se arrepender!
Olha, acho difícil ele fazer por 50, foi como falei para o Rogério, é um conhecido meu e ele fez esse preço por causa que fomos em dois carros... provavelmente cobre mais, mas mesmo se cobrar pode fazer sem receio que o serviço é garantido, nem que cobre 100 ou 150 fica metade dos outros que cotei.
Em todo caso vou passar o contato dele por MP, dai é só falar que o Rafael do corsa clube indicou.
Esse final de ano está meio corrido para mim, não sei se consigo combinar alguma coisa... mas ve la com ele.

Sobre os encontros marcamos sempre no ultimo final de semana, só nesse mês devido às festas de final de ano que antecipou o encontro, vai ser nessa quinta dia 15... não sei se vou poder ir, pois tenho prova na facu nesse dia, mas se acabar cedo talvez dê uma passada la.

abs!
RFT escreveu:Esse teto ficou show de bola, pena que em carro preto não fica tão destacado senão... =D
Parabéns pelo carro muito bonito.

Abraço
Vlw cara... é, em carro preto não muda praticamente nada mesmo... só se fizer com preto fosco, mas ai já não sei se fica legal hehe

abs!
Gelsilva
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Abril 2011 05:14:02 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gelsilva »

rafael.rgarcia escreveu:Estava esperando colocar as rodas para postar as fotos do bixinho, coloquei elas nessa sexta, então ai estão:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

to apaixonado por esse carro o meu e um negao 1.8 completo quero por essas rodas 16 so qui em salvador nao acho nao .. achei de 1200 na loja + quando fui pegar nao era ela .. complicado
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Gelsilva escreveu:
to apaixonado por esse carro o meu e um negao 1.8 completo quero por essas rodas 16 so qui em salvador nao acho nao .. achei de 1200 na loja + quando fui pegar nao era ela .. complicado
E ai Gelsilva!
Cara, tem vários sites na internet que vendem rodas e entregam para todo o Brasil, pq não compra de algum desses sites e deixa os pneus para comprar por ai mesmo?
Mas acho estranho não ter por ai, essas rodas são bem comuns, apesar de já não serem mais novidade.

abs!
Fabricio Melo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Abril 2012 11:12:37 AM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio Melo »

Ficou show seu carro com essas rodas
Gelsilva
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Abril 2011 05:14:02 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gelsilva »

rafael.rgarcia escreveu:
Gelsilva escreveu:
to apaixonado por esse carro o meu e um negao 1.8 completo quero por essas rodas 16 so qui em salvador nao acho nao .. achei de 1200 na loja + quando fui pegar nao era ela .. complicado
E ai Gelsilva!
Cara, tem vários sites na internet que vendem rodas e entregam para todo o Brasil, pq não compra de algum desses sites e deixa os pneus para comprar por ai mesmo?
Mas acho estranho não ter por ai, essas rodas são bem comuns, apesar de já não serem mais novidade.

abs!
Pensei em fazer isso + nao tenhomuita confiança nao e os de confiança saiao caro e com frete + ainda
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala RAfael blz cara ?
Parabéns pelo Corsa esta mt lindo este ultimo Up caiu mt bem .
Minha noiva tem um Celta prata , eu encelopei o teto de preto fosco , mais minha vontade era fazer de brilhante igual ao seu fika mt bonito .

Mais unma vez parabéns pelo Corsa .

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Fabricio Melo escreveu:Ficou show seu carro com essas rodas
vlw Fabricio!!
Gelsilva escreveu: Pensei em fazer isso + nao tenhomuita confiança nao e os de confiança saiao caro e com frete + ainda
Entendi, e nas lojas que tem ai vc não consegue encomendar uma roda? as vezes o cara consegue trazer do fornecedor
Night_Corsa escreveu:Fala RAfael blz cara ?
Parabéns pelo Corsa esta mt lindo este ultimo Up caiu mt bem .
Minha noiva tem um Celta prata , eu encelopei o teto de preto fosco , mais minha vontade era fazer de brilhante igual ao seu fika mt bonito .

Mais unma vez parabéns pelo Corsa .

Flow fika na paz ...
E ai, blz...
brigadão cara hehe
Eu particularmente prefiro o brilhante, mas o fosco fica show tb, da um toque especial carro, ainda mais qdo o carro é de cor clara.
abs!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”