[Evento] - [Estadual-PR] Organização do 1º Encontro Estadual
Moderador: Organizadores do Fórum
- Kleber Costa
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
fernando_loco
- :: Piquet ::
soh pra levantar a questao..... o QG oficial fico msm na VALESUL ou CCV, pois estavam comentando sobre a mudança e tals
- Kleber Costa
- :: GL ::
- Contato:
Não Fernando, o QG para confraternização em massa é na AB (assoc. Banestado)
Chacara onde fizemos o niver, muito boa a estrutura (local, limpeza, segurança, churrasqueira...e
tudo mais...) Mas eu não sei se tem estrutura para pouso, pois é complicado vcs viajarem 500Km
e voltar sem passear pela cidade, tem que ficar pelo menos uma noite, mas qq coisa deixamos umas
dicas de pousadas, hoteis mais em conta e com atendimento bacana.
Mas até lá com a confirmação conseguimos algo em conta pra todos ficarem num mesmo local.
e toca o barco...
Chacara onde fizemos o niver, muito boa a estrutura (local, limpeza, segurança, churrasqueira...e
tudo mais...) Mas eu não sei se tem estrutura para pouso, pois é complicado vcs viajarem 500Km
e voltar sem passear pela cidade, tem que ficar pelo menos uma noite, mas qq coisa deixamos umas
dicas de pousadas, hoteis mais em conta e com atendimento bacana.
Mas até lá com a confirmação conseguimos algo em conta pra todos ficarem num mesmo local.
e toca o barco...

-
fernando_loco
ah... a Sanepar usa/usava mto essa associaçao !! acho q rola um camping
-
straderoo
- :: Champ ::
A Ideia era passar um fim de semana prolongado mesmo, mesmo assim o tempo seria curto mais suficiente para um bom evento.
E pegar um dia desse para descer para praia não seria ruim, eu conheço a capital e o litoral e é tranquilo ir passar o dia e voltar. Tirando o pedágio o resto é tranquilo.
Parece que vai ser assim então, o 1ª na capital o 2º em Londrina.
Vamos evoluindo, a ideia, agradeço a todos a ajuda.
E pegar um dia desse para descer para praia não seria ruim, eu conheço a capital e o litoral e é tranquilo ir passar o dia e voltar. Tirando o pedágio o resto é tranquilo.
Parece que vai ser assim então, o 1ª na capital o 2º em Londrina.
Vamos evoluindo, a ideia, agradeço a todos a ajuda.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
-
Jean.Heber
- :: Millennium ::
como o Guilherme disse, ja temos o espaço de eventos, que por sinal é muito bom.Gui Ferrari escreveu:Ai pessoal o Corsa Clube Curitiba ja possui um Q.G definitivo. Para confraternização em massa!
Realmente a ideia de ser em Curitiba é a mais interessante, varios locais de turismo e pertinho da praia, e locais de facil acesso!
é uma otima sugestao, lembrando que todas as ideias sao bem vindas....
Bora agiliazar mas uma festa (confraternização) dessa familia Corsa Clube!!!
tamos juntos ai!
como o Fernando_Loko viu, aqui em Curitiba, tem bastante Corseiros. com o evento por estes lados, creio que comparecerá muito mais do que ele viu.
-
straderoo
Que vai ser em Curitiba o 1º Estadual parece que é unanimidade, quero só ver se o pessoal de Curitiba vai subir pra cá no 2º Estadual em 2013, compromisso em galera!
Quero saber em relação a hospedagem agora, onde poderíamos ficar esses dias? No espaço de eventos tem alojamento ou algo assim?
Conhecem alguém que tenha algum contato com pousadas ou hotéis, lembrando que tem que ser o mais em conta possível, e que hospedem todos os "estrangeiros" e a quem quiser ficar conosco lá.
Camping nem todos gostam ou podem, então quem quiser fazer tá tranquilo, mais temos que pensar como um todo e no bem estar coletivo, sendo assim, vamos respeitar quem prefere ficar em pousadas ou hotéis ok.
Depois de acertada essa parte de valores de hospedagem, local etc. Vamos partir para a data (ai quero ver o circo pegar fogo) quase impossível acertar uma data para todos. Mais vamos deixar isso mais para a frente.
Agora o papo é hospedagem da galera.
Quero saber em relação a hospedagem agora, onde poderíamos ficar esses dias? No espaço de eventos tem alojamento ou algo assim?
Conhecem alguém que tenha algum contato com pousadas ou hotéis, lembrando que tem que ser o mais em conta possível, e que hospedem todos os "estrangeiros" e a quem quiser ficar conosco lá.
Camping nem todos gostam ou podem, então quem quiser fazer tá tranquilo, mais temos que pensar como um todo e no bem estar coletivo, sendo assim, vamos respeitar quem prefere ficar em pousadas ou hotéis ok.
Depois de acertada essa parte de valores de hospedagem, local etc. Vamos partir para a data (ai quero ver o circo pegar fogo) quase impossível acertar uma data para todos. Mais vamos deixar isso mais para a frente.
Agora o papo é hospedagem da galera.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
-
fernando_loco
ah... e detalhe, tem um cara, Fabio Mendes... mais conhecido pelo Youtube como Doizin ou D2M Filmes, ele filma os carros da galera, clube e tals... ontem pela twitcam junto com o TIO DO BAR, conversamos com ele.. ele teve interesse em cobrir o evento. Esse cara eh bem reconhecido entre a galera dos clubes e carros mexidos !!
http://www.youtube.com/user/deitadosemd ... ture=g-all
aki o link do canal dele pra galera ver e tals...... aaaa e detalhe.. ele tem corsa tb =D
http://www.youtube.com/user/deitadosemd ... ture=g-all
aki o link do canal dele pra galera ver e tals...... aaaa e detalhe.. ele tem corsa tb =D
-
Gui Ferrari
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
Fala Klebao meu grande irmao, entao, da pra fazer uma negociação, mas para isso precisamos que o nosso moderador Daniel Izaias me acompanhe até o local para realizar a associação do CCC na AB.Kleber Costa escreveu:O bissinha...
Tem acampamento la no QG?
Da pra levar barraca e dormir lá, teria estrutura pra isso?
abs.
depois disso nao tem mais pra ninguem. o lugar é nossso.
vou pegar algumas informaçoes com o Juliana e posto no forum, mas precisamos associar o clube o quanto antes.
-
straderoo
Essa associação fica onde gente, é essa da video do Kleber?
Alguma novidade em relação a hospedagem?
Tô curioso kkkk
Sobre a produtora de video ache bacana, o que acham? fernando_loco, sabe os custos dessa possibilidade?
Alguma novidade em relação a hospedagem?
Tô curioso kkkk
Sobre a produtora de video ache bacana, o que acham? fernando_loco, sabe os custos dessa possibilidade?
-