Pessoal, o tampão traseiro não esta parando aberto.
Sempre q abro e vou mexer lá dentro "levo uma na nuca".. aoskaoksoak
Alguem sabe se tem como aumentar a pressão dakela mola ou algo parecido?
[DÚVIDA] - Pq Tampa do porta-malas Classic não pára erguida?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
carro novo ainda nao tinha visto, mas justamente a mola perdeu pressao ou escapou
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 406
- Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2002
cara...da uma olhada q tem um "ajuste" de tensao na mola...
sempre abria a mala e ela voltava...aih um dia percebi q de um lado a mola tava no ultimo encaixe (blz, com isso qdo a mala eh aberta a tensao na mola será maior....esticará mais)
MAS qdo olhei a do outro lado...tava no primeiro encaixe... ou seja, a mola quase nao tinha tensao...
mudei o encaixe da mola e melhorou bem! logico q nao ficou 100% pq com ctz a mola ja esta cansada....assim como o semcontrole disse anteriormente...
sempre abria a mala e ela voltava...aih um dia percebi q de um lado a mola tava no ultimo encaixe (blz, com isso qdo a mala eh aberta a tensao na mola será maior....esticará mais)
MAS qdo olhei a do outro lado...tava no primeiro encaixe... ou seja, a mola quase nao tinha tensao...
mudei o encaixe da mola e melhorou bem! logico q nao ficou 100% pq com ctz a mola ja esta cansada....assim como o semcontrole disse anteriormente...
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O Sedam não tem amortecedores na mala, tem duas molas, e são presas em uma chapa com 3 encaixes que são os encaixes de regulagem...
Só regular que ela para aberta, agora tem que ver se a mola não cansou, por que ai só trocando mesmo...
Só regular que ela para aberta, agora tem que ver se a mola não cansou, por que ai só trocando mesmo...
NEW!! Aqui
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2175 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 2216 Exibições
-
Última mensagem por GuilhermeDuarte
-
- 1 Respostas
- 817 Exibições
-
Última mensagem por YcaroAbreu
-
- 1 Respostas
- 1764 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2187 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 2 Respostas
- 2188 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 1830 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2409 Exibições
-
Última mensagem por gobira
-
- 1 Respostas
- 1347 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2334 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1