[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Lirani, foi, parachoque dianteiro, morsa na porta direita do lado direito, arranão na capa do retrovisor do motorista e na parte inferior da porta do motorista, pintura do capô, e aquele grau no por baixo do assoalho, que estava todo raspado de quebra molas... mas graças a Deus a máquina já está novamente em minhas mãos, e agora zerado, e com novos up grades, conforme postarei logo asseguir...
Quanto a esse filtro, dei preferência por ter visto que foi indicada a melhor marca de filtros de ar. Não sei te dizer se é esportivo, mas sua instalação é na caixa original. Deis preferência por que sou meio desconfiado com os outros modelos... fico com receio de os outros absolverem água com mais facilidade que esse, uma vez que ficam livres no cofre do motor, sem contar que eu ia ter que tirar a caixa original, e acumular mais um monte de peças do carro em casa. Também optei por manter o motor como original. A vantagem que vi nesse filtro, é só a questão que ele é lavável, somente... é aquele negócio: lavou, tá novo :lol: e agora tenho que ficar de olho quando levar na oficina, para os caras não pegarem ele quando estiver sujo, jogar ele no lixo, e colocar outro desses não reutilizáveis.
Já tive um filtro esportivo desses comuns no meu classic, e achava bem legal quando dava aquelas esticadas e ouvia aquele ronco esportivo.

Desde já agradeço a visita meu caro,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Assim estava logo quando chegou da oficina... rodas do borracheiro que estava fazendo uma geral nas rodinhas do corsa:
Imagem
Detalhe do arranhão que não mais existe:
Imagem
E agora, os up grades de hoje:
Faróis mascara negra que mandei fazer nos próprios faróis originais:
Imagem
Detalhe do adesivo alertando sobre o filtro K&N que existe ali dentro:
Imagem
Imagem
Mais um emblema para coleção: :lol:
Imagem
E por fim, os isoladores que eu nem lembrava que tinha comprado, pois estavam muito bem guardados :lol: tanto é que ainda nem foi para o carro. Terei que fazer algumas adaptações para conseguir intalá-los no carro.

Por hoje vou ficando poraqui.
Até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Pra variar, esqueci de colocar a foto dos isoladores;
Imagem

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Sóh up de primeira em!
Cara farol mascara negra é o que tenho vontade de por mas original é uma facada, me diz esse seu fico perfeito? tem ideia de cor e tipo de tinta fui usado? se marca eu faço no meu mesmo...

Abraço!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Show de bola Pedrao, a cada dia o Corsinha ficando mais bonito
E esses mascaras negra da um vizual perfeito nele.
Parabens
Abraços


Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

Grande Dr.Pedro, deu outra vida ao carro essses faróis mascara negra, ficaram show de bola. E em relação as peças que vc comprou to ansioso pra ver.

Parabéns.
Abraço


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão...blz cara?

mandou bem na escolha do filtro hein
recentemente coloquei um esportivo no meu tbm, pra dar mais vazão de ar pro motor, só q o meu coloquei o cônico mesmo, da Race Chrome...tô curtindo pacas

uma dúvida...esse In Box da K&N, deixa o ronco mais incorpado tbm?

Abraços e parabéns pelos UP's
depois posta mais detalhes e fotos da máscara negra...parece q ficou muito bom o serviço


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Essa mascara negra no Corsão é show, nos corsinha já dá um destaque mas nessa versão de corsa realmente mudam o carro. Parabéns PAER


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

niltonrm Enviada: Sáb, 28 Jan 2012, 1:05 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Sóh up de primeira em!
Cara farol mascara negra é o que tenho vontade de por mas original é uma facada, me diz esse seu fico perfeito? tem ideia de cor e tipo de tinta fui usado? se marca eu faço no meu mesmo...

Abraço!
Grande Nilton, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico meu caro... poizé cara, o original é muito caro mesmo, por enquanto, preferi arriscar... vamos ver no que vai dar. Rapaz, a pintura e o acabamento ficou filé cara, mas por enquanto ainda estou fazendo o teste para ver se vai entrar água ou ficar embaçando... lavei o carro hoje com aquelas lavadoras de pressão, e nada aconteceu, ficou perfeito... zero bronca. Mas vou continuar testando, quando vier chuva por exemplo. Sem contar que o cara me deu garantia... Rapaz, não sei te dizer a tinta que ele usou. Tentei tirar as lentes antes de mandar fazer, mas confesso que dá um trabalho desgraçado cara, daí, resolvi mandar fazer... paguei 120 pila pelo serviço.
Valeu cara, tudo de bom.
Heliin Enviada: Sáb, 28 Jan 2012, 1:10 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Show de bola Pedrao, a cada dia o Corsinha ficando mais bonito
E esses mascaras negra da um vizual perfeito nele.
Parabens
Abraços
Meu nobre amigo Heliin, há quanto tempo hein cara... desde já agradeço sua ilustre visita maninho, e pelo elogio também. PoiZé cara, confesso que sou viciado em ficar equipando o carro, e desde o tempo do meu antigo classic que sempre curti esses faróis mascara negra, principalmente em carro claro, pois fica bem destacado e esportivo.
Valeu cara,
tudo de bom.
Marlon007 Enviada: Sáb, 28 Jan 2012, 10:34 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Dr.Pedro, deu outra vida ao carro essses faróis mascara negra, ficaram show de bola. E em relação as peças que vc comprou to ansioso pra ver.

Parabéns.
Abraço
Fala Marlon, desde já agradeço sua visita meu caro. Quanto as peças, comprei poucas cara, pois a maioria estava em falta. Só consegui a base da trava do portamalas para tirar apenas uma borrachinha... que essa peça me custou 60 reais, pois eles não vendem só a borrachinha... fique muito arretado cara... e comprei somente uns pinos que seguram o para barro do paralamas que estava meio solto... Mas vou voltar lá outro dia para ver se chegou.
Qualquer coisa a gente marca para dar uma chegada lá.

Valeu.
Milton Luiz Enviada: Sáb, 28 Jan 2012, 22:15 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão...blz cara?

mandou bem na escolha do filtro hein
recentemente coloquei um esportivo no meu tbm, pra dar mais vazão de ar pro motor, só q o meu coloquei o cônico mesmo, da Race Chrome...tô curtindo pacas

uma dúvida...esse In Box da K&N, deixa o ronco mais incorpado tbm?

Abraços e parabéns pelos UP's
depois posta mais detalhes e fotos da máscara negra...parece q ficou muito bom o serviço
Grande Milton, tudo em paz meu caro! Poizé cara, sempre que posso, mando o melhor no meu carro... O ronco desses cônicos é bem legal cara, quando o cara pisa mesmo, o povo na rua fica tudo olhando :lol: eu tinha colocado um tempo no meu classic...
Rapaz, acho que o ronco ficou a mesma coisa dos outros... não percebi diferença no som, nem no desempenho... pois o cônico faz o carro andar mais um pouquinho...
Desde já agradeço sua visita e os elogios meu caro... beleza cara, depois vou tirar umas fotos durante o dia, e posto aqui.
Tudo de bom.
marcelo binato Enviada: Sáb, 28 Jan 2012, 23:06 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Essa mascara negra no Corsão é show, nos corsinha já dá um destaque mas nessa versão de corsa realmente mudam o carro. Parabéns PAER
Grande Marcelo, também curto bastante os mascara negra cara, sou fã de verdade, pois dá outro ar ao carro. Tinha feito no meu antigo classic, e não via a hora de mandar novamente nesse novo... mas confesso que ficou demais o resultado... quando o cara terminou de colocar no carro, fiquei babando.
Mas em breve, recolocarei o aplique em fibra de carbono no parachoque para combinar com os faróis... e com certeza, postarei aqui o resultado.
Desde já agradeço sua ilustre visita manhinho,
tudo de bom para você.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


niltonrm
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 12:50:12 AM
Localização: Arapoti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por niltonrm »

Esse lance da vedação se o cara caprichar num da nada mesmo, no meu antigo corsa uma lente do farol tinha soltado ou já veio solta e entrava água, ai acabei tirando ela e colei com silicone e nunca mais deu problema... vo da uma conversada com os funileiros daqui ver o que eles acham, se marca compro um par de faróis no desmanche e arrisco fazer a mascara negra neles e guardo os meus rsrsss.
Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”