[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Se vc levar seu carro pra fazer o motor na GM e eles te perguntarem se vc quer colocar a junta de cortiça te garanto que se esse mecanico tiver uma experiencia sobre o assunto seu carro sairá de la com essa cola para melhor vedação, no caso não será essa vermelha como ele usou pois a cola usada pela GM é cinza a mesma que usamos tambem no cabeçote e no carter, e é claro que vc não irá perceber pois não saira lambusado de cola como o do BEto kkk.
Sobre vazar como eu disse no caso das juntas de CORTIÇA como a que foi usada no carro do Beto ela não suporta muita pressão, pra usar ela tem que se saber a pressão exata na hora de apertar os parafuso porque senão ela CENSURADO e por isso por preucação e OPCIONAL é usado a cola para uma melhor vedação.
Sobre o filtro que citei se não me engano são filtros esportivos in box, eles tem uma COMPOSIÇÂO oleosa que não deixa pequenas particulas passarem e alem de mantem a mesmas caracteristicas originais, ja que não é atoa que os filtros originais são dentro de uma caixa vedada para eivtar entrada de agua e de captação de ar quente.
Sobre os carros 16v concordo plenamente com vc, o carro é ruim para os donos que não querem gastar dinheiro com oleo de qualidade e com trocas obrigatoriamente na kilometragem certa.
Vixi tem muito pano pra manga ai como vc disse, cada um tem uma opinião, uma formação e uma experiencia a minha opinião ja citei acima, a minha formação não me deixa enganar por rotulos prometendo ganhos de 5cv em carros 1.0 originais e a minha experiencia diz que ja vi muitos problemas derivados de filtros esportivos e a outras coisas a mais que tem por ai.
Mais foi boa a discussão Roger vai ajudar muita gente ai, o importante é que o carro do Beto ta tinindo denovo e ate fim do ano ele vem pra ca pra gente colocar o 1.4 que ta guardadim la em casa pra ele ne Beto kkkkk

Abraços
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

José Rodolfo-dudu

Cara se eu levo meu carro em uma concessionária Chevrolet e lá me colocam cola na junta da tampa de valvulas e peço para refazer o serviço ou não pago nada, a junta original tem os limitadores para não ser esmagada, e ainda um mecânico especializado como de uma concessionária deve saber a sequência correta de aperto dos parafusos para não empenar a tampa assim como o torque correto também
Ainda bem q meu carro sou eu mesmo que arrumo p não cair na mão de qualquer mecânico e ter mais dor de cabeça ainda
Filtro esportivos in box tudo bem já vi também dessa forma q vc citou com essa composição, mas não tem nada haver com os originais dos turbos de fábrica como foi citado anteriormente
Problemas com peças para performance sempre vão existir mesmo por uso indevido, material inadequado, instalação incorreta na maioria das vezes trazem mais dor de cabeça do que resultados, mas é assim que se aprende né...kkk
Motorzinho 1.4 vai ficar bacana nesse carro aí e já anda legal tambem, ainda mais no caso de estar usando aro 17" precisa de um motor mais forte mesmo tadinho do 1.0 EFI
O motor 1.4 está completo com câmbio e módulo da injeção??
Depoi dá p brincar com o meu


Imagem


Imagem

Agora sabe pq falo bem dos filtros esportivos kkk
Valew mesmo
Abrx
Avatar do usuário
duka.
:: Champ ::
Mensagens: 544
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Dezembro 2011 06:59:51 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duka. »

ae betopo da uma conferida nos novos up's lá voce disse estar curioso pra ver ;)
ta la no meu topic
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Cade o conta-giros fi? porque num ta entrando no msn mais? kk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

duka. escreveu:ae betopo da uma conferida nos novos up's lá voce disse estar curioso pra ver ;)
ta la no meu topic
E aew Duka passa o link do seu tópico aew.
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

José Rodolfo-dudu escreveu:Cade o conta-giros fi? porque num ta entrando no msn mais? kk
E aew Dudu putz, eu tava cobrindo férias em outro setor da prefeitura, agora o cara voltou e eu to voltando pro meu posto anterior, essa semana tah tendo a semana do cinema ViaOeste e o projeto PESC, só neguinho perdido e me ligando toda hora.. kkk. Mas o pior de tudo tah a minha correria, os "homi" prenderam meu documento e me deram multa, preciso levantar o carro pra ir na policia rodoviária fazer vistoria e retirar, mas tenho certeza que vão encher pr alguma outra coisa.
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

betopo escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:Cade o conta-giros fi? porque num ta entrando no msn mais? kk
E aew Dudu putz, eu tava cobrindo férias em outro setor da prefeitura, agora o cara voltou e eu to voltando pro meu posto anterior, essa semana tah tendo a semana do cinema ViaOeste e o projeto PESC, só neguinho perdido e me ligando toda hora.. kkk. Mas o pior de tudo tah a minha correria, os "homi" prenderam meu documento e me deram multa, preciso levantar o carro pra ir na policia rodoviária fazer vistoria e retirar, mas tenho certeza que vão encher pr alguma outra coisa.
A então, o conta-giros é em outra cidade, então como to sem documento, nem to andando com o carro.
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

betopo escreveu:
betopo escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:Cade o conta-giros fi? porque num ta entrando no msn mais? kk
E aew Dudu putz, eu tava cobrindo férias em outro setor da prefeitura, agora o cara voltou e eu to voltando pro meu posto anterior, essa semana tah tendo a semana do cinema ViaOeste e o projeto PESC, só neguinho perdido e me ligando toda hora.. kkk. Mas o pior de tudo tah a minha correria, os "homi" prenderam meu documento e me deram multa, preciso levantar o carro pra ir na policia rodoviária fazer vistoria e retirar, mas tenho certeza que vão encher pr alguma outra coisa.
A então, o conta-giros é em outra cidade, então como to sem documento, nem to andando com o carro.
Caramba, denovo???? vc e o Marcelo ta bom de comprar um gipe logo kkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

auhahua a moda agora é erguer o carro, rebaixar é coisa do passado :lol:

Pow betão onde pegaram o teu ? o meu foi ali em aluminio, tive que comprar tudo novo, amortecedor, molas .... quebrou as pernas ::?

Fala ai com o que os home encrencaram !
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Marrcelo escreveu:auhahua a moda agora é erguer o carro, rebaixar é coisa do passado :lol:

Pow betão onde pegaram o teu ? o meu foi ali em aluminio, tive que comprar tudo novo, amortecedor, molas .... quebrou as pernas ::?

Fala ai com o que os home encrencaram !
O Beto fez convenio com os homi, todo mês uma multa, mais uma agora vai junto a abilitação dele kkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”