gostaria da ajuda dos amigos do CC
qual seria a melhor turbina para colocar no corsa 1.4 2011
abraços
[DÚVIDA] - Qual turbina colocar no CORSA 2011 1.4?
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vai do gosto, pegar em baixa, pegar em alta
ainda tem ajustes q podem mudar esse comportamento tmb
nao existe receita de bolo no mundo da preparacao
ainda tem ajustes q podem mudar esse comportamento tmb
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Fala Fábio, bele?
Eu uso uma T2 com rotor um pouco maior da Master Power...é própria para motores 1.4, porém acima de 6.300 rpm ela faz flutuar as válvulas....
Uma turbina que casa muito bem é a borgwarner k 16....um enconoflex montado pela MVS com essa turbina gerou 223 cv......
Colocaram tb umas master power . 42 . 48 em outro econoflex e gerou 248 cv....
Em ambas as turbinas maiores, o torque apareceu mais tarde, porém gerou mais potência...hj eu iria de k 16...
Abraços
Eu uso uma T2 com rotor um pouco maior da Master Power...é própria para motores 1.4, porém acima de 6.300 rpm ela faz flutuar as válvulas....
Uma turbina que casa muito bem é a borgwarner k 16....um enconoflex montado pela MVS com essa turbina gerou 223 cv......
Colocaram tb umas master power . 42 . 48 em outro econoflex e gerou 248 cv....
Em ambas as turbinas maiores, o torque apareceu mais tarde, porém gerou mais potência...hj eu iria de k 16...
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apesar q como uso uma .42 .48 num motor 1.6, e configurada pra entrar em altas, eu diria ser grande, mas com um rotor menor pode cair bem, pq somente tamanho das caixas nao diz muita coisa.,....
barrika vc quer ir até onde? 6300 ta bom kkkkkkk
apesar q flutuacao de valvulas pode se contornar com outras medidas, esse cabecote foi feito pra rodar num motor original, pode ser q até original ja acontece de flutuar valvulas, ou esta no limite pra isso, mas de qq forma 6300 acho q ta bom, nao tem q se preocupar com giros acima disso
barrika vc quer ir até onde? 6300 ta bom kkkkkkk
apesar q flutuacao de valvulas pode se contornar com outras medidas, esse cabecote foi feito pra rodar num motor original, pode ser q até original ja acontece de flutuar valvulas, ou esta no limite pra isso, mas de qq forma 6300 acho q ta bom, nao tem q se preocupar com giros acima disso
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falei a T2 pq apareceu um kit por mil reais Zero...
um amigo meu me ofereceu uma apl 42/44 e uma outra 42/48...
eu nao entendo nada de turbo, vai ser meu primeiro carro turbo, oq gostaria de saber se eu posso colocar sem medo a T2 que o carro vai ficar bom...
um amigo meu me ofereceu uma apl 42/44 e uma outra 42/48...
eu nao entendo nada de turbo, vai ser meu primeiro carro turbo, oq gostaria de saber se eu posso colocar sem medo a T2 que o carro vai ficar bom...
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o meu é o da foto da assinatura, nao da pra tirar por base um golf 1.6sr
normal de APL é ser .42 .48 ou 42 .36, mas tudo pode ter mudancas
uma apl 240 .42 .36 pode cair bem, o pessoal costuma mudar a caixa .36 por .48, mantem o miolo leve, a minha é uma autentica apl 525 q vem original .42 .48 com o conjunto mais pesado, eu jurava ser uma 240, mas na retifica da turbina o cara me mostrou a diferenca qnd desmontou, e disse q era uma autentica 525, pra ver como essa .42 .48 pode ser grande pro seu motor, ja vi muito ser usada em 1.8
pro meu gosto, pro q eu queria, caiu perfeita no meu carro
T2 vejo ser muito usada em 1.0 vai ficar pequena, mas se vc quer turbina pra com 2K rpms ja ta espirrando, mas qnt antes entre, antes morre
normal de APL é ser .42 .48 ou 42 .36, mas tudo pode ter mudancas
uma apl 240 .42 .36 pode cair bem, o pessoal costuma mudar a caixa .36 por .48, mantem o miolo leve, a minha é uma autentica apl 525 q vem original .42 .48 com o conjunto mais pesado, eu jurava ser uma 240, mas na retifica da turbina o cara me mostrou a diferenca qnd desmontou, e disse q era uma autentica 525, pra ver como essa .42 .48 pode ser grande pro seu motor, ja vi muito ser usada em 1.8
pro meu gosto, pro q eu queria, caiu perfeita no meu carro
T2 vejo ser muito usada em 1.0 vai ficar pequena, mas se vc quer turbina pra com 2K rpms ja ta espirrando, mas qnt antes entre, antes morre
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é tudo questao de acerto
qnd eu tava amaciando o motor rodava com 1,5 de pressao, e a turbina entrava forte antes dos 2K rpms
acredito q uma apl 240 .42 .36 deveria atender bem
sem contar o q faz entrar antes ou depois q é o pezao.....
hj ja me acostumei bem, consigo pegar uma estrada e andar em 110 sem sinal de turbina
qnd eu tava amaciando o motor rodava com 1,5 de pressao, e a turbina entrava forte antes dos 2K rpms
acredito q uma apl 240 .42 .36 deveria atender bem
sem contar o q faz entrar antes ou depois q é o pezao.....
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