[DÚVIDA] - Ql o melhor comando preparado para cabeçote 1.0?

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ado_tc
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[DÚVIDA] - Ql o melhor comando preparado para cabeçote 1.0?

Mensagem por ado_tc »

Ola rapaziada!

Seguinte, vou fazer uma manutenção no cabeçote que esta precisando (troca de retentores, plaina, etc) .
Mas queria aproveitar e dar uma leve mexida no comando, não muita coisa, até porque o motor é original.
Fiquei interessado nesse comando: http://marcelinhospecialparts.com.br/si ... _similares

graduação 251ºx110º lob center 6,8mm levante

O que acham, vou ter uma boa resposta, vale a pena? Algum outro comando que me recomendam?
Mais alguma idéia para mecher no cabeçote para ficar um pouco mais esperto?


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao tenho todos os dados, mas a graducao do original é de 250, e nao sei nao, mas acho q o levante do original chega a ser pouca coisa maior q isso

de qq forma é o q sempre falo, uma peca nao vai mudar nada, uma preparacao é um conjunto de coisas, uma so nao da diferenca
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wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

SemControle escreveu:nao tenho todos os dados, mas a graducao do original é de 250, e nao sei nao, mas acho q o levante do original chega a ser pouca coisa maior q isso

de qq forma é o q sempre falo, uma peca nao vai mudar nada, uma preparacao é um conjunto de coisas, uma so nao da diferenca
Acrescentando...

o lobe centrer do original é 112°, mais incinado ao torque me baixa e se não me engano o levante poriginal é de 6 mm no comando. Enfim, esse comando ai, vai dar um melhor desempenho em alta e o alto levante vai tentar não prejudicar em baixa.

Mas como o Semcontrole disse, sozinho é capaz de piorar o desempenho do seu carro. De cara seria necessário um remapeamento. Só para vc ter idéia no meu Opala que tenho megasquirt e sonda wide, troquei o comando da Silverado por um comando importado Compa Cams um pouco mais forte que o do Omega. O mapa original só dava casava com o novo comando entre 3000 e 3500 RPM, o resto tive que alterar tudo, em baixa ficou extremamente rico e em baixa extremamente pobre. Então, se trocar, no mínimo vai precisar de um remapeamento e indicaria mais taxa de compressão tb, para recuperar a txa de compressão dinâmica em baixos regimes de rotação.

Esse dois para mim, é o requisito básico para troca do comando.


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