betopo escreveu:
Eu tenho um par parado lá em casa. é Lente Lisa e defletor Liso tbm.... se tiver interesse da um toque aí. Se vai no encontro domingo dia 12??
Então eu to com o Farol Lente Lisa já no corsa..
Você acha melhor eu fazer ou comprar o Mascara Negra ?!
Então acho que vou sim..
Então sse q eu falei é umascara negra q tah parado lá em casa... se quiser a gente fz negócio.
Opa..
Aceita meus Lente Lisa pra fazer um bem bolado ?!
Déric Marques escreveu:
Então eu to com o Farol Lente Lisa já no corsa..
Você acha melhor eu fazer ou comprar o Mascara Negra ?!
Então acho que vou sim..
Então sse q eu falei é umascara negra q tah parado lá em casa... se quiser a gente fz negócio.
Opa..
Aceita meus Lente Lisa pra fazer um bem bolado ?!
betopo escreveu:
Pode ser cara... o q vc sugere???
Sei lah...rsrsrs
Vê o que você acha ai ..
Vou levar os farois no encontro então. Aí se quiser se me da os seus e uns 40,00. Blza/
Opa, então to meio apertado, mais se pá fico com ele sim..
Meio apertado por que fiz a embreagem e Suspensão inteira dele e ainda quero casar..ta dificil...rsrs
Vou levar os farois no encontro então. Aí se quiser se me da os seus e uns 40,00. Blza/
Meio apertado por que fiz a embreagem e Suspensão inteira dele e ainda quero casar..ta dificil...rsrs
Sei como eh kkk...tbm to qrendo.... nois troca ideia lá no domingão e ve o q a gente faz...
betopo escreveu:
Sei como eh kkk...tbm to qrendo.... nois troca ideia lá no domingão e ve o q a gente faz...
Déric Marques escreveu:
Beleza..
O doutro..
Aceita um filtro duplo fluxo da K&N não ?!