Venho desejar a você e a sua família:

________ (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
_______« * .* FELIZ NATAL! *. * »
________ (¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!¸.•“´)
São os sinceros votos do amigo corseiro,
André Luiz.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Amigo você não teria fotos do seu corsa sedan prata?...muito loko seu corsa....parabensPAER escreveu:Linda demais sua wagon cara, muito bem cuidada. E essas rodas ficaram muito irada.
Parabéns pela máquina.
Tudo de bom cara!
tá beleza mano!!ValterJunior escreveu:Cara, fotos lindas heim!
Mano só achei que era 15" pq vc colocou os mesmos pneus! Parecem pequenas coisa nenhuma! São lindas e parecem perfeitas no modelo do seu Corsa!
[]´s
o esquema é o mesmo.. mas já alterei isso aí no meu.. comprei um par de placa de leds no dealextreme que fica parecendo um xenon dentro do carro..Rafa-Zardo escreveu:e ai fernando.. tirei umas fotos hoje, mas nao liga pra qualidade nao foi do celular hehe
mas segue as fotos da "gambiarra"
com um ferro de solda e alguns pedacinhos de fio e cola quente a gambiarra é feita.
tirei o soquete da lampada, virei ele para a lampada ficar pra baixo e colei com cola quente.
(detalhe dos sensores do alarme, o original nao funciona)
esses fios preto/vermelho e verde/amarelo são dos sensores do alarme(tirei do vidro fiz outra gambiarrinha e coloquei no plafonier hehe
bom axo que é isso ai.. uma boa dica pra quem quizer fazer também. da uma olhada no resultado(como voce disse, parece um xenon dentro do carro ) hehe
meu topico na pagina 2 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=10
abraço cara..
não tem receita não, esse pretinho aí eu comprei no posto de gasolina.. não sei a marca, mas parece um gelzinho e realmente fica muito bonito.ANDRES CW escreveu:Fernando Skol escreveu:André Premium,
muito obrigado pelo seu comentário.
passei no seu tópico e vi seu sedan, deixei meu comentário lá..
aproveitando, deixo mais uma foto da menina..
hoje fiquei um pouco desapontado pois ao lavar e limpar o teto vi uma mancha de queimadura na pintura.. na verdade o carro todo está cheio de pipoco, riscos, amassadinhos, dá até uma certa vergonha, mas é a vida.. agora é pagar as rodas (e o celular novo que comprei faz pouco tempo) pra depois dar aquele banho de tinta verde regata na menina..
fica uma foto dela depois que lavei, aspirei, passei pretinho, etc.. (em plena segunda feira? é, pois é, to de férias, hehehhe)
LEMBRE-SE DE DAR UM SIMPLES CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZÁ-LA POR COMPLETO
Abçss
eu tambem gosto da cor do meu carro.. sempre reparo quando vejo um vectra, astra, uma S10 ou Blazer ou até mesmo outro corsa da mesma cor.. chama muito atenção quando limpa e bem cuidada.. a minha tá precisando de um trato..LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Cara, parabens!!!
Linda a wagon, gosto pacas da wagon...
Essa cor eh linda!!!
sim, minha suspensão é legalizada.betopo escreveu:Fala Man, cheguei no seu tópico atravéz do tópico sobre as rodas para corsa, sua suspa é legalizada é??? Se der passa as dicas pra legaliza.... abrsss
cara obrigado pelos elogios..MMax escreveu:Opá, fernando blz?
cara primeira vez que apareço por aqui...
man, seu wagon tá um brinco hein...
esse ultimo UP, as rodas, ficaram show d+
exclusividade total, curto muito isso ter
algo diferenciado...
vou continuar por aqui, abraços
cara, muito obrigado viu, apesar do atraso.. feliz ano novo!!André Premium escreveu:Fernando,
Venho desejar a você e a sua família:
________ (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
_______« * .* FELIZ NATAL! *. * »
________ (¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!¸.•“´)
São os sinceros votos do amigo corseiro,
André Luiz.
muito obrigado a voce tambem Gillys, aquele abraço e feliz ano novo!!Gillys escreveu:Natal é tempo de festejar, comemorar as vitórias desse ano que foi, agradecer por tudo que passamos, pois todos passamos por momentos bons e ruins, mas tudo sempre ajuda no nosso crescimento como pessoas, lapidando nosso caráter. Que nesse Natal tudo de bom aconteça para você e sua família, e que Jesus menino derrame suas bênçãos a todos. São os votos sinceros do amigo corseiro, Gillys.