Sattoooo escreveu:coisa linda hein Milton, aliás, que coisas lindas essas carangas.. heheheheh
parabéns galera!
um abraço!
Fala Satooo...blz?
Veleu pelo elogio...xD
e realmente o corsinha do Léo tá impecável...sem falar no teto q é um show a parte
rsrs
Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Mandou bem nos up's novamente heim Miltao, eu apesar de gostar mto de azul, esse acetato do Premium nao ksa mto bem com azul mesmo, fez o mais certo ao meu ver em deixar no tom original (amarelo).
Abraço!
Fala Ronaldo...
blz cara?
valeu pelos elogios...
eu cogitei em colocar LED, mas realmente, acho q combina mais com esse acetato a coloração original...mas de qualquer forma, curti muito o resultado
PS: tá muito show o seu Polo
Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Fala Miltão!
Cara ficou show demais esse acetato! Muito bonito!
O brake light nem se fala, muito bom... show de bola as fotos, duas carangas pra lá de TOP´s juntas!
Vamos no encontro sexta-feira?
Abraços,
Eaí Eduu...
valeu cara...tbm curti esses dois UP's...um por ser de constante visualização, e o outro por ser funcional e tbm por dar um ar mais completo pro carro
Abraços
bgrizante escreveu:ai sim hein brother!!!
ups de qualidade e instalação com 100% de garantia e satisfação fala ae
hahah
abraços
kkkkk....pois é Brunão...
o serviço foi muito bem feito...já estou até cotando com ele a instalação de outro UP q comprei no encontro de sexta...aguarde novidades....xD
Abraços
PAER escreveu:Grande Milton, desde já agradeço sua ilustração com as fotos meu caro. Acho que estou decidido a comprar um cinzeiro desses

vou dar uma pesquisada poraqui...
Quanto aos demais ups, ficou primeira de luxo cara... Excelente!
Agora me diz uma coisa: Você não anda nesse carro não?? rapaz, 16568km só, em um carro 08/09. Tá zerado cara! Parabéns pela sua máquina, e pela conservação. Sem contar os 0k do clube, acho que o seu é o mais novo.
Tudo de bom meu caro.
Fala Pedrão..blz?
ahh, legal...compra sim, vale a pena, pelo menos pela estética
achei ele pra vender no ebay:
http://www.ebay.com/itm/CORSA-C-GRAY-AS ... 4cff547615
quanto ao corsinha...ele é carro de fds...durante a semana não vale a pena rodar com ele...pegarei muito trânsito e terei q acordar mais cedo...então vou de bus e ganho uma horinha de sono a mais...kkkkk
PS: hj ele tá com 16721 km....rsrsrs
Abraços
Night_Corsa escreveu:Fala Milton blz cara ?
Como sempre mandando mt bem nos up´s .
Esse mini ensaio com o Corsa do Leo fikou um luxo em .
Parabéns man cada dia mais lindo o Corsa .
Flow man fika na paz ...
Eaí Night...blz meu brother?
opa...valeu pelo elogio...
vi q vc comprou o aerofóolio original...foi com o André né?!
eu comprei o cinzeiro com ele, e tbm um outro UP, q assim q instalado, posto as fotos....
Abração man