boa noite pessoal
gostaria de saber se consigo trocar meu motor 1.0 pelo 1.4 ou 1.6 e se vale a pena.???
gostaria de saber se vcs conhece algum lugar aki em guarulhos q venda motor e cambio com nf.???
me ajunde por favor á tambem gostaria de saber se conseguir trocar o motor eu vou poder andar na gasolina???
vlw
[DÚVIDA] - Trocar motor. Vale a pena?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
q vantagem maria leva, pegar um motor q ta parado faz tempo, no minimo teria q abrir pra trocar um monte de coisas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Vá na seção de preparação e veja alguns projetos de troca de motores 1.0 EFI, 1.6 MPFI por motores 1.4 e 1.6. 1.8 e 2.0.
É um trampo grande e que merece ser bem pensado, pois mexerá em praticamente em todo o carro.
Procure os membros PauloSkar (1.0 -> 2.0), William_Itatiba_SP (1.0 -> 1,8), Marrcelo (1.0 -> 1,4), Deivy Munhoz (1.0 -> 1,6) e Jeep_Corsa (1.0 -> 1,4) . Além deles tem outros que não me recordo nesse momento, mas muitas experiências estão aqui guardadas para vocês aproveitarem.
A compra pode ser feita na Crestana, Aciolly ou Metronorte, são lojas reconhecidas em SP e possuem nota fiscal e procedência de todas as peças que precisar.
Se precisar estamos por aqui.
Abraços!
Vá na seção de preparação e veja alguns projetos de troca de motores 1.0 EFI, 1.6 MPFI por motores 1.4 e 1.6. 1.8 e 2.0.
É um trampo grande e que merece ser bem pensado, pois mexerá em praticamente em todo o carro.
Procure os membros PauloSkar (1.0 -> 2.0), William_Itatiba_SP (1.0 -> 1,8), Marrcelo (1.0 -> 1,4), Deivy Munhoz (1.0 -> 1,6) e Jeep_Corsa (1.0 -> 1,4) . Além deles tem outros que não me recordo nesse momento, mas muitas experiências estão aqui guardadas para vocês aproveitarem.
A compra pode ser feita na Crestana, Aciolly ou Metronorte, são lojas reconhecidas em SP e possuem nota fiscal e procedência de todas as peças que precisar.
Se precisar estamos por aqui.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-