[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Grande Bruno, poizé cara, vou tentar colocar essa bagunça em ordem em breve...

Quanto ao Cruze, ainda vou curtir por um bom tempo meu corsinha... não são planos para agora não... Sou meio desconfiado logo quando lançam carros novos no mercado... não gosto de ser cobaia... vou esperar o povo que comprar começar a comentar sobre os modelos novos, pois todo carro quando é lançado, tem alguns probleminhas, que as montadoras vão sanando aos poucos. Então, vamos ver como esses carros vão se comportar no mercado. Carro de 6 marchas, sei não hein, principalmente em se tratando da versão manual. É muito estranho ter que passar uma 6ª para trás... Só quero se for o LTZ, automático. Achei o motor 1.8 ecotec bem disposto, mas não tive como saber o comportamento dele na estrada.
Vamos aguardar os comentários...
Valeu maninho,
tudo de bom.
Verdade cara, disse tudo...
eu também pretendo curtir o corsinha um booom tempo.
Então cara, esse meu brother que falei, ele é moderador do clube do cruze, entra lá depois e da uma olhada, tem bastante coisa interessante do pessoal comentando sobre o carro, várias dúvidas, sugestões, curiosidades...
E a respeito das 6 marchar, realmente é meio estranho passar a 6ª marcha pra trás, mas isso é pq estamos acostumados com câmbio de 5 marchar...
Eu tbm, só quero o Sonic se for o LTZ.
abraços cara!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala maninho, se um dia eu comprar um cruze, vou continuar com meu corsinha... pois gosto muito dele, e ainda mais foi um presente da minha falecida avó. Mas vou dar uma olhada lá.

Agora vou postar algumas fotos dos novos ups:
Aqui, a borrachinha que meu pai perdeu...
Imagem
E agora, o mais recente up que chegou pelos correios:
Imagem
Imagem
Essa última foi só do teste, por que o carro foi ontem para oficina consertar uns detalhes na pintura, e para evitar que algum esperto subtraia o filtro, decidi deixar guardado para assim que o carro chegar, colocar no seu devido lugar.

Em breve postarei mais novidades.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Esses tipos de presente não tem preço né.
Ficam como lembrança.

Show o filtro né... K&N não tem nem o que falar né.

abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Poizé Bruno, guardarei ele o máximo que puder, pois a final de contas ele não vai durar para sempre né... é um bem deteriorável como qualquer outro... mas...
quanto ao filtro, comprei este in box devido ao fato de eu ser meio cabreiro com esses outros que ficam expostos... sei lá, vai que na chuva os outros tem maior facilidade de aspirar água... sou meio desconfiado quanto a isso... sem contar que preferi deixar o motor com a aparência original, pois eu teria que disponibilizar um lugar para guardar essa caixa original do filtro... só guardando coisas, é mei ruim...
Pelo que pesquisei, o K&N é o melhor, então, optei por ele, juntamente com o kit de limpeza.

Valeu pela visita maninho, tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Poizé Bruno, guardarei ele o máximo que puder, pois a final de contas ele não vai durar para sempre né... é um bem deteriorável como qualquer outro... mas...
quanto ao filtro, comprei este in box devido ao fato de eu ser meio cabreiro com esses outros que ficam expostos... sei lá, vai que na chuva os outros tem maior facilidade de aspirar água... sou meio desconfiado quanto a isso... sem contar que preferi deixar o motor com a aparência original, pois eu teria que disponibilizar um lugar para guardar essa caixa original do filtro... só guardando coisas, é mei ruim...
Pelo que pesquisei, o K&N é o melhor, então, optei por ele, juntamente com o kit de limpeza.

Valeu pela visita maninho, tudo de bom.
Com certeza cara, mas a gente faz de tudo pra durar o máximo né...

Pelo que sei também, o K&N é um dos melhores sim...
Verdade, quando muda as coisas do carro, tem que ficar guardando, eu já tenho um monte de tranqueira guardada.
Mas faz parte né.

abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Bruno, poizé, gosto demais do meu corsinha, é uma pena a gm ter tirado ele de linha e colocado esse cobalt, feio pra caramba... nunca vi carro tão feio quanto esse.
Poizé, optei pelo k&N por isso, vi alguns artigos e eles recomendavam ele.
Poizé, eu ainda tenho guardado em algum lugar os trilhos manuais dos vidros traseiros... salvo engano, está na casa do meu pai... coisa que para mim, não tem utilidade, e sinceramente, acho que não vale a pena colocar novamente no carro na hora de vender... só vou ter trabalho, e não vou pegar quase nada nos engenhos elétricos... então, quanto mais coisa eu guardar, acho pior... até por que pode se estragar, aí eu não terei feito nada. Algumas poucas coisas vale à pena guardar, outras não.
Antigamente eu guardava as rodas de ferro com os pneus para alguma necessidade, mas nunca precisei, e na hora de vender o carro, as rodas estavam cheias de ferrugem, e os pneus rachados... então, hoje em dia, não guardo mais... quando troquei meu classic por esse corsa, peguei esse jogo de rodas que estava no classic, coloquei no corsa novo, e as do corsa novo, coloquei no classic.
Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Grande Bruno, poizé, gosto demais do meu corsinha, é uma pena a gm ter tirado ele de linha e colocado esse cobalt, feio pra caramba... nunca vi carro tão feio quanto esse.
Poizé, optei pelo k&N por isso, vi alguns artigos e eles recomendavam ele.
Poizé, eu ainda tenho guardado em algum lugar os trilhos manuais dos vidros traseiros... salvo engano, está na casa do meu pai... coisa que para mim, não tem utilidade, e sinceramente, acho que não vale a pena colocar novamente no carro na hora de vender... só vou ter trabalho, e não vou pegar quase nada nos engenhos elétricos... então, quanto mais coisa eu guardar, acho pior... até por que pode se estragar, aí eu não terei feito nada. Algumas poucas coisas vale à pena guardar, outras não.
Antigamente eu guardava as rodas de ferro com os pneus para alguma necessidade, mas nunca precisei, e na hora de vender o carro, as rodas estavam cheias de ferrugem, e os pneus rachados... então, hoje em dia, não guardo mais... quando troquei meu classic por esse corsa, peguei esse jogo de rodas que estava no classic, coloquei no corsa novo, e as do corsa novo, coloquei no classic.
Tudo de bom cara.
Verdade cara, esse cobalt é muito feio...
Eles deveriam continuar com a venda do corsa seda por mais algum tempo pelo menos né, afinal, o hatch ainda está em linha...
Disse tudo cara, tem coisas que realmente não valem a pena guardar e nem montar novamente no carro, ai só ficam ocupando espaço.
Por isso só guardo o que pretendo voltar a instalar no carro futuramente.
abraços


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

PAER escreveu:Fala maninho, se um dia eu comprar um cruze, vou continuar com meu corsinha... pois gosto muito dele, e ainda mais foi um presente da minha falecida avó. Mas vou dar uma olhada lá.

Agora vou postar algumas fotos dos novos ups:
Aqui, a borrachinha que meu pai perdeu...
Imagem
E agora, o mais recente up que chegou pelos correios:
Imagem
Imagem
Essa última foi só do teste, por que o carro foi ontem para oficina consertar uns detalhes na pintura, e para evitar que algum esperto subtraia o filtro, decidi deixar guardado para assim que o carro chegar, colocar no seu devido lugar.

Em breve postarei mais novidades.
E ai PAER blz cara?

Opá Filtro K&N éese eu onheço porém ainda não tive a chance de experimentar :lol:


Show de bola hein !!!!!!


Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Valdir, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico meu caro...
Nem eu, confesso que ainda não tive tempo de instalar ele no meu carro... Até cheguei a tirar o filtro atual antes de mandar para oficina, mas o box está muito sujo... vou dar um grau antes de colocar o K&N no lugar.

Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Eai Pedrão!

Corsão foi fazer os detalhes do parachoque?
E esse filtro? É um esportivo que cabe no lugar original? Se for isso é TOP hein... nunca tinha visto!

Abraços meu amigo,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”