[DÚVIDA] - Pq milhas do Corsa 98 GLS não estão iluminando?

Responder
for_wyld
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 06:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq milhas do Corsa 98 GLS não estão iluminando?

Mensagem por for_wyld »

Fala galera!

Tenho um corsa sedan GLS 98 que vieram com as milhas de fabrica e to com umas duvidas em relaçao a eles.

1) Entre o a milha e o parachoque tem um espaço que cabe o dedo mindinho, parece que esta instalado meio torto, fora dos buracos destinados para eles.
Queria saber se isso é comum acontecer. Sera que com o tempo ele foi se "desencaixando"?

2) Outa coisa é que eles nao estao iluminando NADA! Ele só fica aceso, mas iluminar o asfalto, nada!
Parece que a luz ta se dicipando errada, nao sei. Sera que ele pode estar sujo por dentro e a sujeira impedindo passar a luz?
Com o passar do tempo é comum isso acontecer com essas milhas?

Pensei em ser a lampada tambem, de ela estar "fraca" por causa do tempo. Sera que pode ser as lampadas mesmo?

Bom galera, se algum ja teve esse problema, me da uma luz ai!

Grande abraço!


Ueda-Sam
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 10:34:27 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ueda-Sam »

Se vc fala dos farois de neblina, nao é normal ter espaço entre o para-choque e eles, qnt ao facho ele nao vai iluminar longe ele é pra NEBLINA, entao vai ter um facho curto, porem largo. Tbm tenho um GLS so que é 97 e garanto que ilumina bem qnd se precisa, mas se for pra usar como farol baixo realmente nao vai ajudar nada.


for_wyld
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 06:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por for_wyld »

Fala Ueda! Tudo tranquilo?!

Entao, eu falava dos farois de neblina sim!

É que vejo varios carros usando o farol de neblina como farol baixo, e todos iluminam muoto bem, achei que as neblinas do corsa gls pudessem fazer esse trabalho de faois baixos tambem.

Estava pensando em instalar kits xenon de 4300k nos farois de neblina, mas pelo que voce falou, sera que mesmo com o xenon o facho de luz continuara curto? Sera que nem com xenon poderei usa-los como farois baixos?

Um abraço!


Ueda-Sam
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 10:34:27 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ueda-Sam »

for_wyld td tranquilo!

Entao no caso do xenon muda um pouco, ele vai iluminar bem mais que o original, mas entao compensava ja colocar no baixo, ai vc compra um h4-2 com xenon e halogenea ou h4-3 que é bi-xenon. Eu tbm pensei em colocar xenon nos neblina, mas estava pesquisando e ja vi membros aqui do forum atras dos nossos neblinas e o preço de um novo nao é mto amigavel... (gira em torno de 500 reais se nao me engano, CADA UM, isso é se for o original Carello, se for um xing ling nada que no max uns 250 reais nao pague kk) entao minha sugestao é vc colocar ou nos farois principais mesmo o xenon ou se nao quiser confusao coloca uma Philips ou uma Osraam que vai ser melhor.

Abraço


for_wyld
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 06:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por for_wyld »

entao Ueda...

nos farois eu tenho a crystal vision da philips 4300k.

Eu tava querendo botar xenon 4300k nas milhas justamente pra combinar com a cor das Crystal Vision e alem disso se eu for passar por uma blitz, consigo apagar os farois de milha e ficar com os farois baixos acesos normalmente.

Meus farois de neblina sao originais do corsa (creio que seja Carello ou Arteb), sao os mesmos desde 98. Hehehe.

O que eu queria saber mesmo, e ve se voce ou algum consegue me responder:

- Com o xenon nos farois de neblina, sera que eles vao iluminar mais do que as Crystal Vision nos farois baixos?

Um abraço!


Ueda-Sam
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 10:34:27 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ueda-Sam »

Se sao os mesmo de 98 sao Carello's :) . Tenho quase certeza que vao iluminar mais que os baixos. Xenon sempre ilumina mais.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Resolveu?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Mesmo com Xenon não vai iluminar mais que os baixos não.
O farol de neblina aponta pra baixo e dissipa a luz, não tem foco pra distância como o farol baixo.

O que a galera faz é colocar Xenon e desregular os neblina levantando eles, aí sim chegam um pouco mais longe, mas ofusca os outros motoristas. Mesmo nesse caso, só parece forte pra quem olha de frente. Se colocar lado a lado e olhar o horizonte um neblina com xenon e um farol baixo normal o neblina é mais fraco.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”