Huahuahuahauhauahua , minha noiva diz a msm coisa =Pmauricio_rs escreveu:Caramba, anda com o pé meio pesado heim....hehehhe
é melhor dar uma aliviada né.
Abraço
Feliz 2012 Mauricio...
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Huahuahuahauhauahua , minha noiva diz a msm coisa =Pmauricio_rs escreveu:Caramba, anda com o pé meio pesado heim....hehehhe
é melhor dar uma aliviada né.
Abraço

Fala Edison blz cara ?edisonas escreveu:E a tendência é isso piorar mais ainda!!
Aqui em SP não é mais obrigatório informar através de placas na via se ela tem fiscalização por radar. É froids!!!
Falow!!!

Fala Rafael blz ?Rafael Endrizzi escreveu:iai...
Muito bonito o carro...parabéns
Referente a ultima foto, muito bem tirada, estas câmeras sempre
pegam o melhor angulo...heheh
vlw, e que em 2012 não tenha estes tipos de foto...
abraços...

Eai Valdir frmz cara ?valdir barboza escreveu:E ai Night blz mlk ?
Que esse ano que vem seja cheio de realizações para você !!!!
Que foto hein cara![]()
Não tem nem como Negar que é você![]()
Apesar da muita a fotinho ficou boa![]()
Até os caras do Detran estão querendo Colecionar fotos das naves que passam pelas lentes do Radar![]()
Abçsss mlk e que 2012 seja maravilhoso para vc brother !

Eai Ronaldo blz ?Ronaldo [SCCP] escreveu:Fica bonito até em foto de multa seu carro rsrsrsrs Mas essas cartinhas nunca sao bem vindas...
Abraço

Eai Tiagão frmz ?tiagosouza_90 escreveu:Fotos indesejáveis essas que chegam pelo correio!
Tbm me enviaram uma foto dessas de final de ano! Kkk E já estou esperando outra, sem falar na cartinha do IPVA... Não estranhe se ver meu carro anunciado nos classificados... Kkkkkk
Abraço Night!

Fala Leandro blz cara ?LeAnDrO AMARELO XD escreveu:hIUSHaiuhsAIOSvaldir barboza escreveu:E ai Night blz mlk ?
Que esse ano que vem seja cheio de realizações para você !!!!
Que foto hein cara![]()
Não tem nem como Negar que é você![]()
Apesar da muita a fotinho ficou boa![]()
Até os caras do Detran estão querendo Colecionar fotos das naves que passam pelas lentes do Radar![]()
Abçsss mlk e que 2012 seja maravilhoso para vc brother !
NEM OS RADARES AGUENTAM E BATEM FOTOS!!!!
KKKKKKKKKKKK
Cara, feliz ano novo p ti!!
saude e paz!!!!

Obrigado pela visita xD.Nana escreveu:Fala night tudo bem?
Estava passando pelo seu perfil e vi a gravatinha da chevrolet....queria saber qual é a sua? Porque tem varios modelos né e tamamnhos....a sua é do agile? E onde comprou?
Espero que seje facil de tirar a que vem e colocar essa hahahahaha.
Abraçoooos. Feliz Ano Novo
Então esse refletor comprei no msm lugar que comprei o emblema do Agile , mas fica na Av. Aricanduva =SNana escreveu:Fala Night, varias perguntas minhas como sempre...Então eu to numa luta para achar esse refletor fume...pode me dizer aonde comprou o seu? To querendo colocar no meu hehehehehe. Abraçoooos

SELMO DA SILVA escreveu:AMIGO TEM COMO ENVIAR O AMANUAL DO CORSA RACTH 95
Desculpa amigo , pois não tenho como te ajudar =/.
Procure algum User que tenha o Corsa 95 ele podera te ajudar .
Flow ...