[Dúvida] - Pq Corsa EFI turbo as vezes fica manco?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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turbotudoqueda
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Sem controle concordo contigo , meu problema alem de vela era bomba combustivel sem vazão que zicava tudu , mas agora me surgiu duvida uso HPI + derenciador suplementar , hpi regulado para fase aspirada 1 bar + 0.6 na fase turbo , a mistura na wide fica show , mas gostaria de saber se é necessario usar o hpi , pois ja vi diversos corsa com turbo sem hpi somente com suplementar . abraços
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andre pirituba
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Cara acredito que vai depender muito do que pretende do carro e de quanto pretende gastar nele!!Igual falamos no começo,essa pressão toda estava muito estranho ainda mais se compararmos com meu caso que quebrei um pistão por ter colocado muita potencia que foi de 151 CV com 1,5 de pressão,embora que a pressão não significa potência garantida.No meu ponto de vista quanto menas tranqueira pendurada para enganar central,acelerador eletrônico"não é o seu caso" dois hpi,gerenciador de bico extra,bico extra etc isso é melhor para não da piripaque e conflito de informação de um para o outro!.De tudo isso acho melhor avaliar suas condições financeiras em primeiro plano e procurar um profissional qualificado para fazer tudo isso e só assim depois de tudo tomar atitudes de fazer a coisa acontecerrafaelpillarlarios escreveu:Sem controle concordo contigo , meu problema alem de vela era bomba combustivel sem vazão que zicava tudu , mas agora me surgiu duvida uso HPI + derenciador suplementar , hpi regulado para fase aspirada 1 bar + 0.6 na fase turbo , a mistura na wide fica show , mas gostaria de saber se é necessario usar o hpi , pois ja vi diversos corsa com turbo sem hpi somente com suplementar . abraços
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wevertonvb
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Com cerrteza, a quebra do seu pistão foi acerto. Para o pistão quebrar por potência a biela tem que ter quebrado antes. A não ser que vc tinha bielas forjadas e pistões originais.andre pirituba escreveu:Cara acredito que vai depender muito do que pretende do carro e de quanto pretende gastar nele!!Igual falamos no começo,essa pressão toda estava muito estranho ainda mais se compararmos com meu caso que quebrei um pistão por ter colocado muita potencia que foi de 151 CV com 1,5 de pressão,embora que a pressão não significa potência garantida.No meu ponto de vista quanto menas tranqueira pendurada para enganar central,acelerador eletrônico"não é o seu caso" dois hpi,gerenciador de bico extra,bico extra etc isso é melhor para não da piripaque e conflito de informação de um para o outro!.De tudo isso acho melhor avaliar suas condições financeiras em primeiro plano e procurar um profissional qualificado para fazer tudo isso e só assim depois de tudo tomar atitudes de fazer a coisa acontecer
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wevertonvb
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Se fizer um projeto adequado, escolhendo os bicos corretos com as pressões corretas, não precisa de HPI, basta o regulador original e o gerenciador. É que provavelmente seus bicos originais são para uma pressão e o da suplementar é para outra pressão.rafaelpillarlarios escreveu:Sem controle concordo contigo , meu problema alem de vela era bomba combustivel sem vazão que zicava tudu , mas agora me surgiu duvida uso HPI + derenciador suplementar , hpi regulado para fase aspirada 1 bar + 0.6 na fase turbo , a mistura na wide fica show , mas gostaria de saber se é necessario usar o hpi , pois ja vi diversos corsa com turbo sem hpi somente com suplementar . abraços
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SemControle
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depende de N coisas, nao existe uma receita de bolo, q deve ser seguida a risca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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