[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Fala xaraa... belezaaa??/
ae apesar de serem modelos distintos...
tu é referencia no assunto... cara tem algum jogo de carpete tapete... para recomendar?? to com o jogo de borracha de gratis da ccs e to passando uma raiva... pois ele não cobre o assoalho por completo... ae acaba caindo sempre sujeira fora.... para vc ter ideia se encostar a borda dele no tunel da caixa de marcha.... aquela plaquinha com chassi fica descoberta... total...


Avatar do usuário
Carlos Silva
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Fevereiro 2012 07:55:30 PM
Localização: Itumbiara - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Silva »

Parabéns

Belo Corsa :twisted: :twisted:


alveslimac
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 08:45:05 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alveslimac »

amigão eu adquiri um classic do mesmo ano que o seu, e gostaria de saber como faço para adquirir o plafonier de teto traseiro, da mala e do porta luva?


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

xaraa outra coisa... o protetor de carter sabe dizer se ta vindo de fabrica??? tem alguma foto? o meu acho que ta sem... to indo amanha ver na ccs... abracao e bom final de semana...


Sandrinhu29
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Setembro 2011 06:51:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandrinhu29 »

Ulisses® escreveu:
pastor escreveu:pow, o negócio é que acho mais bonitos os da junyan por terem dois angels eyes. mas confesso que aquela barrinha de leds em cima não me agrada. mas tenho uma grande preocupação. a qualidade da iluminação dos junyan que vc tinha é boa? eu me preocupo muito com isso, pois rodo mais de 100 km a noite por semana. por enquanto ta manero, pois tenho xenon 6000k nos neblina e ajuda bastante as osran h4 hiper vision 5000k. então aquele sonar com um angel eye só, dá pra ligar os motores na boa? e os seus da junyan, vc vende? abraço, mano
CyberTX escreveu:Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
O meu é um desse.
Imagem
Pastor, avalie bem antes de comprar pra não se arrepender depois.
Eu, particularmente, gosto muito do modelo da Junyan, tanto que tenho um guardado em casa, mas os Sonar são superiores em qualidade. Fica a dica.
Mas o importante é que qualquer dos dois que colocar, vai deixar teu carro lindo, ambos são muito bonitos.

Cyber, esse farol do seu carro é top, só não comprei desse modelo porque já tinha um par com Angels...
Abraços.
pessoal estou atras desse farol que CyberTX escreveu:
Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.


Sandrinhu29
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Setembro 2011 06:51:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandrinhu29 »

Quero comprar esse farol que postei nessa foto alguém sabe onde encontro? site confiável, loja...?
Sandrinhu29 escreveu:
Ulisses® escreveu:
pastor escreveu:pow, o negócio é que acho mais bonitos os da junyan por terem dois angels eyes. mas confesso que aquela barrinha de leds em cima não me agrada. mas tenho uma grande preocupação. a qualidade da iluminação dos junyan que vc tinha é boa? eu me preocupo muito com isso, pois rodo mais de 100 km a noite por semana. por enquanto ta manero, pois tenho xenon 6000k nos neblina e ajuda bastante as osran h4 hiper vision 5000k. então aquele sonar com um angel eye só, dá pra ligar os motores na boa? e os seus da junyan, vc vende? abraço, mano
CyberTX escreveu:Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
O meu é um desse.
Imagem
Pastor, avalie bem antes de comprar pra não se arrepender depois.
Eu, particularmente, gosto muito do modelo da Junyan, tanto que tenho um guardado em casa, mas os Sonar são superiores em qualidade. Fica a dica.
Mas o importante é que qualquer dos dois que colocar, vai deixar teu carro lindo, ambos são muito bonitos.

Cyber, esse farol do seu carro é top, só não comprei desse modelo porque já tinha um par com Angels...
Abraços.
pessoal estou atras desse farol que CyberTX escreveu:
Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Leandr8 escreveu:É impressionante que sempre que tenho alguma idéia e procuro no google
sempre caio nesse álbum do Ulisses aoskaoksoaksokas.. ;]

Cara seu Black eh sensacional, Parabéns...

Sempre dou uma passada aki, só ainda não consegui ver todas as 249 paginas.. kkkkk

T+ cara...
Fala meu kirido!
Muito obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do Black.
Quando precisar de alguma coisa, é só chamar, estou à disposição.
Abraços...
u.vantuil escreveu:Fala xaraa... belezaaa??/
ae apesar de serem modelos distintos...
tu é referencia no assunto... cara tem algum jogo de carpete tapete... para recomendar?? to com o jogo de borracha de gratis da ccs e to passando uma raiva... pois ele não cobre o assoalho por completo... ae acaba caindo sempre sujeira fora.... para vc ter ideia se encostar a borda dele no tunel da caixa de marcha.... aquela plaquinha com chassi fica descoberta... total...
E aí xará, tudo em paz...
Tapete é da Borcol, os melhores tapetes em carpetes estão ali.
São fabricados por modelo de carro.
São varios modelos em cores diferentes.
Mas caso queira algo de qualidade mais inferior e preço melhor, pesquisa no ML, ali tem alguns bons tambem em carpete, porém, se quer o top, é o Borcol. Entretanto, estive olhando o site e não vi mais da linha Corsa específico, pra GM só tem específico do Astra e do Vectra, uma pena que a linha Torino não exista mais pra GM, mas tem muita loja por aí que ainda tem no estoque.
Boa sorte na captura e aquele abraço!
Carlos Silva escreveu:Parabéns

Belo Corsa :twisted: :twisted:
Valeu Carlos!
Abraços...
alveslimac escreveu:amigão eu adquiri um classic do mesmo ano que o seu, e gostaria de saber como faço para adquirir o plafonier de teto traseiro, da mala e do porta luva?
Meu caro, é só ir até uma concessionária e encomendar o plafonier e a moldura do teto e o plafonier do porta luvas, mas se preferir, pode tentar encontrar no Mercado Livre, pois já vi à venda por ali algumas vezes.
Boa sorte na captura.
Abraços...
u.vantuil escreveu:xaraa outra coisa... o protetor de carter sabe dizer se ta vindo de fabrica??? tem alguma foto? o meu acho que ta sem... to indo amanha ver na ccs... abracao e bom final de semana...
Xará, no meu veio de fábrica o protetor de carter. Infelizmente não tenho nenhuma foto, mas se o seu tá sem, aconselho que vá logo colocar um.
Aquele abraço!
Sandrinhu29 escreveu:pessoal estou atras desse farol que CyberTX escreveu:
Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
Quero comprar esse farol que postei nessa foto alguém sabe onde encontro? site confiável, loja...?
Meu caro, procure nas seguintes lojas:
www.tuningparts.com.br
www.tuningimports.com.br
www.streetpower.com.br
Boa sorte!
Abraços...


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,

Estou sentindo falta de fotos do black hein????
Ele anda muito sumido ultimamente, huahauhaua.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

E ai Ulisses beleza cara???

E essa caranga ai como anda????

Bom entrei em contato com o fornecedor la dos aros do painel e acho que amanhã ou depois deve estar na minha mão mas qnd chegar eu te dou um salve :D

Um grande abraço e uma maravilhosa semana!!!


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Fala xara, cara descobri que veio sem - a fábrica esqueceu de por no lugar. A loja aqui já pediu a peça para instalarem. Vieram só os parafusos da peça. Mas valeu vou dar uma olhada no borcol. Achei um no wallmart no findi mas pelo que vi era para outro carro.
e o black chevy 100%?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”