[FOTOS] - Classic 10/11 - Completo + Rodas + Couro + Milhas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Lindo classic, vc eh praticamente meu vizinho kkkk..
acho que jah te vi pela av lider....

abraços!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Lindo classic, vc eh praticamente meu vizinho kkkk..
acho que jah te vi pela av lider....

abraços!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!
Passo por ali todos os dias e entro na Av. Maria Luiza Americano...

Quando a gente se trombar de novo, dá um sinal...rs... vou tentar te achar por esse seu adesivo na tampa traseira.

Abração...
franthesko
:: Rodeio ::

Mensagem por franthesko »

Ai sim oia os caras
Tiago Rosalino

Galera, desculpe a repetição, mas o cabaço aqui só agora conseguiu colocar as fotos em tamanho real... Vou apresentar o meu carrinho novamente, agora com as fotos maiores acho que dá para ter uma noção de todos os detalhes.

Quando comprei achei que ia ser o mais completo do CC, mas pelo que vi tem alguns por aí que são bem completos, um dia eu chego lá pelo menos no TOP 10 dos classics mais completos.

Olha a cara dele aí...

Imagem

O coração...

Imagem

Peguei ele com apenas 12.000 km

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Interior em Couro...

Imagem

Imagem

Milhas quase que exclusivos...

Imagem

Imagem

Imagem

Essas rodas futuramente serão trocadas pelas originais esportivas aro 14 ", mas só o tempo $$ irá dizer quando... até por que os pneus estão novos, quando for trocar já vai ser tudo junto...

Imagem

Uma passada rápida na Acioly...

Imagem

1º UP - Alças de teto traseiras devidamente instaladas...

Imagem

2º UP - Calhas de Chuva e troca de Insul filme para G20 instalados (futuramente vou colocar o G5) achei que ficou claro...

Imagem

3º UP - Troca do botão do milha, antes era assim...

Imagem

Graças a indicação do nosso amigo Ikaro, agora ficou assim:

Imagem

Já fiz mais alguns UPs, agora que estou "expert" em fotos vou colocando aos poucos, amanhã se lembrar vou descarregar a máquina e colocar mais...

Espero que gostem...
tufaol
:: Super ::

Mensagem por tufaol »

Muito bonito seu Classic
Túlio de Farias
Corsa Hatch Joy 2007
Tiago Rosalino

Muito bonito seu Classic
Obrigado...
Tiago Rosalino

Mais alguns pequenos UP's na criança...

Pequisando aqui no fórum, descobri que trocando a caixa da chave do farol por uma com reostato bastaria para que funcionasse, aumentando e diminuindo a intensidade da luminosidade do painel de instrumentos, pois bem, funcionou, basta tirar uma e colocar a outra... não resisti e passei na Acioly...rs...

Antes...

Imagem

Agora com reostato...

Imagem

Com o botão do milha aceso, fiquei devendo essa foto...

Imagem

Essa GM reduzindo custos mais uma vez, passando por um desmanche vi um classic abandonado, aparentemente sem vida...rs... parei e comprei aquela proteção que vai no painel traseiro, o famoso "escorredador de cerveja"... Ficou bem melhor que aparecendo aquela lata...

Imagem

Imagem

Imagem

Por último, com a troca de óleo, uma pequena revisão nos 16.000 km, envolvendo troca de óleo, filtro de ar, de óleo e de combustível. O filtro de combustível ainda era o original... Aproveitei e coloquei um aditivo Flex para manter tudo limpo...

Só tenho as fotos das caixas das peças, o óleo e o aditivo acabei esquecendo de tirar, mas acho que todos sabem como é uma embalagem de óleo da AcDelco, não sabem???

Imagem

Pro enquanto é só, próximos 2 UP's em mente:

1º - Manta anti ruído (aquele papelão preto que vai por dentro do capô), quero tentar reduzir um pouco o barulho desse motor, ele é muito escandaloso, apesar que anda bem, mas mesmo assim... encomendei na Acioly e me prometeram para hoje.

2º Ponteira do escape cromada, vi no tópico do Lirani que ele colocou no Vermelhão dele, mas estou em dúvida se vai servir no meu modelo, com tempo vou passar em alguma concessionária e fazer um teste antes de comprar, parece que ela é a mesma do Corsa C...

Assim que concretizar, postos as fotos...

Abração à todos ! ! !
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Tiagão,

Classic tá cada dia melhor! Acabamentos é o que não falta em nossos carros, infelismente hoje Classic é um carro totalmente depenado, perto do que ele foi antigamente. E ao meu ver, hoje é dificil de ter um carro com tanta qualidade e baixo custo pra manutenção como o Classic.

Parabéns pelo carro, tá muito TOP seu carro. Só acho que umas rodas modelo original GM deixariam o visual dele mais harmonioso.

Abraços,
Tiago Rosalino

Tiagão,

Classic tá cada dia melhor! Acabamentos é o que não falta em nossos carros, infelismente hoje Classic é um carro totalmente depenado, perto do que ele foi antigamente. E ao meu ver, hoje é dificil de ter um carro com tanta qualidade e baixo custo pra manutenção como o Classic.

Parabéns pelo carro, tá muito TOP seu carro. Só acho que umas rodas modelo original GM deixariam o visual dele mais harmonioso.

Abraços,

Fala aí Lirani,

Cara, obrigado pelos elogios, mas um dia ainda vou chegar no nível do seu Classic que na minha opinião está entre os mais bonitos do CC, se não for o MAIS bonito.

Essas pequenas modificações, mesmo as vezes sendo pecinhas de plástico fazem toda a diferença nos nossos carros, proporciona satisfação.

Tenho vontade de fazer tudo isso que vc fez no seu, se eu manjasse de parte elétrica com certeza já teria feito muito mais coisas por conta própria, mas se vc levar nesses picaretas, os caras cobram caro e as vezes o serviço não fica bom.

Sobre as rodas, até citei na apresentação, quando for trocar os pneus já estou estudando uma troca por rodas de liga originais 14", aquela mesma que vem no Prisma que parece uma estrela, acho aquela roda show de bola. Mas para isso precisamos investir pesado e no momento minha situação não permite, sabe como é né, dívidas de apto, condomínio, filho pequeno... então por enquanto só vou fazendo o básico e guardando sempre que possível para essa grande aquisição. Queira ou não entre rodas e pneus vai quase uns R$ 2.000,00, e como o meu carro está apenas com 16.552 km tenho pneus para um bom caminho ainda...rs...

Obs.: Continuo namorando aquela sua ponteira, espero que sirva no meu...rs...

Abração...
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Tiago, parabéns pelo carro, tá impecável!
Abraços...
:D
Responder