[DÚVIDA] - Como trocar o radiador de ar quente? É caro?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Marciley
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 02 2012f Janeiro 2012 11:36:18 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como trocar o radiador de ar quente? É caro?

Mensagem por Marciley »

Boa tarde galera sou de Brsília e tenho um corsa ano 95...super carro e não troco por nada! Só que, o carro esta um pouco velho...andei fazendo umas reformas, (pintura, amortecedores, rodas ss astra 14" que ainda estão na garantia, pneus novos, etc...) agora vou trocar os bancos...Queria saber, se existe algum tipo de oficina aqui em Brasília, para deixar meu carro todo justinho, sei que não deve ficar igual à um zero, mas se diminuir o barulho interno quando se passa em alguma rua com trepidações já tava bom...se puderem me ajudar agradeceria.

Tem mais...

o corsa de v6 já vazou água pelo radiador do ar quente??? O que fizeram??? o meu ta fazando, fui atrás e um novo está em torno de 280,00 com mão de obra. Está no preço????

Abç


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Ótimo preço peça com mais a mão de obra por isso, aki vc não consegue p menos de R$ 600.00 dá um trabalhão desmontar todo o painel p trocar o radiador.


Marciley
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 02 2012f Janeiro 2012 11:36:18 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marciley »

Pois eh...quando comecei a pesquisar havia achado a peça por 250,00 + 800,00 de mão de obra...pensei até em isolar a mangueira...mas não gosto de gambiarras...se ta ali é por que tem sua funcionalidade.

Hoje achei uma oficina que me deu este preço, vou levar no sábado para arrumar...


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

é isso ai o carro tem que estar em ordem para seu conforto e na hora de uma venda com certeza vc não sairá perdendo.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Esse negocio de isolar o radiador é muito mequetrefe....kkkkk
Tem q estar com a manutenção em dia e tudo funcionando corretamente inclusive o ar quente


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”