Me chamo leonardo e tenho 22 anos sou de sao paulo - sp
Entao sou novo aki no forum comprei meu classic tem uns 5 meses e estou muito feliz
adorei o carro e hj eh algo do qual cuido muito bem.
Aki vai algumas fotos pra ter noçao de como era e como esta ficando, as primeiras fotos
ele ja esta com algumas coisas q eu mudei ele era virgem quando peguei sem filme, sem, nada mesmo...
Ai começa a historia de 5 meses...

Agora algumas mudanças
Volante Shutt, Bola de cambio Shutt, Pedaleiras, Aero-folio som dvd 3" neon azul, Gps e tapetes cromo.

Agora com frisos cromados esportivos nas laterais, emblema gravata porta malas, calotas novas e farol mascara negra duplo foco, lampadas super branca e lampada pingo de led branco, filme g5 nas laterais e atras, e 50% na frente, antena tubarao, lanternas traseiras cristal, tampa de combustivel aplique cromado e maçanetas.tudo feito em questao de 3 meses no max.

Agora meus ultimos up's desse mes
Retrovisores M3 indy lentes azul anti-reflexo, friso cromado na moldura do parachoque da frente, grade do classic 2010 com friso cromado nos lados do emblema soh falta colocar a parte de cima, fita de led no farol depois coloco foto dele a noite acesso.
friso cromado asa de caça no porta malas nos lados do emblema, friso cromado grosso na parte em baixo da placa do porta malas, bicos de ar metal vermelhos, entradas de ar nas laterais, trava de capo decorativa, retirei o nome classic e vhce.
chave canivete com alarme positron com presença.

Chave canivete com alarme positron

Espero q para primeira vez pelo menos vcs gostem, espero poder estar sempre participando ok...
abraçao a todos e aguardo sugestoes e criticas rsrs.
fuiii e logo terá mais hein........ rsrs