[DÚVIDA] - Pq a RODA 16' raspa no Corsa Hatch C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

RogerMansur,

Pois então, não sei ao certo a função dessa chapa, creio que seja algo relacionado a sustentação da campana, mas vou me informar direitinho com o cara q fez esse processo e te falo. Funciona da seguinte forma, quando ele passa ela para o lado de dentro do eixo ela é fixada novamente só que ao invés de solda la ele parafusa ela juntamente com a campana, então creio que essa alteração de local da chapa não seja algo grave. Vou tirar as fotos no fim de semana e posto aqui.

Abraços!

awaked,

Pois então como falei para o nosso amigo RogerMansur, não sei ao certo a função desta chapa, mas vou me informar para deixa los interado do assunto. No fim de semana tiro as fotos pra postar aqui pq durante a semana é muito corrido, trampo/facu facu/casa, espero que eu esteja certo de que isso não ocasione algo grave, rs.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Kssincorsas,

Vê oq vc consegue de informação p gente, fiquei muito interessado no assunto pois p mim é novidade e se conseguir as fotos vai ser melhor ainda pois assim eu mesmo faço o retrabalho no meu
Mais uma vez obrigado pelas respostas
Abrx


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

RogerMansur,


Firmeza brother. Pode deixar que vou pesquisar sobre o assunto, se der esse fds tiro as fotos pra mostrar direitinho o resultado.
É pra isso que estamos ai, precisando é só gritar.

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”