[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

...

Mensagem por PAER »

niltonrm Enviada: Dom, 29 Jan 2012, 1:15 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Esse lance da vedação se o cara caprichar num da nada mesmo, no meu antigo corsa uma lente do farol tinha soltado ou já veio solta e entrava água, ai acabei tirando ela e colei com silicone e nunca mais deu problema... vo da uma conversada com os funileiros daqui ver o que eles acham, se marca compro um par de faróis no desmanche e arrisco fazer a mascara negra neles e guardo os meus rsrsss.
Abraço
Grande Nilton, poizé cara, acredito que o cara fez um serviço legal no farol... por enquanto, ainda estou testando esse detalhe.
Rapaz, pensei em fazer isso também, mas consegui o par usado mais barato por 260 reais... então resolvi fazer no meu mesmo, ia sair muito caro, pois teria que desembolsar essa quantia, e ainda mais a tinta e a cola, e a mão de obra que é para fazer esse serviço... achei mais em conta mandar fazer nos meus mesmo... e se der alguma bronca, compro outro par novo e coloco no lugar. Mas acredito que não terei problemas.

Tudo de bom meu caro.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Hoje instalei os isoladores de ruído do painel, finalmente...
Seguem algumas fotos:
Imagem
Imagem

Em breve, mais novidades... :roll:
Fui!!!
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão!

Show demais esses isoladores, acabamento perfeito! Antes tivesse um acabamento desses para o Classic. rsss...

Parabéns cara, to na espera para vermos um ensaio de fotos desse Corsão!

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Ter, 31 Jan 2012, 20:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão!

Show demais esses isoladores, acabamento perfeito! Antes tivesse um acabamento desses para o Classic. rsss...

Parabéns cara, to na espera para vermos um ensaio de fotos desse Corsão!

Abraços,
Grande Lirani, desde já agradeço sua ilustre visita meu caro... Mas confesso que o acabamento do classic é bem melhor que o do novo corsa... pelo menos, eu acho. Quando troquei meu classic por esse, confesso que fiquei balançado pelo modelo do novo classic e do novo corsa, pois ao comparar os acabamentos, achei o do classic bem melhor, mas o problema era que eu não queria mais carro 1.0, então resolvi ficar com o novo corsa mesmo... e que até hoje não me arrependo, mas continuo achando o plástico dele muito fraco, arranha com muita facilidade.
Estou me programando para dar aquele grau e tirar bastante fotos para postar aqui... em breve o farei.
Tudo de bom meu caro.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom pessoa, segue algumas fotos do parachoque novamente com aplicação de vinil, combinando com os faróis mascara negra... Espero que gostem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por hoje é só.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

http://img687.imageshack.us/img687/2756 ... 40x480.jpg
Ta fino dms PAER
Curti muito essa fto.
Parabens
Abraços


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ae Pedro blz ? Curti mto a lanterna escura ficou filé, já o parachoque eu prefiro do estilo original, esses apliques de vinil eu nao sou mto fan

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Pedro esses isoladores cumprem bem seu papel? tenho vontade de por no meu carro eles + o de capu único problema que aqui na minha cidade é impossível de achar hehehe
Abraço!!!
Corsa gls 2000


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Sáb, 04 Fev 2012, 0:40 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

http://img687.imageshack.us/img687/2756 ... 40x480.jpg
Ta fino dms PAER
Curti muito essa fto.
Parabens
Abraços
Grande Heliin, primeiramente agradeço sua visita mais uma vez no tópico meu nobre amigo, e de logo, agradeço o elogio... Fico agradecido pelo gosto cara.
Desejo tudo de bom.
Ronaldo [SCCP] Enviada: Sáb, 04 Fev 2012, 11:27 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Pedro blz ? Curti mto a lanterna escura ficou filé, já o parachoque eu prefiro do estilo original, esses apliques de vinil eu nao sou mto fan

Abraço!
Grande Ronaldo, agradeço sua ilustre visita aqui meu caro... Quanto ao farol, também concordo que ficou filé, sem infiltrações e sem embaçar... Quanto ao parachoque, infelizmente os gostos não opostos... mas como falei, quando tirei, não mais reconheci meu carro, sem contar que em algumas coisas, prefiro dar um toque que destaque meu carro dos demais, para não ficar tudo igual.
Valeu cara,
tudo de bom.
niltonrm Enviada: Sáb, 04 Fev 2012, 17:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro esses isoladores cumprem bem seu papel? tenho vontade de por no meu carro eles + o de capu único problema que aqui na minha cidade é impossível de achar hehehe
Abraço!!!
Grande Nilton, desde já agradeço sua visita meu caro. Rapaz, na verdade só comprei para fixar algumas coisas que ficava meio solta por baixo do painel do meu carro, como o módulo de tv... já do outro lado, fixei o interruptor que desliga a tela do dvd e o som... Mas na verdade não sei bem qual a função delas. Se for somente para isolar som, acho que fica a mesma coisa... não percebi diferença. Quanto ao do capo, também achei que ficou a mesma coisa cara... só coloquei por causa da temperatura do motor, apenas para não queimar a pintura.
O do capo eu encomendei numa autorizada aqui no Recife, já os internos, foi um cara aqui do cc que me ofereceu, pois ele tinha tirado do corsa dele.
Se tiver uma autorizada, é só fazer a encomenda lá, juntamente com os retentores que fixam o forro do capô.
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Assim que passar o carnaval, farei mais um ensaio da máquina como está atualmente, num lugar que gosto e admiro muito aqui da minha querida cidade de Olinda/PE. Local onde já tive a oportunidade tirar algumas fotos do corsinha e, inclusive, uma delas é esta da minha assinatura, que gostei demais desse visual.

Digo depois do carnaval pelo fato de a cidade estar praticamente intransitável devido as festividades de carnaval, onde os blocos de rua ocupam diversas ruas e avenidas da cidade, principalmente na parte histórica, mais conhecida do Alto da Sé, e seus entornos. No mês de fevereiro, várias ruas do sítio histórico de Olinda são interditadas, sendo proibido o tráfego de veículos, e só permitido o trânsito de pedestres.

Quem quiser conhecer mais sobre minha querida cidade, que foi declarada, em 1982, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO, basta clicar no link abaixo, que direcionará ao site da Michellin, que reporta muito bem a história desta bela cidade:
http://www.michelin.com.br/guias-e-mapas/Olinda.html
ou
http://www.recifepernambuco.com.br/olinda.html

Tudo de bom,
até as próximas...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”