Blz mlk ??
Como anda as coisas com a nossa Grand Wagon???
Resolveu aquele down já???
Abçsss Cara precisando de qualquer coisa estamos ai hein
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Fala Night, seu sumidoNight_Corsa escreveu:Fala Ikaro blz cara ?
Puts que zica em man .
Realmente a Bruxa esta Solta e chegou aki na Z/L tbm vio =P
Seu carro esta lindo , i essa nova grade de um Ar exclusivo para sua Wagon parabéns man .
Flow fika na paz ...
Fala Mestre Valdir!valdir barboza escreveu:Mestre Ikaro,
Blz mlk ??
Como anda as coisas com a nossa Grand Wagon???
Resolveu aquele down já???
Abçsss Cara precisando de qualquer coisa estamos ai hein
Tato,Tato_Moura escreveu:iKaro,
você tem algum outro sintoma com sua Wagon por conta desse erro da bobina, ou é só a luz mesmo?
Não sei se é impressão minha, mas as vezes acho que a aceleração da Mia tá meio estranha, não parece lisinha como devia ser. É como se houvesse "mini-calombos" na linha de RPM em alguns momentos, qualquer coisa grita ae, abraçao!
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Opa, olha o Mestre dos Mestres!Ulisses® escreveu:Ikaro, essa wagon é muito linda!
Ficou perfeita com o novo visual.
Só lamento por ter perdido a moldura inferior da grade.
Faz um corre nos ferro velhos aí e tenta achar uma original, ela vem com travas pra prender no parachoque, pode apostar que não é voadora... hehehe
Parabéns meu caro, show de carro. Abraços...
Cara, digita "soquete esmagadinha" lá no Mercado Livre que você encontra, comprei lá mesmo.F J R escreveu:cara estava vendo seu topico onde vc comprou os soquetes das lampadas T5?
foi facil ligar?
entao cara eu comprei umas T5 de leds como as tuas..iKaRo escreveu:Opa, olha o Mestre dos Mestres!Ulisses® escreveu:Ikaro, essa wagon é muito linda!
Ficou perfeita com o novo visual.
Só lamento por ter perdido a moldura inferior da grade.
Faz um corre nos ferro velhos aí e tenta achar uma original, ela vem com travas pra prender no parachoque, pode apostar que não é voadora... hehehe
Parabéns meu caro, show de carro. Abraços...
Muito obrigado Ulisses!
Já consegui o inserto inferior, só que mais uma vez corri pro mercado paralelo.
Pensei em colocar a original, mas não tava com coragem pra fazer os furos no parachoque, mas agora está bem colada, acho que não sai voando mais não![]()
Valeu mesmo cara!
Abraços!
Cara, digita "soquete esmagadinha" lá no Mercado Livre que você encontra, comprei lá mesmo.F J R escreveu:cara estava vendo seu topico onde vc comprou os soquetes das lampadas T5?
foi facil ligar?
O soquete só é necessário nas lâmpadas do TID e do Painel. É somente girar pro lado que ele solta, sem segredo algum.
Abraços
É só encaixar mesmo cara, sem segredo, heheF J R escreveu:entao cara eu comprei umas T5 de leds como as tuas..
ai so encaixar ou tem q soldar?