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ALGUEM PODE ME AJUDAR EM COMO TIRAR O PARACHOQUE DIANTEIRO DO CLASSIC 2004. VOU INSTALAR OS MILHAS E O ELETRICISTA QUE VAI FAZER O SERVIÇO DISSE QUE É MUITO DIFICIL TIRAR O PARACHOQUE.
POR ISSO, EU QUERIA TIRAR EM CASA E LEVAR PARA ELE FAZER O SERVIÇO....
é fail tirar o pc, c/ uma chave de 8 vc solta os 2 parafusos da grade e + 3 ou 4 parafusos na parte de baixo do pc. na divisa do pc c/ a moldura do paralamas na parte interna vc vai axar uma capa. vc puxa ela e tem acesso a porca plastica ki prende a moldura, c/ um T de 10 vc consegue soltar essa porca e se naum me engano as outras 3 proximas da moldura p/ solta-la parcialmente. vc num leva 10 min p/ tirar o pc. E tb tem os parafusos na lateral do pc c/ a roda
a foto eh do pc antigo + a montagem eh a mesma
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
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Exatamente! É facinho tirar o parachoque! Mas como você vai levar só o parachoque pra instalar? ele num vai liga os fios no carro? hehehe...
Ao todo são 9 parafusos e duas porcas de plastico pra tirar o parachoque. Tres parafusos embaixo, dois em cima, dois nos paralamas de cada lado, e as duas porcas pra prender a moldura e o bico do parachoque.
Para tirar o parachoque é o mesmo processo que os parachoques dos anos anteriores? esta figura consegue-se a vista explodida de onde das partes do carro?
Muito obrigado pela preciosa dica! Que Deus continue te abençoando rica e abundantemente! Só tive dificuldade para descobrir como tirar a moldura que envolve a roda, o resto foi fácil.
+1 .... quero instalar os farois auxiliares no meu corsa C, mas empaquei na hora de desmontar as laterais... não desencaixam, e fico com medo de quebrar alguma coisa..
tem 3 parafusos ali na parte de cima (esquerda, meio, direita)
tem 3 rebites de plástico na parte de baixo perto do protetor de cárter, só puxar o miolo deles q eles saem (esquerda, meio, direita)
tem 2 parafusos em cada ponta na parte debaixo presos juntamente com o para barro, aquela peça preta de plástico ali na caixa da roda.
nas laterais são presas num trilho sob pressão
Ali na junção entre o parachoque e a moldura do paralama (nos dois lados) tem uma porca de plástico que segura um prisioneiro para segurar a ponta de cada lado do parachoque