[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Aí Pedro, muito show esse último UP do seu carro, hein!?
Eu também tenho no meu Corsa e uso muito esse porta treco cara.
É um acessório bastante útil, você vai curtir muito. :thumbleft:
Ficou D+, meus parabéns amigo. =D> =D> =D>
Um abração.
André. :thumbright:
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

E ae Pedro, qtos ups heim, achei mto bom o porta treco, pretendo instalar no meu, o unico problema é que naquela tampa tem o botão do meu milha paralelo, mas esse porta treco quebra um galhao, afinal qto mais porta trecos tiver melhor rsrsrsrs

Vi as fotos da viagem pra Brasilia, sairam lindas as fotos, seu carro tah mto top

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Qui, 29 Dez 2011, 22:40 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ai sim hein Pedrão...
É bem util esse ultimo up que fez hein, eu tenho no meu e quebra um galho né, sem contar que o carro fica mais completo...

sobre o gancho, quando vc quer no gancho?
to querendo comprar outro e deixar o do macaca lá quetinho hahaha

abraços e feliz ano novo!
Grande Bruno, poizé cara, quebra um galhão mesmo, e ainda traz aquele requinte ao carro.
Quanto ao gancho, foi tão barato que nem sei se vale à pena vender... só o frete foi mais caro que o próprio gancho :lol:
Feliz ano novo, e agradeço a visita.
Heliin Enviada: Sex, 30 Dez 2011, 7:59 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eu eim....
Essa é nova pra mim, nao sabia desse porta treco nao !
Esses carros sao cheios de coisas escondidas rsrsrs
Parabens Pedro
Abraços e feliz ano novo pra vc
Tudo de bom pra vc e sua familia.
Grande Heliin, esse porta treco eu já tinha conhecimento, e inclusive, já tinha reservado numa concessionária aqui perto, juntamente com o chicote original do farol de neblina, mas o atendimento foi tão péssimo, que terminei desistindo. Toda vez eu ia lá, e o cara disse que não tinha chegado... acho que ele nem chegou a fazer o pedido.
Agradeço a visita e os elogios cara,
Feliz ano novo.
André Premium Enviada: Sex, 30 Dez 2011, 11:10 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Aí Pedro, muito show esse último UP do seu carro, hein!?
Eu também tenho no meu Corsa e uso muito esse porta treco cara.
É um acessório bastante útil, você vai curtir muito.
Ficou D+, meus parabéns amigo.
Um abração.
André.
Grande André, desde já agradeço sua visita meu caro... É bastante útil esse porta treco. Passei a colocar a carteira e o celular nele... é melhor do que colocar no porta treco da porta, pois fica muito visível e fácil de perder ao abrir a porta. No da porta só ficou o par de protetor solar que uso durante o dia, daqueles de motoqueiro, que coloca para não queimar os braços, e o velho e bom óculos de sol RayBan, o qual não consigo sair sem ele, pois a claridade do sol me deixa morrendo de dor de cabeça, e principalmente na estrada.
Feliz ano novo cara.
Ronaldo [SCCP] Enviada: Sex, 30 Dez 2011, 20:08 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

E ae Pedro, qtos ups heim, achei mto bom o porta treco, pretendo instalar no meu, o unico problema é que naquela tampa tem o botão do meu milha paralelo, mas esse porta treco quebra um galhao, afinal qto mais porta trecos tiver melhor rsrsrsrs

Vi as fotos da viagem pra Brasilia, sairam lindas as fotos, seu carro tah mto top

Abraço!
Grande Ronaldo, há quanto tempo hein?! :lol: em parte é bom ter vários porta trecos, mas também, quanto mais, mais bagulho a gente vai entulhando dentro do carro... Quando levo o carro para lavar, a quantidade de coisas que tiro de dentro do carro não é brincadeira... dá para encher duas sacolas :lol:

Segunda feira estarei indo novamente para Brasília, porém, vou deixar minha máquina em casa descansando... e vou no carro do meu irmão com ele.

Feliz ano novo meu caro.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Poxa o cara tá escondendo o tópico dele rsrsrsrs tirou até o link da assinatura rsrsrsrsr

Flw ae Pedro
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ronaldo [SCCP] Enviada: Qui, 12 Jan 2012, 19:26 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Poxa o cara tá escondendo o tópico dele rsrsrsrs tirou até o link da assinatura rsrsrsrsr

Flw ae Pedro
Grande Ronaldo, desculpa a demora cara, é que cheguei de Brasília ontem à tarde, e no caminho estava sem internet...
:lol: to nada cara, é que já fazia um tempo que eu não postava nada nele... quanto ao link da assinatura, já tentei várias vezes colocar, mas não sei como... só quem entende é que coloca o link do carro na assinatura. Quando eu descobrir como colocar, o farei :D
Agradeço sua visita cara... Em breve, estarei disponibilizando as imagens dos novos ups que estão a caminho...
Mas por enquanto, vão as fotos dos Down Grades...
Arranhão que meu pai fez no parachoque:
Imagem
Aqui, ele conseguiu manchar meus difusores de ar... acredito que danou perfume neles, pois está com um cheiro ruim...
Imagem
Imagem
Imagem
Não consegui tirar essas manchas... vou ter que comprar 4 difusores novos...
Esses são alguns prejuízos que terei no meu corsa... além de um belo e grande arranhão que ele fez em uma das rodas... o salão está todo raspado por baixo do carro... uma morça na porta traseira... perdeu a borracha da trava do porta malas... acho melhor parar poraqui para não ter mais raiva...

Uma notícia aos demais corseiros... hoje compareci em uma autorizada, e o novo corsa já está fora de linha... portanto, não mais está sendo vendido. Estava pretendendo trocar o meu por outro idêntico, sendo 0k 2012, mas acabou. Agora é a desgraça do Cobalt... nunca vi carro tão feio quanto. Mas confesso que pirei pelo Cruze. Fiz um test drive no LTZ, e o carro é um avião, muito irado. Planos para o futuro... enquanto isso...

Essas imagens são para os colegas que estavam acompanhando meu tópico, e perguntou se tinha alguma imagem do 3D só na parte inferior do parachoque... tirei tudo para fazer o serviço no parachoque. Mas comprarei novamente para fazer um novo aplique, que combinará com o novo upgrade.
Imagem
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Esqueci dessa...
Consegui me flagrar hoje:
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão...
blz cara?

putz...é complicado...algumas pessoas não entendem o zelo e carinho q temos por nossos carros...mas de qualquer forma, isso é coisa q acontece, então bola pra frente e não esquenta a cabeça com esses detalhes

valeu pela foto do dinoc na grade...ficou legal assim...eu tinha visto um corsa vermelho envelopado nos mesmos locais, mas ele não tinha farol de neblina...é até um ensaio de fotos q tem dois corsas hatch, um preto e o outro vermelho, ambos com aro 16 (elite e vectra gt respectivamente), mas tinham poucas fotos da frente dele, então não dava pra ver direito

bom, uma sugestão...já pensou em aplicar a fibra na parte preta do retrovisor do corsa e naquela cantoneira atrás do vidro traseiro, q nem eu fiz no meu? eu curti pra caramba...acho q vc tbm gostará do resultado...xD

bom, sobre o fim do corsa (:cry:)...eu estava esperando isso pra 2012 tbm...mas confesso q fiquei chateado...é uma pena q agora a gm não tenha nenhum representante digno de substituir o corsa...o cruze realmente é um carrão...só acho q exageraram no tamanho da gravata dianteira...mas enfim né
agora pra quem gosta de hatch...ainda este ano chega o Aveo ou Sonic, e se vier q nem o modelo q roda lá fora, vai ser show de bola...e tbm chega o cruze hatch...mas ambos, só pra quem tem mais de R$45mil pra desembolçar...kkkk
por isso tô aguardando mais é pela chegada do Hyundai HB...um popular mas com o toque especial da hyundai...xD
kkkkk

Abração cara
e desculpa aí pelo texto...rsrs
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Sáb, 14 Jan 2012, 23:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão...
blz cara?

putz...é complicado...algumas pessoas não entendem o zelo e carinho q temos por nossos carros...mas de qualquer forma, isso é coisa q acontece, então bola pra frente e não esquenta a cabeça com esses detalhes

valeu pela foto do dinoc na grade...ficou legal assim...eu tinha visto um corsa vermelho envelopado nos mesmos locais, mas ele não tinha farol de neblina...é até um ensaio de fotos q tem dois corsas hatch, um preto e o outro vermelho, ambos com aro 16 (elite e vectra gt respectivamente), mas tinham poucas fotos da frente dele, então não dava pra ver direito

bom, uma sugestão...já pensou em aplicar a fibra na parte preta do retrovisor do corsa e naquela cantoneira atrás do vidro traseiro, q nem eu fiz no meu? eu curti pra caramba...acho q vc tbm gostará do resultado...xD

bom, sobre o fim do corsa ()...eu estava esperando isso pra 2012 tbm...mas confesso q fiquei chateado...é uma pena q agora a gm não tenha nenhum representante digno de substituir o corsa...o cruze realmente é um carrão...só acho q exageraram no tamanho da gravata dianteira...mas enfim né
agora pra quem gosta de hatch...ainda este ano chega o Aveo ou Sonic, e se vier q nem o modelo q roda lá fora, vai ser show de bola...e tbm chega o cruze hatch...mas ambos, só pra quem tem mais de R$45mil pra desembolçar...kkkk
por isso tô aguardando mais é pela chegada do Hyundai HB...um popular mas com o toque especial da hyundai...xD
kkkkk

Abração cara
e desculpa aí pelo texto...rsrs
Grande Milton, poizé cara, fiquei com tanta reiva que fui na concessionária ver se ainda tinha alguma unidade do corsa para trocar por outro idêntico... mas não tem mais. Já era. Vou ficar com o meu mesmo... vou tentar deixar ele zerado.
Rapaz, já tentei colocar na parte preta, mas não pega... fica soltando.
Cara, na moral, achei feio pra caramba esse Cobalt... sem contar que é um vectra com motor 1.4 ou seja, é uma lesma. Sem contar que não curti o acabamento do carro.
Ontem fiz o test drive no Cruze, e achei uma máquina... vou esperar baixar mais o preço... será meu próximo carro... num futuro não muito distante.

Valeu maninho,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Fala Pedro, blz?

que zica hein cara, mas no final tudo da certo...
jaja o corsão ta zerado de novo!!!

e sobre o cruze, não se arrepender se pegar um hein, um brother meu comprou e é show de bola.
Eu quero pegar o sonic sedã que vai lançar aqui no Brasil, achei demais cara.

abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Bruno, poizé cara, vou tentar colocar essa bagunça em ordem em breve...

Quanto ao Cruze, ainda vou curtir por um bom tempo meu corsinha... não são planos para agora não... Sou meio desconfiado logo quando lançam carros novos no mercado... não gosto de ser cobaia... vou esperar o povo que comprar começar a comentar sobre os modelos novos, pois todo carro quando é lançado, tem alguns probleminhas, que as montadoras vão sanando aos poucos. Então, vamos ver como esses carros vão se comportar no mercado. Carro de 6 marchas, sei não hein, principalmente em se tratando da versão manual. É muito estranho ter que passar uma 6ª para trás... Só quero se for o LTZ, automático. Achei o motor 1.8 ecotec bem disposto, mas não tive como saber o comportamento dele na estrada.
Vamos aguardar os comentários...
Valeu maninho,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”