[DÚVIDA] - Quais peças usar na manutenção?
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De fato com essas peças nao se brinca, vou correr atrás do original em outro lugar, pq a accioly ta metendo a nao, mas la tem o INA por 75,00 e tem a garantia da propria acciolyawaked escreveu:A sei lá. Já li matérias em sites especializados falando que tanto INA quanto SKF estão importando os rolamentos... e que o Made in China está devidamente registrado nas peças. Pesquise e veja bem.
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850
Sim, sou um apaixonado por Corsas.
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sobre a chaveta, se o problema é nela, ela foi moida, tudo bem, mas tem q ver o dano causado tanto na polia como na ponta do eixo, se quebrou a ponta do eixo, so outro mesmo, assim como a polia se o rebaixo pro encaixe virou um rombo, ela nao vai travar mais no lugar.....
em carro original nao é tao comum isso acontecer, teria q ver o real motivo desse problema...
em carro original nao é tao comum isso acontecer, teria q ver o real motivo desse problema...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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entendi, vou pedir pra ele dar uma revisada tem tudo nessa area. De qualquer maneira, dificil descobrir o motivo assim de cara, acabei de pegar o carro e ele nao estava fazendo isso nas primeiras semanas, está com 140.000km, peguei com 130.000km. Engraçado é que pesquisei e vi que tá acontecendo isso em muitos Corsas, Celtas, enfim... Até em um Doblo 1.8 eu vi esse caso e GERALMENTE a troca da polia resolve, espero que seja só isso.SemControle escreveu:sobre a chaveta, se o problema é nela, ela foi moida, tudo bem, mas tem q ver o dano causado tanto na polia como na ponta do eixo, se quebrou a ponta do eixo, so outro mesmo, assim como a polia se o rebaixo pro encaixe virou um rombo, ela nao vai travar mais no lugar.....
em carro original nao é tao comum isso acontecer, teria q ver o real motivo desse problema...
Obrigado pela ajuda, tu ta sempre dando luz pra galera! auahuhauhua
nos vídeos do Dr. Carro no youtube tem falando sobre isso, é só colocar "polia corsa dr.carro" que aparece!
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
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Cotei na Altese GM aqui do RJ.
A polia é a 90.409.974 mesmo.
A correia dentada ACdelco tá 14,90
Tensor ele disse que me garante que o SKF é bom.
Termoestarica ta 35,00
to achando essa correia muito barata, metade do preço de uma DAYCO HNBR? é normal isso?
A polia é a 90.409.974 mesmo.
A correia dentada ACdelco tá 14,90
Tensor ele disse que me garante que o SKF é bom.
Termoestarica ta 35,00
to achando essa correia muito barata, metade do preço de uma DAYCO HNBR? é normal isso?
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- xucrute
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Cara sendo altese acho que pode ser original, tem muitos membros falando que algumas coisas originas está mais barato que as paralelas!
Corsinha 96 4p
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Sim, anda acontecendo isso... não sei ao certo porque mas não é difícil achar peças mais em concessionárias, mas vale a pesquisa, com certeza chamam com algo barato e cobram a diferença em alguma outra peça.
Sobre a correia... liga em mais alguma concessionária da sua região pra confirmar o preço.
Tem um vídeo sobre correias, não é sobre AC Delco, mas acredito que a dica é válida pra mais marcas, na hora de comprar peça pra ver 2 correias e verifique, segue link: http://www.youtube.com/watch?v=71tH8eZA2eI
Sobre a correia... liga em mais alguma concessionária da sua região pra confirmar o preço.
Tem um vídeo sobre correias, não é sobre AC Delco, mas acredito que a dica é válida pra mais marcas, na hora de comprar peça pra ver 2 correias e verifique, segue link: http://www.youtube.com/watch?v=71tH8eZA2eI
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vi isso em alguns T meio cavalos, chegar a quebrar a pontinha do eixo e nao ter como travar a chaveta
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