[DÚVIDA] - Braço limpador da Zafira no Corsa B

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Cara é verdade msm...meu pai teve um Chevas 78 azul marinho, todo original com direito as calotas e pneus com banda branca, o famoso "tubarão" e vou te falar que é pau pra toda obra, pra época dele era realmente outro patamar....pena que quando ele teve era muito garoto e não pude aproveitar... :lol:

Na época em que a GM equipava seus carros com maçanetas de ferro maciço!!

Só brinquei pela simplicidade do limpador do Corsa.... :D

Mais realmente analisando uma linha cronológica é impressionante como as montadoras foram economizando, vc ve um Chevas daquela época, partindo pro Monza que era top no acabamento, Kadettão que tb era top, chegando no Corsa que ja deu uma caída e dai pra frente...

Meu primo tem um Celta 2009, entro no carro dele e comparo com o meu Corsa 96, é nítido a diferença de acabamento.....
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qnd fui na loja ver tinha o corsa e um celta, os 2 0km, o celta era tudo de plastico o acabamento, se eu ja achei o corsa pelado careca e sem dente perto do chevette, melhor nao comentar o celta....
o pior q fiz uma viagem a pocos de caldas num vectra cd, vai ser barulhento assim la na ponta da praia viu.....nem o urubu de escap escancarado passa tanto barulho pra dentro....o dono trocou num new civic, mas nao tive oportunidade de andar pra saber ainda....

nakela remota epoca os modelos tinham siglas q diziam algo, igual o chevette q temos aki SL super luxo, eu adoro esse carro, manquinho q so, mas muito bom....os bancos parece um veludo, com couro junto, o painel tem uma imitacao de madeira, coisa linda....
e mesmo o golf sendo top nao acho confortaval como os gms
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”