Fotos 04/10/11

Responder
jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

Wilson escreveu:
Infelizmente a maioria não se interessa pelos encontros... acho que devem achar perda de tempo... ou não tem tempo mesmo, devido a correria do trabalho...

Entendo e sei bem o que quer dizer, agora com relação a esses encontros quem organiza? Não tem vontade de movimentar a seção da Bahia dentro do forúm?

[]'s
os encontros quem está na frente agora é o zoguinho, pq o speed boy passou o cargo de presidente...

vontade eu tenho meu velho, mas... os caras aqui falam que vão e chega no dia ninguém aparece... só a galera que já vai mesmo toda terça...

eu , zoguinho, davi, carlos, vinicius, outro brother e de vez em quando aparecem outros...
Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

os encontros quem está na frente agora é o zoguinho, pq o speed boy passou o cargo de presidente...

vontade eu tenho meu velho, mas... os caras aqui falam que vão e chega no dia ninguém aparece... só a galera que já vai mesmo toda terça...

eu , zoguinho, davi, carlos, vinicius, outro brother e de vez em quando aparecem outros...
Entendi !

Pede pro zoguinho me mandar um email para conversarmos sobre o assunto adm@corsaclube.com.br

Abraços,
Imagem
Avatar do usuário
iuriyk8
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 31 2009f Janeiro 2009 06:43:53 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por iuriyk8 »

Acho que falta comprometimento e novas ideias, acredito que a maioria das desistências é por falta de novos programas e programas que estimulem os corseiros a se reunirem e ter assunto para debater, falo isso pois alem dos encontro conto com a ajuda dos amigos do CC para indicação e resolução de algum UP ou conserto. Creio que a saida é tornar o encontro algo mais profissional. O que acaba prejudicando é que todos querem participar, mas ninguém quer contribuir para organização e confecção das novas camisas e programação de novos passeios.
Acredito na experiencia do Zoginho para tocar isso, mas entendo que temos que ajuda-lo

Galera CC Bahia estou com vcs.

Abraços

Iuri Oliveira
jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

Wilson escreveu:
os encontros quem está na frente agora é o zoguinho, pq o speed boy passou o cargo de presidente...

vontade eu tenho meu velho, mas... os caras aqui falam que vão e chega no dia ninguém aparece... só a galera que já vai mesmo toda terça...

eu , zoguinho, davi, carlos, vinicius, outro brother e de vez em quando aparecem outros...
Entendi !

Pede pro zoguinho me mandar um email para conversarmos sobre o assunto adm@corsaclube.com.br

ok, tranquilo!
mas acho que só vou ver ele ano que vem! rsrs

Abraços,
Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586
jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

iuriyk8 escreveu:Acho que falta comprometimento e novas ideias, acredito que a maioria das desistências é por falta de novos programas e programas que estimulem os corseiros a se reunirem e ter assunto para debater, falo isso pois alem dos encontro conto com a ajuda dos amigos do CC para indicação e resolução de algum UP ou conserto. Creio que a saida é tornar o encontro algo mais profissional. O que acaba prejudicando é que todos querem participar, mas ninguém quer contribuir para organização e confecção das novas camisas e programação de novos passeios.
Acredito na experiencia do Zoginho para tocar isso, mas entendo que temos que ajuda-lo

Galera CC Bahia estou com vcs.

Abraços

Iuri Oliveira
grande Iuri!

meu velho, infelizmente quando organizavamos algum evento, todo mundo dizia que ia, era aquela festa toda, quando chegava perto um falava, pow ñ vai dar pra mim, a pra mim tb ñ... ou no dia quem falva que ia ñ aparecia... ai eh fodah...
falta maturidade e comprometimento dos caras...

mas vamos conversar com zoguinho para tentar mudar esse quadro em 2012! quem sabe dá certo dessa vez...

abraço!
Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586
Avatar do usuário
iuriyk8
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 31 2009f Janeiro 2009 06:43:53 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por iuriyk8 »

jp.carteado,

KKK, quem sabe..
Abraços feliz 2012.

Fui
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Sempre que eu posso apareço, mas o horário do trabalho não permite!

Poderíamos marcar um encontro ou passeio em 2012, no parque da cidade por exemplo como fazem a galera do veterancar.

Grande abraço e feliz ano novo a todos!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”