Dae gente
O que vocês recomendam para aumentar a potência de um corsa 1996 EFI?
[DÚVIDA] - Como aumentar a potência do corsa 1996 EFI
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eu vejo umas coisas q eu me recuso a acreditar.....tem q ser so de leitura na internet, nao pode ser real......
nao tem como ser real.....
so pra comecar e terminar a conversa, bomba de EFI trabalha com 0,8 bar, nao adianta inventar bomba de 4 bar, o regulador vai fazer trabalhar com 0,8 bar da mesma forma
esse 1.0 q anda na frente de 1.6 deve sser do rubinho, vai rubinho......
nao tem como ser real.....
so pra comecar e terminar a conversa, bomba de EFI trabalha com 0,8 bar, nao adianta inventar bomba de 4 bar, o regulador vai fazer trabalhar com 0,8 bar da mesma forma

esse 1.0 q anda na frente de 1.6 deve sser do rubinho, vai rubinho......

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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Kra...
sinceramente...
ou vc troca de motor...ou coloca uma turbina...
pq antes de turbinar...ja tentei de tudo...rs
e nao adianta....mesmo colocando filtro...trocando cabo de vela...trocando vela...escapamento direto...vc nao vai ter um resultado satisfatorio...
ou coloca um motor de maior cilindrada...ou turbina mesmo!!!
sinceramente...
ou vc troca de motor...ou coloca uma turbina...
pq antes de turbinar...ja tentei de tudo...rs
e nao adianta....mesmo colocando filtro...trocando cabo de vela...trocando vela...escapamento direto...vc nao vai ter um resultado satisfatorio...
ou coloca um motor de maior cilindrada...ou turbina mesmo!!!
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Colocar filtro, escape direto, melhorar as velas (questionável já que o motor é o mesmo), bomba de combustível. Total em potência: Deve ter perdido uns 3 a 5 cv por falta de compressão no coletor com o escapamento sem restrição, kkk...
Imagina andar na frente do 1.6, realmente não dá. O melhor custo benefício é vender seu carro e coprar um mais potente. Se seu carro vale 8000 (exemplo), vai uns 3 pra turbinar (serviço bem meia boca nesse valor). Totaliza 11 mil. Pega os 11 e compra logo o 1.6.
Imagina andar na frente do 1.6, realmente não dá. O melhor custo benefício é vender seu carro e coprar um mais potente. Se seu carro vale 8000 (exemplo), vai uns 3 pra turbinar (serviço bem meia boca nesse valor). Totaliza 11 mil. Pega os 11 e compra logo o 1.6.
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awaked escreveu:Colocar filtro, escape direto, melhorar as velas (questionável já que o motor é o mesmo), bomba de combustível. Total em potência: Deve ter perdido uns 3 a 5 cv por falta de compressão no coletor com o escapamento sem restrição, kkk...
Imagina andar na frente do 1.6, realmente não dá. O melhor custo benefício é vender seu carro e coprar um mais potente. Se seu carro vale 8000 (exemplo), vai uns 3 pra turbinar (serviço bem meia boca nesse valor). Totaliza 11 mil. Pega os 11 e compra logo o 1.6.
Tambem axoq não vale muita a pena. com o gasto q vai ter comprar um com motor 1.6 , eu tenho um 96 1.6MPFI anda muito bem, coloquei um filtro de duplo fluxo e um escape turbinho deu a minima coisa de diferença mas mesmo assim and mt... isso que ando com umas TSW 17'' .. na minha opinão não vale a pena...
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melhor motor q saiu no corsa tupinikin foi esse 1.6, nao vejo tanta vantagem no 1.8 qnt esse 1.6 originalzinho, é economico e anda muito bem.....e olha q mantive o golf 1.6 original um bom tempo, otimo motor, mesmo frente ao peso do carro q é enorme...
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