Valew...este fds vou passar no funileiro amigo meu e ver quanto fica a brincadeira...rsduka. escreveu:Força Mano !
o lá de cima sabe oque faz
sei o quanto chateia e pode deixar alguem tao triste em apenas 5 segundos
mais estamos ai
parabéns pelo carro !
[FOTOS] - Corsa Cinza 97 - Skipintro
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
C@r@lho! Que v@ca...
Fico puto com essa atitudes, pessoa estupidamente covarde que não o minimo de vergonha na cara de assumir o proprio erro! Infelizmente essa é uma triste realidade do ser humano, já passei por isso e ver nossos carros batido, riscado ou qualquer outro coisa por causa de um infeliz é realmente um tanto quanto revoltante.
Mas bola pra frente Fernando, arruma o Corsão e vamo que vamo. Aqui se faz e aqui se paga, pode ter certeza disso!
Abraços,
Fico puto com essa atitudes, pessoa estupidamente covarde que não o minimo de vergonha na cara de assumir o proprio erro! Infelizmente essa é uma triste realidade do ser humano, já passei por isso e ver nossos carros batido, riscado ou qualquer outro coisa por causa de um infeliz é realmente um tanto quanto revoltante.
Mas bola pra frente Fernando, arruma o Corsão e vamo que vamo. Aqui se faz e aqui se paga, pode ter certeza disso!
Abraços,
-
- :: Champ ::
- Contato:
Fala Eduardo...a minha namorada ficou muito brava na hora...rs mais do que eu...Eduardo Lirani escreveu:C@r@lho! Que v@ca...
Abraços,
A mulher tinha ido embora...pelo o que me falaram...parecia ser menor de idade...deveria estar aprendendo (Coisa errada) pq ela nem pisou no freio...foi com tudo mesmo...e para sair...acelerou em cima do meu carro...empurrando ele...o mais covarde e safado foi o cara que estava com ela....mas fmz...fazer o que!
-
- :: Classic ::
Poutz...
Cara, infelizmente nossas leis são brandas nesse tipo de caso, e por isso que as coisas são do jeito que são nesse país, enquanto não houver punições severas com esse tipo de atitude as pessoas não terão o mínimo de respeito com seu semelhante.
Se as coisas aqui fossem mais sérias, o dono do veículo teria que pagar seus danos e ter a habilitação suspensa por 1 ano e a moça que bateu se realmente não tiver habilitação poderia ser proibida por uns 5 anos de tentar o documento, e em caso de reincidência deveria não mais poder tirar a habilitação.
Aqui as coisas só funcionariam desta forma.
Agora não desanima não, bola pra frente, conserta isso ae, e curte seu carro que é exemplo de cuidado aqui no clube.
Abraços e boa sorte.
Cara, infelizmente nossas leis são brandas nesse tipo de caso, e por isso que as coisas são do jeito que são nesse país, enquanto não houver punições severas com esse tipo de atitude as pessoas não terão o mínimo de respeito com seu semelhante.
Se as coisas aqui fossem mais sérias, o dono do veículo teria que pagar seus danos e ter a habilitação suspensa por 1 ano e a moça que bateu se realmente não tiver habilitação poderia ser proibida por uns 5 anos de tentar o documento, e em caso de reincidência deveria não mais poder tirar a habilitação.
Agora não desanima não, bola pra frente, conserta isso ae, e curte seu carro que é exemplo de cuidado aqui no clube.
Abraços e boa sorte.
-
- Contato:
Fala Mauricio...tudo bem?mauricio s.s.oliveira escreveu:Poutz...
Abraços e boa sorte.
É entao este é o Brasil...rs onde é bonito "tirar vantagem dos outros"
Mas vou consertar sim...hoje fui almoçar aqui no trabalho e passei por ele...deu uma dó...
Mas o que mais me mata...e quando os outros ficam olhando e falam alguma coisa sabe...para mim andar com o carro batido é igual andar com roupa suja ou rasgada...rs
Mas é isso ai...
Pessoal...não chegue a perguntar...mas pretendo...(Se DEUS abençoar) trocar de carro...estava pensando em partir para um carro de uns 27...28 mil...
E me apareceram 2 opções que eu gosto bastante...um Peugeot 307 ou um Honda FIT do modelo antigo!
O que vocês acham...dizem que o FIT é melhor...porem o 307 seria realizar um sonho!
Sempre desejei aquele carro! rsrsrs
-
- Contato:
Fala pessoal...para minha felicidade ... meu amigo funileiro me cobrou R$ 250,00 o conserto!
Agora na proxima semana ele ja vai para o SPA...rsrs e vai voltar zeradinho...rsrsrs
Abraço!
Agora na proxima semana ele ja vai para o SPA...rsrs e vai voltar zeradinho...rsrsrs
Abraço!
-
- Contato:
Fala pessoal beleza?
Ontem foi dia de mais uma frescura no corsinha...rs
Fiz a Limpeza do Sistema de ventilação forçada do cárter
Vamos as fotos...rs
Ainda Montada...

Peças Sujas...

Depois de um Dedo cortado...rsrsrs e doendo muito por causa da gasolina...rsrs
Não tinha jeito...tinha que terminar para ir para a igreja...rs
As peças "meio" rs limpas...

Montado no Carro...ja pronto...rs

Bom é isso ai...eu fui no mecanico e perguntei sobre esta limpeza...
O mesmo me disse que era BESTEIRA...que nao precisava fazer...que se eu fosse fazer tudo o que falavam na internet eu ficaria louco...mas eu fiz mesmo assim...hahaha
Ta ai o resultado...valewwwwwwww
Obs: Não tinha mais o que fazer...dai pintei o simbolo do OIL da tampinha amarela...rsrsrs
Ontem foi dia de mais uma frescura no corsinha...rs
Fiz a Limpeza do Sistema de ventilação forçada do cárter
Vamos as fotos...rs
Ainda Montada...

Peças Sujas...

Depois de um Dedo cortado...rsrsrs e doendo muito por causa da gasolina...rsrs
Não tinha jeito...tinha que terminar para ir para a igreja...rs
As peças "meio" rs limpas...

Montado no Carro...ja pronto...rs

Bom é isso ai...eu fui no mecanico e perguntei sobre esta limpeza...
O mesmo me disse que era BESTEIRA...que nao precisava fazer...que se eu fosse fazer tudo o que falavam na internet eu ficaria louco...mas eu fiz mesmo assim...hahaha
Ta ai o resultado...valewwwwwwww
Obs: Não tinha mais o que fazer...dai pintei o simbolo do OIL da tampinha amarela...rsrsrs
-
- Contato:
Fala pessoal...uma noticia triste...rs
Fiquei desempregado...e tive que parar os planos de funilaria no corsinha...eram apenas 250 reais...que vao fazer muita falta...pois nao sei o dia de amanha! Então...vai ficar tortinho por um tempinho!
é triste...mas é a vida!
E boa sorte para aquela mulher safada que bateu no meu carro! Que Deus abençõe a vida dela...para q ela nao faça mais isso com ninguem!
Abraço
Fiquei desempregado...e tive que parar os planos de funilaria no corsinha...eram apenas 250 reais...que vao fazer muita falta...pois nao sei o dia de amanha! Então...vai ficar tortinho por um tempinho!

E boa sorte para aquela mulher safada que bateu no meu carro! Que Deus abençõe a vida dela...para q ela nao faça mais isso com ninguem!
Abraço
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Fernando,
Esquenta não, logo estará empregado novamente e fazendo o que mais gosta.
Veja o tópico Gabaritando um Corsa na seção de Funilaria e Pintura.
Quem sabe ele não te ajuda.
Abraços!
Procure o Rodrigo Molinari, ele fez a pintura do carro dele em casa.... risisSkipintro escreveu:Fala pessoal...uma noticia triste...rs
Fiquei desempregado...e tive que parar os planos de funilaria no corsinha...eram apenas 250 reais...que vao fazer muita falta...pois nao sei o dia de amanha! Então...vai ficar tortinho por um tempinho!é triste...mas é a vida!
Abraço
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- Contato:
O Corsa Coxinha que o SemControle fala...rsrssousaman escreveu:Fernando,
Procure o Rodrigo Molinari, ele fez a pintura do carro dele em casa.... risisSkipintro escreveu:Fala pessoal...uma noticia triste...rs
Fiquei desempregado...e tive que parar os planos de funilaria no corsinha...eram apenas 250 reais...que vao fazer muita falta...pois nao sei o dia de amanha! Então...vai ficar tortinho por um tempinho!é triste...mas é a vida!
Abraço
Abraços!
Obrigado amigão...vou levar no funileiro mesmo...eu sou akeles que tenta embelezar demais e acaba estragando sabe? rsrs mas valew pela força!
-