Eu também tenho no meu Corsa e uso muito esse porta treco cara.
É um acessório bastante útil, você vai curtir muito.
Ficou D+, meus parabéns amigo.
Um abração.
André.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Grande Bruno, poizé cara, quebra um galhão mesmo, e ainda traz aquele requinte ao carro.bgrizante Enviada: Qui, 29 Dez 2011, 22:40 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Ai sim hein Pedrão...
É bem util esse ultimo up que fez hein, eu tenho no meu e quebra um galho né, sem contar que o carro fica mais completo...
sobre o gancho, quando vc quer no gancho?
to querendo comprar outro e deixar o do macaca lá quetinho hahaha
abraços e feliz ano novo!
Grande Heliin, esse porta treco eu já tinha conhecimento, e inclusive, já tinha reservado numa concessionária aqui perto, juntamente com o chicote original do farol de neblina, mas o atendimento foi tão péssimo, que terminei desistindo. Toda vez eu ia lá, e o cara disse que não tinha chegado... acho que ele nem chegou a fazer o pedido.Heliin Enviada: Sex, 30 Dez 2011, 7:59 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu eim....
Essa é nova pra mim, nao sabia desse porta treco nao !
Esses carros sao cheios de coisas escondidas rsrsrs
Parabens Pedro
Abraços e feliz ano novo pra vc
Tudo de bom pra vc e sua familia.
Grande André, desde já agradeço sua visita meu caro... É bastante útil esse porta treco. Passei a colocar a carteira e o celular nele... é melhor do que colocar no porta treco da porta, pois fica muito visível e fácil de perder ao abrir a porta. No da porta só ficou o par de protetor solar que uso durante o dia, daqueles de motoqueiro, que coloca para não queimar os braços, e o velho e bom óculos de sol RayBan, o qual não consigo sair sem ele, pois a claridade do sol me deixa morrendo de dor de cabeça, e principalmente na estrada.André Premium Enviada: Sex, 30 Dez 2011, 11:10 Assunto:
Aí Pedro, muito show esse último UP do seu carro, hein!?
Eu também tenho no meu Corsa e uso muito esse porta treco cara.
É um acessório bastante útil, você vai curtir muito.
Ficou D+, meus parabéns amigo.
Um abração.
André.
Grande Ronaldo, há quanto tempo hein?!Ronaldo [SCCP] Enviada: Sex, 30 Dez 2011, 20:08 Assunto:
E ae Pedro, qtos ups heim, achei mto bom o porta treco, pretendo instalar no meu, o unico problema é que naquela tampa tem o botão do meu milha paralelo, mas esse porta treco quebra um galhao, afinal qto mais porta trecos tiver melhor rsrsrsrs
Vi as fotos da viagem pra Brasilia, sairam lindas as fotos, seu carro tah mto top
Abraço!

Grande Ronaldo, desculpa a demora cara, é que cheguei de Brasília ontem à tarde, e no caminho estava sem internet...Ronaldo [SCCP] Enviada: Qui, 12 Jan 2012, 19:26 Assunto:
Poxa o cara tá escondendo o tópico dele rsrsrsrs tirou até o link da assinatura rsrsrsrsr
Flw ae Pedro

Grande Milton, poizé cara, fiquei com tanta reiva que fui na concessionária ver se ainda tinha alguma unidade do corsa para trocar por outro idêntico... mas não tem mais. Já era. Vou ficar com o meu mesmo... vou tentar deixar ele zerado.Milton Luiz Enviada: Sáb, 14 Jan 2012, 23:14 Assunto:
Fala Pedrão...
blz cara?
putz...é complicado...algumas pessoas não entendem o zelo e carinho q temos por nossos carros...mas de qualquer forma, isso é coisa q acontece, então bola pra frente e não esquenta a cabeça com esses detalhes
valeu pela foto do dinoc na grade...ficou legal assim...eu tinha visto um corsa vermelho envelopado nos mesmos locais, mas ele não tinha farol de neblina...é até um ensaio de fotos q tem dois corsas hatch, um preto e o outro vermelho, ambos com aro 16 (elite e vectra gt respectivamente), mas tinham poucas fotos da frente dele, então não dava pra ver direito
bom, uma sugestão...já pensou em aplicar a fibra na parte preta do retrovisor do corsa e naquela cantoneira atrás do vidro traseiro, q nem eu fiz no meu? eu curti pra caramba...acho q vc tbm gostará do resultado...xD
bom, sobre o fim do corsa ()...eu estava esperando isso pra 2012 tbm...mas confesso q fiquei chateado...é uma pena q agora a gm não tenha nenhum representante digno de substituir o corsa...o cruze realmente é um carrão...só acho q exageraram no tamanho da gravata dianteira...mas enfim né
agora pra quem gosta de hatch...ainda este ano chega o Aveo ou Sonic, e se vier q nem o modelo q roda lá fora, vai ser show de bola...e tbm chega o cruze hatch...mas ambos, só pra quem tem mais de R$45mil pra desembolçar...kkkk
por isso tô aguardando mais é pela chegada do Hyundai HB...um popular mas com o toque especial da hyundai...xD
kkkkk
Abração cara
e desculpa aí pelo texto...rsrs