[FOTOS] - Minha saga de corseiro - JMTJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

valdir barboza escreveu::D DvD da Sony ai sim mlk

Cara pq mais odiado???

Estou um pouco por fora da parte de som... preciso voltar aos velhos tempos :lol:

Quero ver instalados hein... e em falar em instalação quase arranquei meu dedo ontem fazendo um Up ontem no Shark acredita !?

:x passei o estilete em 2 dedos

Mais valeu a pena :lol:

Esse seu projeto vai ficar Show de bola hein cara :wink:
Cara a marca é sem comentários mesmo, mas como eu disse ele é o lançamento mais odiado da sony.
Todos falam q o aparelho em si é mto bom, melhor até q o pioneer 7380.
Só q ele é feito p funcionar apenas no pós chave. Por isso, se vc tentar ligar no 12v contínuo, ele não deliga o painel nunca, apenas para de tocar! Assim vc já sabe o q acontece com a bateria do carro né. Ai, p evitar isso, o próprio manual orienta a instalar um interruptor independente.
Onde já se viu isso não é mesmo? Nessa a sony fez caquinha e sentou em cima!
Mas, pelo preço q paguei (R$ 0,00 com 3 anos de garantia) eu supero fácil!
hehehehe
:shock: Caraca Mestre toma cuidado com esses negócios heim irmão, estilete é mto perigoso mesmo, mas já tá tudo bem né? Espero q sim... :wink:
Isso é q é amor pelo Shark em amigo, pois depois da lambada em 2 dedos ainda diz q valeu a pena...É por isso q essa parceria tá firmeza total!!!
Cara já tô tendo problema com o ML naquele negócio, acredita? Logo agora q tava super ancioso p ver o resultado final.
To te mandando MP p contar...
Abração bródi!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

JMTJUNIOR escreveu:
valdir barboza escreveu::D DvD da Sony ai sim mlk

Cara pq mais odiado???

Estou um pouco por fora da parte de som... preciso voltar aos velhos tempos :lol:

Quero ver instalados hein... e em falar em instalação quase arranquei meu dedo ontem fazendo um Up ontem no Shark acredita !?

:x passei o estilete em 2 dedos

Mais valeu a pena :lol:

Esse seu projeto vai ficar Show de bola hein cara :wink:
Cara a marca é sem comentários mesmo, mas como eu disse ele é o lançamento mais odiado da sony.
Todos falam q o aparelho em si é mto bom, melhor até q o pioneer 7380.
Só q ele é feito p funcionar apenas no pós chave. Por isso, se vc tentar ligar no 12v contínuo, ele não deliga o painel nunca, apenas para de tocar! Assim vc já sabe o q acontece com a bateria do carro né. Ai, p evitar isso, o próprio manual orienta a instalar um interruptor independente.
Onde já se viu isso não é mesmo? Nessa a sony fez caquinha e sentou em cima!
Mas, pelo preço q paguei (R$ 0,00 com 3 anos de garantia) eu supero fácil!
hehehehe
:shock: Caraca Mestre toma cuidado com esses negócios heim irmão, estilete é mto perigoso mesmo, mas já tá tudo bem né? Espero q sim... :wink:
Isso é q é amor pelo Shark em amigo, pois depois da lambada em 2 dedos ainda diz q valeu a pena...É por isso q essa parceria tá firmeza total!!!
Cara já tô tendo problema com o ML naquele negócio, acredita? Logo agora q tava super ancioso p ver o resultado final.
To te mandando MP p contar...
Abração bródi!
Hummm entendi pq o pessoal critica... mais como você falou uma coisa compensa a outra né !

É a sony ultimamente fez algumas coisas que prejudicaram eles mesmo né como no lançamento do Play 3, que não tinha desbloqueio... e tals ... E sobre o acontecimento fica sussa cara pois vai dar tudo certinho pois Deus sabe o quanto você é merecedor de tudo do bom e do melhor !
E graças a Deus meu dedo já está melhor sim, o fogo foi que ainda estava na metade do Up quando cortei os dedos e graças a Deus minha noiva estava de folga e cuido deles para mim
:D

Up instalado, Dedo sarando e eu feliz da vida :lol:

Estamos aqui para qualquer coisa viu mlk enorme abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

Os Ups Não param heim Junior, ninguém segura esse classic heim cara..., bem legal o DVD e tenho certeza que irá realizar uma instalação sensacional, "o cara ai é profissional mesmo viu gente", aguardando as fotos desse projeto sonoro ai.

Grande abraço cara!


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

Aêêê... DVD... Mega Up!! Instalou???
Hoje mesmo vi esse DVD nas Americanas aqui da cidade... muito bonito...

Conta detalhes da instalação...

Abraços


Abal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 20 2012f Março 2012 04:39:21 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abal »

JMTJUNIOR escreveu:Valdir a 1ª etapa tá aki e vai ser dedicada a vc meu amigo!

Com vcs a 1ª etapa do meu novo up:
SONY MEX V30
O lançamento sony automotivo mais odiado dos últimos tempos!
Mas eu encarei.
Depois q testar posto minhas considerações.
Imagem
Imagem
Imagem
Agora é instalar p ver funcionando...

Iae cara, o som valeu a pena?
tbm tou querendo comprar este Sony, mas ouvi muitas críticas negativas...


Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Luis Fernandovs escreveu:Os Ups Não param heim Junior, ninguém segura esse classic heim cara..., bem legal o DVD e tenho certeza que irá realizar uma instalação sensacional, "o cara ai é profissional mesmo viu gente", aguardando as fotos desse projeto sonoro ai.

Grande abraço cara!
Graças a Deus num para não!
Que profissional o que rapaz, sou é mexelão mesmo. :D
Veja o resultado dessa minha nova brincadeira...
Oh, não esqueci das coisas lá na sua casa não, só não peguei ainda pq quero deixar a grana lá de uma vez.
Daniel Paulo escreveu:Aêêê... DVD... Mega Up!! Instalou???
Hoje mesmo vi esse DVD nas Americanas aqui da cidade... muito bonito...

Conta detalhes da instalação...

Abraços
Pois é cara já tinha dvd no carro, mas era h-bost....
Agora coloquei um dvd de verdade!
Comentário adiante...
Abal escreveu:Iae cara, o som valeu a pena?
tbm tou querendo comprar este Sony, mas ouvi muitas críticas negativas...
Instalei sim, vou fazer um resumão dos novos up's e vou comentar sobre o som...
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Prezados amigos corseiros, boa noite!
Despois de algumas semanas fora, estou de volta com várias novidades.
A primeira delas já tinha revelado antes e alguns amigos já até começaram a me questionar sobre o que achei dele. Isso mesmo estou falando o novo DVD SONY MEX-V30 que já instalei no classic.
A segunda novidade, e essa não foi muito boa e que o motivo do meu sumiço foi a intoxicação alimentar por salmonella que tive.
Fiquei bem mal por intermináveis 6 dias, sem conseguir alimentar, levantar da cama com forte diarréia, náusea e vômito...isso sem contar a febre alta que não passa fácil.
Mas como servo de Deus que sou, Graças à Deus já estou recuperado e, inclusive, consegui instalar novos up's.
Bem, deixando o lado ruim da coisa ainda teve um outro super up, esse ra um sonho antigo, mas não vou falar agora.

Começamos pelo DVD:
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Chega de papo e vamos as fotos!

DVD SONY MEX-V30 já instalado:
Imagem
Ele tem iluminação dual led (ambar e azul, mas como nosso painel é ambar, deixei assim).
Imagem
Imagem
Achei que ficou bacana a combinação de cores.
Imagem
1º COMENTÁRIO: Realmente não é um aparelho muito belo. É meio quadradão e deixa a desejar na iluminação.
A noite se você não souber que o botão nº 6 representa o "play/pause" você não vai ver esse icone, pq a iluminação é só para o nº. As fotos deixam isso bem claro.
Mas vou fazer um confissão aqui.
Como vi muita gente comprando, eu cheguei a comprar tbm o som da moda: DVD PIONEER 7380.
Paguei barato, R$ 400 no submarino. Mas quando o som chegou já desanimei. Tenho filho e quem já viu esse dvd player pioneer de perto sabe como o botão do volume é frágil. Ele tem o fomato tipo de um pião e é muito fácil de quebrar.
Resultado, nem cheguei a colocá-lo no meu tópico e vendi para meu primo por R$ 460. Lucrei :wink:
Pesquisei muito sobre esse SONY e realmente tava com receio de comprar até receber uma oferta do shoptime com ele pelo preço de R$ 359 com 3 anos de garantia. Não pensei duas vezes e comprei, porque como era compra de net mesmo, se eu testasse a não gostasse seria só devolver dentro dos 7 dias.
2º COMENTÁRIO: Instalei e estou satisfeito.
Ele não deixa nada a desejar para o pioneer, ressalvada uma coisa. Achei as saídas 4 x 26 rms um pouco baixas em comparação com o pioneer, mas não sei se é pelo fato de eu usar kit de falantes originais. talvez quem tem módulo pode ter um som mais alto, mas isso não me importa, pois quem tem kit de falante original não pode querer som alto mesmo...
3º COMENTÁRIO: As maiores reclamações que vi desse som foi sobre ele não desligar ao ser ligado no 12v direto, ou seja, sem ser pelo pós chave.
Muita gente disse que ele ficava acesso, não apagava e consumia toda a bateria.
Das duas uma: ou a SONY consertou isso, pois é ridiculo criar um som que não desliga no botão, ou então o pessoal não tá acostumado com som da SONY.
Instalei o meu no 12v direto e ligo e desligo ele quando quero, sem problemas nenhum.
Chego a ficar com o carro parado na garagem uma semana sem destacar a frente do aparelho (o pessoal na net fala que só não consome bateria se deixar sem o painel) e quando bato na cheve ele pega normal.
4º COMENTÁRIO: As letras na tela são pequenas mesmo, mas como não tenho nenhum problema nas vistas ou muito menos pretendo ficar olhando o nome das músicas na hora de trocar, isso para mim á algo sem nenhuma relevância.
5º COMENTÁRIO: o som é limpo e tem 3 equalizações, assim como o pioneer, tem sub independente, dois pares de rca, saída para câmera e tela auxiliar.
6º COMENTÁRIO: Não pula de jeito nenhum e lê até dvd extremamente arranhado.
RESUMINDO, vale muito a pena comprá-lo! Na minha análise os únicos pontos negativos são o volume do som e um melhor desenho da frente destacável com uma iluminação mais lógica e melhor distribuída.
Quem tiver interesse de comprar e está com medo, pode ficar tranquilo que esse som é nota 8.
Pelo menos para mim, as críticas para esse aparelho não procedem...

Bem pessoal, superada as considerações sobre o som, apresento o tão sonhado up que falei lá atrás.
Para esse aqui agradeço ao Mestre Valdir a disposição em ajudar. Mestre, como já disse lá atrás, não te procurei mais porque adoeci e o vendedor me pressionou para finalizarmos logo, ai fiz no sedex a cobrar mesmo.

Que rufem os tambores...

Apresento aos amigos, PAR DE TELAS DE ENCOSTO DE CABEÇA:
Imagem
Imagem

Pessoal, vou ser sincero; quando abri a caixa e vi meu sonho nas mãos eu quase chorei.
Mas, exsite aquela velha máxima que diz: Alegria de pobre dura pouco, e é verdade.
Mesmo moribundo por causa da salmonella, corri para o carro para ver como as telas ficariam.
E eis que tive essa desagradável surpresa:
Imagem
Imagem
É amigos, eu pensei exatamente isso que vocês estão pensado...agora f...
Mesmo sendo reguláveis, as hastes do encosto não abriam o suficiente, e o vendendor do ML havia me dito que dava certo.
Naquela hora a doença pesou mais ainda, e passei o fds todo lamentando a frustração do meu sonho, aguardando a segunda para entrar em contato com o vendedor para ele me devolver a grana.
Mas felizmente, a luz veio de onde eu menos esperava, e nas palavras da minha esposa que odeia me ver gastando com o classic eu achei a motivação de corseiro que tava me faltando.
Ela me disse: poxa amor, essa tela é tão bonita, será que não tem jeito de mexer nesse ferrinho não?
:shock:
:shock:
:shock:
Eureka! É isso, vou mexer no ferrinho! :D :D :D
Essa é a haste que vem no encosto:
Imagem
Para dar certo eu precisaria que ela fosse mais aberta sem perder a possilidade de ajuste para dentro e para fora e para frente e para trás.
Foi ai que incorporei o professor Pardal. Com uma idéia na cabeça e um desenho na mão, mesmo estando passando muito mal, fui no serralheiro e em uma empresa especializada em cromagem e o resultado foram essa duas hastes novinhas e brilhantes:
Imagem
Detalhe das novas hastes já no encosto:
Imagem
Imagem

Agora sim! Sabendo que tudo daria certo, coloquei os caninhos de ajuste que vem junto com as telas.
Tem várias espessuras, ai foi só escolher a melhor para o classic:
Imagem
Imagem

Viva, o teste final. Minha gambiarra deu certo:
Imagem
Imagem

É pessoal, mas eu pensei que a adaptação é que era o complicado, mas eu vou ser sincero, passar os fios de video e 12v nos pequenos cortes que existem no rumo dos locais onde os bancos dianteiros são presos (no rumo do freio de mão mais ou menos), passando ainda por baixo do carpete até a caixa de ar e em seguida até o painel, chegando ao som é muito, mas muito complicado e chato de se fazer.
Você duas opções, ou soa até derreter e retira os bancos dianteiros (não faço isso nem a pau com aqueles parafusos torx ruim de tirar), ou faz como eu e retira só os traseiros e levanta o carpete até chegar nos bancos dianteiros. Só dá para fazer dessas duas formas, nem adianta tentar fazer diferente.
Mas, felizmente deu tudo certo e apesar de não ter fotos dessa parte, os fios estão passados de forma segura.
Aliás, como as telas tem luz de stand-by, optei por colocar uma chave liga desliga no lugar do botão original de abertura do porta malas. Isso faz com que não tenha nenhuma luzinha chamando ladrão e também evita que os mexelões de plantão (crinça principalmente), fique lapertando os botões da tela desnecessariamente.

Corrente off (led indicativo apagado):
Imagem
Corrente on (led indicativo acesso):
Imagem

Pronto galera, agora babem um pouco assim como eu fico toda vez que chego perto do carro.
Acho que esse é o 1º classic do clube com tela nos encostos de cabeça:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso ai irmãos, por hoje é só!
Mas espero pode rcontinuar os up's, porque esse classic é minha paixão!!!
Comentários e criticas são sempre bem vindos, por isso falem à vontade...
Vlw a até a próxima, porque curado da salmonella ninguém me segura!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

:o

A galera aqui não brinca em serviço mesmo, da-lhe cineminha no carro agora heim Junior!

Ficou show de bola os encostos e adaptação perfeita!

Agora só dar a chave na mão da esposa e ir no banco de trás curtindo um filminho ou um show :lol:

Parabéns meu velho

Abraços!


Avatar do usuário
victorcpaes
:: Champ ::
Mensagens: 429
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 11:57:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victorcpaes »

Parabéns pelo up ai.

o aparelho é bom mesmo, deixa a desejar na beleza... comprei um igual a 1 mês atras
paguei 299,00 no shoptime e coloquei 1 kit 2 vias também que ficou com ótima qualidade!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”