[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eaeee Corseiros

Mais uma vez to passando para postar um Up, nada para o visual do Corsinha mas muito importante.

Aproveitei o final do ano para encostar o carro na oficina para aquela verificação básica no freio e o resultado foi:
Os dois cilindros de roda do freio traseiro estavam vazando óleo e com isso já aproveitei para trocar. Os freios dianteiros estão novos e com muito tempo de vida útil ainda.
Como foi feita a troca dos cilindros tive que fazer a também a troca do fluído de freio de todo o sistema e pelo que vi acho que nunca tinha sido feito, estava muito crítica a situação... rsrs mas agora ta ZERO!!!

Com o carro no alto, sem as rodas e faltando apenas 1000km para completar os primeiros 10.000 km rodados com os pneus novos aproveitei para fazer o Rodízio, Balanceamento e Alinhamento da rodas.

Fotos da criança no pediatra:

(CLIQUE PARA AMPLIAR!!!)

Imagem
Imagem

Agora com o freio em ordem, dei aquele talento no carango pois no domingo ia encontrar os camaradas do clube para um bate papo, o último do ano.
Pessoal muuuito gente fina... já é tudo irmão!!! =D
Abração para o Ronaldo, Lirani, Tiago e Edson.

Segue as fotos do encontro tiradas pelo Eduardo Lirani.
Todos os méritos e agradecimentos vão para o Edu, fotógrafo profissional!!! Ele vai dizer que é amador, mas vejam a qualidade das fotos. Valewww Lirani

(CLIQUE PARA AMPLIAR!!!)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso aí galera.
Espero que tenham gostado das fotos, caso contrário ou se tiverem alguma objeção, favor tratar com o fotógrafo.. kkkkk

Abração a todos e como sempre aguardo comentários, elogios e críticas tbm
[]'s
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Criticas!!!

O cara tem coragem de colocar que espera critícas desse carro! Impossível mano, carro muito TOP super bem cuidado...

Muito bom te rever esse final de semana, dale conversa... coitada da sua noiva, essa vez ela foi a unica que foi lá escutar agente falando e lambendo nossos carros durante a tarde toda! RSRSRS...

Para virar fotográfo profissional tá longe ainda hein! Mas logo logo to chegando ai na sua casa com o album para você comprar... HAHAHAHA...

Abração,
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Ai sim hein brother...
Que caranga é essa.
Ta show de bola brother, parabéns!!!

E manutenção é sempre bom né.
Hoje o meu vai encostar no final da tarde pra fazer aquele check up...
vamos ver no que vai dar hahah

abraços!!
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Hahaha, achei o topico!
Pow vei, vi essas ftos no Topico do Lirani, eu eu agradei d+ desse xenon que vc esta usando
Vi seu Carro em EXTREMA, realmente nao existe nenhuma critica a ser feita, pq ele esta impecavel, lindo, perfeito.
Parabens pela maquina
Agora me responde aii
Que xenon é este?
Uma cor muito bonita.
Abraços
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Gustavão...blz?

pô...ficaram perfeitas essas fotos do seu corsinha hein...muito top cara
pena q não pude ir no encontro...mas virão outras oportunidades com certeza

e é isso aê...o meu de 6 em 6 meses vai pro pediatra tbm pra fazer um check up geral e trocar os itens básicos, como óleo, filtros e etc..

parabéns novamente cara
Abração
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eduardo Lirani escreveu:Criticas!!!

O cara tem coragem de colocar que espera critícas desse carro! Impossível mano, carro muito TOP super bem cuidado...

Muito bom te rever esse final de semana, dale conversa... coitada da sua noiva, essa vez ela foi a unica que foi lá escutar agente falando e lambendo nossos carros durante a tarde toda! RSRSRS...

Para virar fotográfo profissional tá longe ainda hein! Mas logo logo to chegando ai na sua casa com o album para você comprar... HAHAHAHA...

Abração,
Hahaha..

Pra ser bem sincero tbm não aguardo críticas... rsrs... mas sabe como é né, sempre tem aquele pra dizer alguma coisa construtiva...kkkkk
Mesmo assim, valeuuu mesmo pelo elogio brother, vindo de vc com a nave que vc tem é mais do que gratificante =D

Foi muito bom rever a galerinha, mesmo estando em poucas pessoas deu para passar umas horas agradáveis e trocar muitas idéias boas. Não importa o carro se é Corsa ou não o que importa é conversar sobre carro com amantes de carro. Se desse eu ficava até anoitecer lá, o problema foi que minha noiva já estava de saco cheio de me esperar e eu não tiro a razão dela, afinal tbm não gosto de ir no shopping ficar vendo sapatos... kkkkk.. mas a hora q saí do Carrefour tive que passar com ela no shop para fazer aquele agrado, afinal, ela mereceu!!! hahaha

Estou aguardando a sua visita com o álbum e sobre a capa pode ser com a foto do meu carro em preto e branco!!! =D

Abração Lirani
bgrizante escreveu:Ai sim hein brother...
Que caranga é essa.
Ta show de bola brother, parabéns!!!

E manutenção é sempre bom né.
Hoje o meu vai encostar no final da tarde pra fazer aquele check up...
vamos ver no que vai dar hahah

abraços!!
Fala Brunão

Valeu mesmo pelo elogio brother..
Tenho q admitir q meu carro tá TOP mesmo, sem querer me achar, mas o carango tá do jeito que sempre quis... =D

Manutenção é muito importante mesmo, de nada adianta ter o carro bonitão mas com o "coração" quase parando, se é que me entende!!! rsrs

Abração camarada
Heliin escreveu:Hahaha, achei o topico!
Pow vei, vi essas ftos no Topico do Lirani, eu eu agradei d+ desse xenon que vc esta usando
Vi seu Carro em EXTREMA, realmente nao existe nenhuma critica a ser feita, pq ele esta impecavel, lindo, perfeito.
Parabens pela maquina
Agora me responde aii
Que xenon é este?
Uma cor muito bonita.
Abraços
Grande Helin,
blz cara?

Não tem como negar que essas fotos ficaram show de bola mesmo.... o carango ta Lindão e as fotos tbm ajudaram, mesmo assim valeuu pelo elogio =D
A respeito do Xenon estou usando o 8000K da marca Scavone, não me lembro se é assim mesmo que escreve, mas numas páginas atrás do meu tópico postei a foto da caixa quando instalei o kit.

Abraçoos
Milton Luiz escreveu:Fala Gustavão...blz?

pô...ficaram perfeitas essas fotos do seu corsinha hein...muito top cara
pena q não pude ir no encontro...mas virão outras oportunidades com certeza

e é isso aê...o meu de 6 em 6 meses vai pro pediatra tbm pra fazer um check up geral e trocar os itens básicos, como óleo, filtros e etc..

parabéns novamente cara
Abração
Eai Miltão
blz e vc camarada??

As fotos ficaram excelentes mesmo e todos os créditos por elas vão ao Lirani, fotógrafo do dia!!! rsrs
Ahh com certeza virão outras oportunidades e será legal reecontrar o gemeo para tirar umas fotos, afinal no ultimo encontro meu carro ainda estava alto e agora já está mais parecido com o seu.. =D

Tá certo, manutenção é muito importante mesmo, como disse para o Bruno logo acima, de nada vale ter o carro atraente se o motor não funciona bem...

Mais uma vez valeu pelo elogio.
E os olhos azuis como está??? rsrs

Abração gemeo
Fastlane
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Março 2011 06:08:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fastlane »

Fala Gustavão, como sempre seu corsa ta uma jóia... muito lindo cara meus parabéns.....
Corsa 1.8 flexpower Top de Linha - UP Xenon + Roda 16"
[FOTOS] Paginas 1, 4, 6, 8 [FOTOS]
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=679389#679389
Imagem
edivansantosdf
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Julho 2008 08:04:39 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por edivansantosdf »

Fala Gustavo, ainda não tinha visto seu corsa...
Parabéns cara, muito novo e bonito... é dificil ver um carro deste ano e tão conservado!
show de bola!

abraços
Nana
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 10:25:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nana »

Oiiii Guuu, seu corsinhaaa como sempre lindo né? Me diz vai comparecer amanha no encontro aqui em Sampa ou fica meio osso?


Abraçooos
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Fastlane escreveu:Fala Gustavão, como sempre seu corsa ta uma jóia... muito lindo cara meus parabéns.....
Grande Ricardo

Valeuu pelo elogio brother... e o seu Corseira, mais alguma novidade??

Abraços
edivansantosdf escreveu:Fala Gustavo, ainda não tinha visto seu corsa...
Parabéns cara, muito novo e bonito... é dificil ver um carro deste ano e tão conservado!
show de bola!

abraços
Obrigado pelo elogio brother...
Quase todos q veem meu carro não acreditam que ele é 2004..rsrs
Isso é bom, é nal de que ele está sendo bem cuidado pelo dono.. =D

Abração
Nana escreveu:Oiiii Guuu, seu corsinhaaa como sempre lindo né? Me diz vai comparecer amanha no encontro aqui em Sampa ou fica meio osso?


Abraçooos
Eai Nana

rsrs.. valeu mais uma vez pelo elogio!!! Tento sempre manter o corsinha lindo, afinal é meu companheiro diárioo...
Não consegui comparecer no encontro ontem, estava meio enrolado comprando os presentes de Natal e se eu não comprasse ontem aí sim seria osso...

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”