[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI 95 Branco

Responder
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Peço aos moderadores desta sessão que apaguem meu post acima....

E respondendo ao amigo acima....

Vc traz mesmo ?
Podemos conversar eim...
É uma oferta muito tentadora rsrsrsr
Cuidado que vai ficar sem o carro heim!


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Só pra esclarecer um pouco ao pessoal os motivos da venda, é o seguinte

Em primeiro, o UNICO lugar onde esse carro está anunciado é aqui no corsa clube, eu participo (inclusive mais ativamente de alguns do que aqui) de varios clubes, mas não anunciei o carro em nenhum, não anunciei em sites de venda (mercadolivre, socarrao, meucarronovo, etc..), não coloquei adesivos de venda no carro, na verdade tirando uns 2 ou 3 amigos, não cheguei nem a falar aqui na cidade que quero vender esse carro...

PORQUE ISSO?

Porque a ideia de vender não é uma coisa de vontade 100% minha, por querer trocar de carro e tal, o que acontece é que temos uma empresa aqui, e uma caminhonete seria util para entregar pequenas encomendas aqui na região (por isso que antes do gsi eu tinha uma pickup corsa (que parou de servir para empresa depois do motor 2.4 hehehehe)), e na verdade antes mesmo de comprar o gsi eu ja estava olhando caminhonetes, porem quando vi o gsi foi amor a primeira vista, fechei negocio no carro no mesmo dia (e olha que em termos de beleza ele estava apenas 50% do que está hoje) hehe

Porem a necessidade de uma caminhonete aqui, apesar de não ser EXTREMA, continua sendo interessante...

Então decidi anunciar o carro apenas aqui no corsa clube, que é um lugar onde o pessoal é entusiasta por corsas, pessoal sabe dar o devido valor (principalmente sendo o gsi uma das versões mais especiais de corsa que sairam no brasil, e sonho de 8 ou mais em cada 10 corseiros), para "especular", SE aparecer um comprador interessado e quizer fechar negocio, blz, está vendido, entrego o carro e passo pra proxima, SE não vender, meu projeto no gsi vai continuar firme e forte heheh

Enfim, apenas algumas explicações para o pessoal entender meus reais motivos, e não ficarem pensando coisas do tipo: "se ele ja quer vender, é pq o carro deve ser uma bomba" hehhehe

Grande abraço a todos


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Só pra esclarecer um pouco ao pessoal os motivos da venda, é o seguinte

Em primeiro, o UNICO lugar onde esse carro está anunciado é aqui no corsa clube, eu participo (inclusive mais ativamente de alguns do que aqui) de varios clubes, mas não anunciei o carro em nenhum, não anunciei em sites de venda (mercadolivre, socarrao, meucarronovo, etc..), não coloquei adesivos de venda no carro, na verdade tirando uns 2 ou 3 amigos, não cheguei nem a falar aqui na cidade que quero vender esse carro...

PORQUE ISSO?

Porque a ideia de vender não é uma coisa de vontade 100% minha, por querer trocar de carro e tal, o que acontece é que temos uma empresa aqui, e uma caminhonete seria util para entregar pequenas encomendas aqui na região (por isso que antes do gsi eu tinha uma pickup corsa (que parou de servir para empresa depois do motor 2.4 hehehehe)), e na verdade antes mesmo de comprar o gsi eu ja estava olhando caminhonetes, porem quando vi o gsi foi amor a primeira vista, fechei negocio no carro no mesmo dia (e olha que em termos de beleza ele estava apenas 50% do que está hoje) hehe

Porem a necessidade de uma caminhonete aqui, apesar de não ser EXTREMA, continua sendo interessante...

Então decidi anunciar o carro apenas aqui no corsa clube, que é um lugar onde o pessoal é entusiasta por corsas, pessoal sabe dar o devido valor (principalmente sendo o gsi uma das versões mais especiais de corsa que sairam no brasil, e sonho de 8 ou mais em cada 10 corseiros), para "especular", SE aparecer um comprador interessado e quizer fechar negocio, blz, está vendido, entrego o carro e passo pra proxima, SE não vender, meu projeto no gsi vai continuar firme e forte heheh

Enfim, apenas algumas explicações para o pessoal entender meus reais motivos, e não ficarem pensando coisas do tipo: "se ele ja quer vender, é pq o carro deve ser uma bomba" hehhehe

Grande abraço a todos


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Heliin escreveu:Peço aos moderadores desta sessão que apaguem meu post acima....

E respondendo ao amigo acima....

Vc traz mesmo ?
Podemos conversar eim...
É uma oferta muito tentadora rsrsrsr
Cuidado que vai ficar sem o carro heim!

Posso levar sim, claro que tem que ser visto uma serie de detalhes antes pra evitar surpresas de ambos os lados né, teria que ser tiradas todas as duvidas a respeito do carro para se ter certeza que o negocio sera fechado ao chegar aí, e tambem teria que que ver a questão dos custos de viajem, pelo google maps da pouco mais de 1400km de distancia, mas tudo se conversa, havendo real interesse no carro..

Se voces tiver msn pode me adicionar no email que esta no primeiro post do topico para converssarmos melhor

Abraço


Avatar do usuário
DJCERON
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 08:48:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCERON »

Putz cara! ta lindo o GSI!!!
Nao quer fazer rolo na minha pick-up não???
vc que tinha uma branca com 17 neh? lembro do pick-up corsa clube.... foi vendo a sua que eu fiquei loco pra por 17 tambem! uahuahuahua


DRUZINHU
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Quarta-feira 11 2012f Janeiro 2012 03:41:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DRUZINHU »

da hora vei....pow antes eu tivesse visto este eu comprei o meu a duas se manas
mas num da nada o meu tambem ja ta virando xodó...se eu souber de alguma coisa te aviso falow :)


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Dj Ceron escreveu:Putz cara! ta lindo o GSI!!!
Nao quer fazer rolo na minha pick-up não???
vc que tinha uma branca com 17 neh? lembro do pick-up corsa clube.... foi vendo a sua que eu fiquei loco pra por 17 tambem! uahuahuahua

Ba velho, fica CENSURADO pq o gsi ta financiado, aí eu pegaria a grana com meu velho, quitaria, e em seguida ja pagaria com parte da grana que entrasse na venda saca? Mas mesmo assim valeu

DRUZINHU escreveu:da hora vei....pow antes eu tivesse visto este eu comprei o meu a duas se manas
mas num da nada o meu tambem ja ta virando xodó...se eu souber de alguma coisa te aviso falow :)
Carrinho é show cara, estou anunciando aqui mas se não vender tambem não fico nem um pouco triste heheheheh


Avatar do usuário
DJCERON
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 08:48:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCERON »

entendi..... ah, quem sabe eu vendo o meu, ai entro em contato com vc novamente! rs...


giu3000
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 02:30:06 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por giu3000 »

Ta financiado? tem quantas, de quanto e por qual financiadora?

Quer quanto na mao pra me passar o financiamento?
Opala Comodoro 1989 4100 Prata! OFFLINE
Omega CD 3.0, Ressurgindo, bem devagar!
Fan 200cc, finada.
Vectra Next Edition elegance by Mamae, 140 coicinhos no peito!


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

giu3000 escreveu:Ta financiado? tem quantas, de quanto e por qual financiadora?

Quer quanto na mao pra me passar o financiamento?
Tem 34x de 368,96

O que da pra fazer é ligar pra financeira, ver o valor de quitação (tem que ligar pra ver certinho, mas é cerca de 7000), e descontar do valor inicial do carro... Não cheguei a ligar pra la e ver ainda, mas pelos calculos não vai fugir muito de 7000, talvez cerca de 7500 no maximo acredito eu... Aí daria cerca 9, 8,5mil de entrada...


Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”