[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

É cara!
Este é só com um profissional mesmo, e não pode ser qualquer um!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Só por curiosidade, qto vc pagou nessa ponteira? Teve que fazer alguma adaptação para colocar no seu Classic, pois estava querendo colocar no meu, mesmo sendo o modelo 2011 é o mesmo tipo de silencioso?

Vou dar um pesquisada, outra coisa que pensei bem, se servir mesmo tem que ser com um material que não enferruja, por conta do álcool, no meu antigo wind tinha colocado a 1ª bem vagabunda, durou uns 2 anos, depois troquei e coloquei uma do Astra, já tinha passado 1 ano e nem um sinal de ferrugem, só tive problema na controlar que fui "convidado" para fazer o teste de ruído, mas passou sem problemas.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:É cara!
Este é só com um profissional mesmo, e não pode ser qualquer um!!!
Concerteza mano! Se eu soube-se um pouco de como funciona a mecanica até daria para mexer, mas com meu conhecimento, sem chance!
Tiago Rosalino escreveu:Só por curiosidade, qto vc pagou nessa ponteira? Teve que fazer alguma adaptação para colocar no seu Classic, pois estava querendo colocar no meu, mesmo sendo o modelo 2011 é o mesmo tipo de silencioso?

Vou dar um pesquisada, outra coisa que pensei bem, se servir mesmo tem que ser com um material que não enferruja, por conta do álcool, no meu antigo wind tinha colocado a 1ª bem vagabunda, durou uns 2 anos, depois troquei e coloquei uma do Astra, já tinha passado 1 ano e nem um sinal de ferrugem, só tive problema na controlar que fui "convidado" para fazer o teste de ruído, mas passou sem problemas.
Tiago,

Essa ponteira custa algo entorno dos R$ 60,00 a R$ 80,00. Não foi necessário fazer nenhuma adaptação para coloca-la na posição que está! Até teria como deixa-la ainda mais alinhada. Porém não quero mexer no escapamento do carro, e até que não ficou tão estranho o resultado.

Sobre o classic 2011 não tenho certeza, precisaria ver alguma foto do escapamento para saber se é igual ou não. Na maior das hipóteses deve ser igual, afinal o carro não mudou nada, somente a lataria num quesito geral.

Com relação a enferrujar eu acho que não deve ter problema. E sobre ruidos, essa ponteira não muda em nada o som do escape, é um detalhe de beleza apenas.

Abraços,


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Fala DUDU Lirani, quanto tempo, feliz ano novo para vc e família, cara o chardoon ta ainda mais top, mais um pouquinho e vai estar concorrendo com o do mestre Ulisses, parabéns.

PS. postei algumas fotinhas do azulin.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

celio escreveu:Fala DUDU Lirani, quanto tempo, feliz ano novo para vc e família, cara o chardoon ta ainda mais top, mais um pouquinho e vai estar concorrendo com o do mestre Ulisses, parabéns.

PS. postei algumas fotinhas do azulin.
Grande Celio!

Sumiu mesmo hein meu amigo?
Um otimo Ano Novo para você e para todos ai. Valeu pelos elogios sobre o vermelho!
Vixi para chegar o Black tem chão hein??? Muita coisa para fazer, acho que não chego a este patamar não... rsss...

Abraços,


coelho33
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 01:37:04 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por coelho33 »

Cara seu classic ta lindão, muito top!!! Esse vermelho é muiiiiiiiiito lindo. Trabalhei em uma concessionária aqui no rj (dirija) e o vermelho não parava direito no estoque.

Parabéns cara, abraço!


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Amigão EDU, e ai , que achou do novo sonzin, dá pra fazer uma suadinha dentro do carro.

Grande abraço, e vou continuar postando sim novas fotos do azulin.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Caraca Lirani, curti demais esses novos ups da sua máquina cara... e como sempre, somente com ele naquele brilho... acho que nunca vi seu carro sujo. Mas confesso que quando vejo essas fotos, fico achando que não cuido bem do meu :lol:
Parabéns pela máquina.
Tudo de bom maninho.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

coelho33 escreveu:Cara seu classic ta lindão, muito top!!! Esse vermelho é muiiiiiiiiito lindo. Trabalhei em uma concessionária aqui no rj (dirija) e o vermelho não parava direito no estoque.

Parabéns cara, abraço!
Cara,

Valeu mesmo pelo elogio meu amigo! Essa cor foi paixão a primeira vista, tinha idéia de comprar o preto. Mas quando vi um dessa cor, mudei de ideia na hora... e falo, valeu muito a pena! rsss...

Abraços,
celio escreveu:Amigão EDU, e ai , que achou do novo sonzin, dá pra fazer uma suadinha dentro do carro.

Grande abraço, e vou continuar postando sim novas fotos do azulin.
Celião!

Cara, vi sim o som deve ter ficado muito legal, você chegou a colocar algum sub? Iria fechar com chave de ouro um subzinho no azulin hein??? Ia ajudar bastante nas batidas! O que acha da idéia?

Vou estar sempre acompanhando lá! Abração se cuida meu amigo!
PAER escreveu:Caraca Lirani, curti demais esses novos ups da sua máquina cara... e como sempre, somente com ele naquele brilho... acho que nunca vi seu carro sujo. Mas confesso que quando vejo essas fotos, fico achando que não cuido bem do meu :lol:
Parabéns pela máquina.
Tudo de bom maninho.
Pedrão!

Valeu pelo elogio meu amigo! Nessas ultimas fotos o vermelho tava brilhando para valer, tinha acabado de sair da oficina depois de um polimento daqueles! O carro tava precisando, ao vivo vez uma diferença tremenda!

Falar que você não cuida do seu carro é quase loucura!!!! :shock: Seu carro é TOP demais, sedan muito lindo e muito bem cuidado. Pode ter certeza disso!

Te mandei uma MP sobre o MID, ok?

Abraços,


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Edu passeando pelos Tutorias aqui do Clube, estava leno uma conversa sua com um Brother que instalou aquelas alças de teto do Vectra com Iluminação e no final do tópico estava lendo sobre aquele porta trecos do Vectra será que dá certinho?? Pelo que vi nas imagens o encaixe do plafonier é idêntico né!?

Me interessei muito também e vi que você também está de ollho :lol:
Qualquer novidade me da um toque blz mlk !


Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”