[FOTOS] - Corsa Premium preto 2008 1.4 - Rafael Justus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Aí Rafael, parabéns pelo corsão, tá lindasso. Quando eu vejo um premium desses por dentro chega a dar uma pontinha de inveja huashuahsu o acabamento é mesmo muito bonito.

Ah, eu vi que tu colocou sensores de ultrassom ligados ao alarme original, se tu for colocar outra luz de teto (tipo a do astra) tu pode adaptar esses sensores dentro dessa nova luz. Fiz isso no meu, que tá com a luz de teto tipo o da meriva, e ficou funcionando 100%, além de melhorar o acabamento, já que aí fica sem nada colado no vidro.


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="andreclassic"]Rafael seu Corsa é lindo D+... e com essas rodas então... elas ficaram perfeitas no seu carro.
Esses Pneus Maxxis z45 195 50 são muito bons. Você irá gostar deles no seu carro.
Meus parabéns. =D>
Abraços.
André. :thumbright:[/quote

Ooo valeu andre!!!! muito obrigado pelo elogio!!! estava guardando a muito tempo p/ comprar essas rodas!!! muda totalmente ne?!?!
Esses pneus são só alegria mesmo....to gostando mto deles!!! quero ver na chuva como se comportam....aqui nao chove faz +de 1 mes!!

abraaaço!!!


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="pedro.roese"]Aí Rafael, parabéns pelo corsão, tá lindasso. Quando eu vejo um premium desses por dentro chega a dar uma pontinha de inveja huashuahsu o acabamento é mesmo muito bonito.

Ah, eu vi que tu colocou sensores de ultrassom ligados ao alarme original, se tu for colocar outra luz de teto (tipo a do astra) tu pode adaptar esses sensores dentro dessa nova luz. Fiz isso no meu, que tá com a luz de teto tipo o da meriva, e ficou funcionando 100%, além de melhorar o acabamento, já que aí fica sem nada colado no vidro.[/quote]

Ae Pedro, muito obrigado pelos elogios fera!!boa ideia essa sua eim!!..eu ja tinha ouvido falar...só tenho dúvida como fixar os sensores dentro do plafonier...e como "alinhá-los "bem para captar movimentos ......se puder me dar a dica como vc fez..... excelente!!



muit obrigado!!!! abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Rafael Justus escreveu:
pedro.roese escreveu:Aí Rafael, parabéns pelo corsão, tá lindasso. Quando eu vejo um premium desses por dentro chega a dar uma pontinha de inveja huashuahsu o acabamento é mesmo muito bonito.

Ah, eu vi que tu colocou sensores de ultrassom ligados ao alarme original, se tu for colocar outra luz de teto (tipo a do astra) tu pode adaptar esses sensores dentro dessa nova luz. Fiz isso no meu, que tá com a luz de teto tipo o da meriva, e ficou funcionando 100%, além de melhorar o acabamento, já que aí fica sem nada colado no vidro.
Ae Pedro, muito obrigado pelos elogios fera!!boa ideia essa sua eim!!..eu ja tinha ouvido falar...só tenho dúvida como fixar os sensores dentro do plafonier...e como "alinhá-los "bem para captar movimentos ......se puder me dar a dica como vc fez..... excelente!!

muit obrigado!!!! abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, no meu caso foi só encaixar eles ali mesmo e alongar o chicote que tava curto. Eu testei e a sensibilidade dos sensores e continua igual, qualquer movimento e ele dispara (não precisa fazer nenhum ajuste). Só não sei se no plafonier do astra vai ter o espaço necessário. No meu tópico eu coloquei as fotos de como fiz para adaptar, dá uma olhada lá se tu tiver interesse em fazer esse esquema


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Parabéns pelo corsão brother...
ficou muito bom com as rodas da montana.
E corsa premium preto é demais né, sou meio suspeito pra falar, pois tenho um também.

abraços!


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

Passando pra retribuir a visita e notar que realmente são parecidos, mas essa roda da montana ficou muito bom no corsa hein!
E os pneus são muito bons não me deixaram na mão até agora!
Quanto pagou por cada um deles?
Abraço e parabéns pelo corsa!
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Fala pessoal! tudo beleza? Faz tempo q não posto fotos do meu corsa então seguem....em breve um peuqeno UP da traseira .....logo postarei!

Por hora segue:


Imagem


Imagem

Imagem

Imagem



Abraços!
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Tá fino o corsão, gostei muito do visual das lanternas em conjunto com a cor do carro. Parabéns, abraço.
Marcelo Binato


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

marcelo binato escreveu:Tá fino o corsão, gostei muito do visual das lanternas em conjunto com a cor do carro. Parabéns, abraço.
Marcelo Binato
Obrigado pelo elogio Marcelo!!!
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690


Avatar do usuário
felipesk8
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Fevereiro 2011 09:48:39 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipesk8 »

falaa Rafael Justus,

mt show o cosa! Que azar esse infeliz ter te visto na blitz :\

Faz duas semanas que pus tbm as rodas da montana sport no meu corsa e ficam mt top! Coloquei os pneus na medida 195/55..

Coloca devolta ae as molas esportivas para ver como fica a altura com as rodas e posta ae pra nos ver..

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”