[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Que fino eim, meu parabens

aquelas lampadas de 3000K sao xenon ?

e o que é aquilo por ultimo dentro da caixinha ?

Vc vai ir no mega neh ?

abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Heliin, mais uma vez agradeço sua ilustre visita meu caro.
Isso mesmo, as lâmpadas de 3000k são xênon. Coloquei nessa tonalidade para não dar tanto na cara que é xênon. Os caras poraqui estão batendo com força nos carros com xênon. Quando eles vêem um carro assim, de boy, eles param logo para fuçar algo de errado. Então, prefiro não ficar arriscando. Tanto é que vou deixar a iluminação do farol, toda original. É feio, mas a multa e os pontos na cnh é fuleiragem.
E aquilo que tem na caixinha, é uma interface... acho que já dá para saber o que né? :lol:

Rapaz, onde vai ser esse mega? estou completamente por fora. E para isso, vai depender da data, e outras coisitas mais. Pois a tirada de PE para esse lado aí é meio longe. MG, SP e RJ é chão. Sem contar que não conheço nada cara. Vou ficar completamente feito cego em tiroteio :D Mas não digo que é impossível.
É tudo uma questão de programação.

Tudo de bom meu caro.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Grande Pedro...blz cara?

Show o xenon de 3000k hein, sou meio suspeito, mas é show de bola haha

Aquilo ali na caixinha é algum leitor de OBD ?

abraços!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Bruno, tu beleza mano!

Ficou feia a tonalidade da iluminação, mas por enquanto vou deixar assim mesmo. Quero levar multa não :lol:

Rapaz, para dizer a verdade, nem sei o que é leitor de OBD?? O que é isso??

Vou ficar aguardando alguém acertar o que tem na caixinha :lol: Acho que não vai demorar muito para isso acontecer. Até por que, estou em busca do próximo up grade que irá funcionar com esse ítem da caixinha :D

Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Dando continuidade, hoje fui buscar na autorizada algumas coisas que tinha encomendado... segue as fotos:
Essa primeira são dois parafusos guia dos discos de freio dianteiro, pois um remoeu, não sei como. Daí, comprei logo dois. Depois vou colocar no lugar para o disco ficar centrado. E o outro rolinho, é um adesivo para proteger o parachoque traseiro. Em breve postarei fotos dele instalado.
Imagem
E essas, são também alguns acessórios que nem lembro mais o que é... Mas sei que é original, e para guardar as ferramentas...
Imagem
Imagem

Em breve, mais novidades...
Aguardem... :?:
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Então cara, eu não acho feio essa tonalidade de xenon 3000k não...tanto é que tenho no meu carro hahaha

Então, leitor OBD, é a tomada que tem no carro, que acessa a injeção eletronica e tal, acho que acessa os dados da ECU também. eu comprei um leitor bluetooth da OBD, e esse mês deve chegar, ai vou postar pra galera.

Eu não faço ideia do que seja o item da caixinha hahaha
vou aguardar os próximos ups.

abraços
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Pedro! tudo certo?

Caramba lindo demais o com o xenon 3000K hein? A tonalidade que pode combinar com as lampadas halogenas deve ser o de 4300k. Mas eu deixaria este e tentaria arrumar uns pingos amarelos, sei que o Leoeconoflex colocou no dele.

Te mandei um email, da um olhada lá, OK?

Abraços,
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Qui, 22 Mar 2012, 9:16 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Então cara, eu não acho feio essa tonalidade de xenon 3000k não...tanto é que tenho no meu carro hahaha

Então, leitor OBD, é a tomada que tem no carro, que acessa a injeção eletronica e tal, acho que acessa os dados da ECU também. eu comprei um leitor bluetooth da OBD, e esse mês deve chegar, ai vou postar pra galera.

Eu não faço ideia do que seja o item da caixinha hahaha
vou aguardar os próximos ups.

abraços
Fala brunão, rapaz, eu também não achei feio, só não estou acostumado com a diferença que ficou em relação aos pingos originais. O que eu gostaria, é que ficasse igual ao pingo original. Ou então, encontrar algum pingo que chegue à tonalidade dos neblinas de 3000k.
Quanto a esse leitor, eu nem imaginava o que era?! :D

Quanto ao ítem da caixinha, trata-se de uma interface para funcionar os controles de som do volante de vectra no meu som pioneer. Por enquanto, ainda estou em busca do volante completo.

Valeu pela visita cara,
tudo de bom.
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 22 Mar 2012, 11:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro! tudo certo?

Caramba lindo demais o com o xenon 3000K hein? A tonalidade que pode combinar com as lampadas halogenas deve ser o de 4300k. Mas eu deixaria este e tentaria arrumar uns pingos amarelos, sei que o Leoeconoflex colocou no dele.

Te mandei um email, da um olhada lá, OK?

Abraços,
Grande Lirani, poizé cara, dei uma pesquisada na net, e vi que esse de 3000k é o mais perto que chega das luzes originais. Olhei várias fotos e, ao meu ver, o de 4300k é mais puxado para branco. Na verdade o que eu quero é que fique mesmo meio amarelado, na tonalidade do farol principal, e concluí que esse de 3000k é amarelo ouro, ou seja, é o mais próximo que vi. Então cara, não consegui encontrar pingo nessa tonalidade... o Leo falou lá no tópico dele que usa pingo PIAA, mas não sei que tipo de pingo é esse... E tem outra coisa, será que os homi não vão empombar com led amarelado no farol?? Não quero nada que chame a atenção. E aqui tem uns homi que fazem blitz só para pegar carro com xênon. Inclusive um colega meu levou uma multa um dia desse, e olhe que o carro dele só tinha xênon nos neblinas.
Respondi lá cara, valeu.
Agradeço sua visita Lirani,
tudo de bom.

E aproveitando o embalo, segue duas fotos de um dos ítens que peguei ontem... só que postei foto dele embalado.
Imagem
Imagem
Trata-se de um adesivo para proteger o parachoque trazeiro, pois toda vez na hora de tirar as bagagens do portamalas, alguma coisa tente a riscar a borda do parachoque.
E o outro, é tipo uma maleta para guardas as ferramentas originais que vem no carro. Ex.: triângulo, chave de roda, a chave de fenda, o gancho para reboque, e outras cositas mais... Serve somente para manter a ordem.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Fala Pedrão...
ah ta, entendi. Eu tinha entendido errado hahaha
Então, eu to usando uns pingos da PIAA de plasma de 3000k, alem de iluminarem legal, cara, são beeem amarelos hahaha fica igual a cor do xenon. Hoje a noite vou postar fotos dos up's que fiz, ai vc da uma olhada como fica.

Ai sim hein brother, o volante do vectra com os comandos funcionando é um sonho... pretendo fazer esse up no meu corsa também.

Abraços brother
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Então Brunão, vou ficar esperando para ver as fotos desses pingos no seu carro... ainda não sei do que se trata...
Quanto ao volante, só vou colocar se não der muita dor de cabeça para instalar... se tiver que mexer em muita coisa, deixo pra lá :lol: Eu praticamente desisti do MID por isso cara, tem que cortar um monte de fio, e no final, a leitura não é 100%. Aí não achei valer a pena todo o investimento para não ficar perfeito.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”