Ola pessoal!
Há poucos dias fiz o cabeçote do meu corsinha, tudo original GM + retífica + baixada de 0,5 no cabeçote. Resultado, parte de baixo começou a bater, pelo jeito não guento o tranco que veio de cima.
Então, ja que terei que mexer na parte debaixo, estava afim de colocar pistões maiores (onde andei pesquisando aqui no fórun e dizem que é meio complicado) ou forjar e colocar um kit turbo, com pouca pressão para poder andar dia-a-dia.
Tem algum projeto que passou por aqui e deu tudo certo?
Onde posso encontrar kit pistão biela forjados?
valew
[DÚVIDA] - Corsa MPFI 1.0, fazer parte de baixo e forjar?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra andar com pouca potencia é $$ jogado fora forjar
nas mesmas lojas onde vai encontrar o kit turbo encontra pecas de alta performance
nas mesmas lojas onde vai encontrar o kit turbo encontra pecas de alta performance
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- ado_tc
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Quarta-feira 21 2010f Abril 2010 11:35:04 AM
- Localização: Gramado - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
andei pessquisando e vi que teve gente colocando pistão do celta vhc, aquele com 75mm de diâmetro.
Mas até hoje não sei se fica bom, não vi algo ainda que concretiza a idéia.
Mas seria interessante, pois ganharia um pouco mais de força, ja não ficaria tão manquinho.
alguem sabe de alguma coisa se da certo? E se precisa trocar mais alguma coisa.
Mas até hoje não sei se fica bom, não vi algo ainda que concretiza a idéia.
Mas seria interessante, pois ganharia um pouco mais de força, ja não ficaria tão manquinho.
alguem sabe de alguma coisa se da certo? E se precisa trocar mais alguma coisa.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem topico falando do aumento de cc tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Fabioss_ctba
- :: Piquet ::
- Mensagens: 243
- Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 02:06:26 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aromba seu motor pra 1,4, soh que dae tem que trocar o cabecote pra 1,4econoflex e os pistoes do msmo, da um resultado bom.....iah fazer isso no meu, mas acabei trocando o motor inteiro, pois meu bloco trinco....
qqer duvida tamos aee...
qqer duvida tamos aee...
-
dudufuddellys
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Se queria ou quer colocar um kit turbo, não era para fatiar o cabeçote. A não ser que queira converter o carro para Etanol, pois esse combustível precisa de taxas de compressão alta.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pura lenda, basta o preparador saber o q faz...tem muito VHC com mais de 12 de taxa e rodando forte.....dudufuddellys escreveu:Se queria ou quer colocar um kit turbo, não era para fatiar o cabeçote. A não ser que queira converter o carro para Etanol, pois esse combustível precisa de taxas de compressão alta.
tem os pos e contras.......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 15064 Exibições
-
Última mensagem por Willian_FS
-
- 4 Respostas
- 15724 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 9 Respostas
- 7212 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5448 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 2635 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 8 Respostas
- 4997 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3931 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 7448 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 4 Respostas
- 1922 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9128 Exibições
-
Última mensagem por sousaman