[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 |2008/2009| Ronaldo SCCP
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Night_Corsa
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Ronaldo blz man ?
Eai os Up´s agora fikam por conta do POLO xD
Flow man fika na paz ...
Flow man fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-
Ronaldo [SCCP]
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Q nada, na verdade os dois tão parados de up's mano.Night_Corsa escreveu:Fala Ronaldo blz man ?
Flow man fika na paz ...
Flw ae Night Abraço

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
Ronaldo [SCCP]
- Contato:
Pqp... ladrões de merd@ VTC viu.

1) ou foi algum ladrão
ou
2) peguei uns alagamentos ontem, mas não creio que tenha sido tao forte para arrancar essa parte.
HJ vai vo fazer uma ronda aki no estacionamento do condominio de noite, azar do corsa q tiver sem essa parte tbm, vai ficar ter q levar um banho de tinta

1) ou foi algum ladrão
ou
2) peguei uns alagamentos ontem, mas não creio que tenha sido tao forte para arrancar essa parte.
HJ vai vo fazer uma ronda aki no estacionamento do condominio de noite, azar do corsa q tiver sem essa parte tbm, vai ficar ter q levar um banho de tinta

-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Ahhhh mano! Que merd@ é essa cara... ontem você não me falou nada sobre isso!
Será que roubaram mesmo? Eu não duvido, roubaram o spoiler lateral da Wagon de uma amiga da Renata lá na Vila Olimpia acredita?
CENSURADO!!! Será que essa peça é cara? Precisava dar uma perguntada lá na Aciolly...
Abraço,
Será que roubaram mesmo? Eu não duvido, roubaram o spoiler lateral da Wagon de uma amiga da Renata lá na Vila Olimpia acredita?
CENSURADO!!! Será que essa peça é cara? Precisava dar uma perguntada lá na Aciolly...
Abraço,
-
Ronaldo [SCCP]
- Contato:
Cara eu to em duvida e foi por andar no alagamento ou foi ladrão..Eduardo Lirani escreveu:Ahhhh mano! Que merd@ é essa cara... ontem você não me falou nada sobre isso!
Abraço,
Depois vo ver no Cepchev o codigo da peça e dos retentores e cotar na Aciolly, mas é uma zica né... acabo de gastar uma nota de funeca no Polo e me acontece isso hj...
Abraço

-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Você tá precisando se benzer mano! Tá fods o negocio pro seu lado! rs...Ronaldo [SCCP] escreveu:Cara eu to em duvida e foi por andar no alagamento ou foi ladrão..
Depois vo ver no Cepchev o codigo da peça e dos retentores e cotar na Aciolly, mas é uma zica né... acabo de gastar uma nota de funeca no Polo e me acontece isso hj...![]()
Abraço
Qualquer coisa tamo ai.
Abraços,
-
PAER
- Contato:
Grande Ronaldo, sinto muito pela zica cara, mas em breve estará arrumado novamente. Isso aconteceu no meu, e foi nos dois lados.
O guia de revisões que te falei foi esse:

Pelo que vi agora, é um livrinho que a concessionária me deu junto com o carro, para controlar as revisões e assim, poder dar a garantia de um ano do carro. Aquela velha história né, se a revisão for feita fora, perde a garantia. Mas esse livreto me ajudava bastante na hora da revisão, e já que encontrei, vai continuar me ajudando.
Valeu cara, tudo de bom.
O guia de revisões que te falei foi esse:

Pelo que vi agora, é um livrinho que a concessionária me deu junto com o carro, para controlar as revisões e assim, poder dar a garantia de um ano do carro. Aquela velha história né, se a revisão for feita fora, perde a garantia. Mas esse livreto me ajudava bastante na hora da revisão, e já que encontrei, vai continuar me ajudando.
Valeu cara, tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
PAER
- Contato:
E o livretinho não deixa negar, só fiz as duas primeiras revisões na concerrionária, pois é um roubo o valor cobrado cara. A primeira foi até barato, pois é só troca de óleo e filtro, mas da segunda em diante, é de 400 reais pra lá. E olhe que não se faz quase nada hein?!
No meu corsa novo foi a mesma coisa, só fiz a primeira e a segunda, na segunda estilei... R$ 560,00. Absurdo cara. A gente faz o mesmo serviço na rua, com material de qualidade, e não dá nem a metade do preço.
Nessa última, o cara me empurrou uma latinha de graxa em spray, depois que paguei, vi na nota que a peste custou somente R$ 50,00. Assim não dá cara. E além do mais, quando indaguei o mecânico sobre, o miserável disse que não tinha aplicado a graxa nos parafusos do carro.
Daí em diante, não volto mais lá.
Tudo de bom cara.
No meu corsa novo foi a mesma coisa, só fiz a primeira e a segunda, na segunda estilei... R$ 560,00. Absurdo cara. A gente faz o mesmo serviço na rua, com material de qualidade, e não dá nem a metade do preço.
Nessa última, o cara me empurrou uma latinha de graxa em spray, depois que paguei, vi na nota que a peste custou somente R$ 50,00. Assim não dá cara. E além do mais, quando indaguei o mecânico sobre, o miserável disse que não tinha aplicado a graxa nos parafusos do carro.
Daí em diante, não volto mais lá.
Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
-
nunobeloto
- :: Piquet ::
- Contato:
Boa notie amigo, não sei se isso te consola não, mas o meu também está assim e é o 2° que eu perco SÓ ESSE ANO, por passar em muitas poças de água e lugares com muita águaaa!!!!!
Fiquei puto na hora, mas já estou conformadoo em ter que comprar outro e pior: tem que mandar pintar, nada nada nessa brincadeirinha é gastar 80 conto DE NOVO!!!
Abraçoss
Fiquei puto na hora, mas já estou conformadoo em ter que comprar outro e pior: tem que mandar pintar, nada nada nessa brincadeirinha é gastar 80 conto DE NOVO!!!
Abraçoss
Ronaldo [SCCP] escreveu:Pqp... ladrões de merd@ VTC viu.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1) ou foi algum ladrão![]()
ou
-
valdir barboza
- :: Joy ::
- Contato:
Fala Ronaldo blz cara ?
Poxa mano faz tempo que não passo aqui para dar uma olhada nessa carreta que é linda de morrer
Mais que coisas hein cara será que roubaram???Olha para ser sincero não duvido de nada que os meus olhos não viram então considero as 2 ipo-teses
O pior não é nem a peça, é achar um funeca bom de pintura para não dar diferença na cor né cara
Mais logo mais ele estará 100% novamente é levantar e seguir a batalha
Enorme abçss
Poxa mano faz tempo que não passo aqui para dar uma olhada nessa carreta que é linda de morrer
Mais que coisas hein cara será que roubaram???Olha para ser sincero não duvido de nada que os meus olhos não viram então considero as 2 ipo-teses
O pior não é nem a peça, é achar um funeca bom de pintura para não dar diferença na cor né cara
Mais logo mais ele estará 100% novamente é levantar e seguir a batalha
Enorme abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-