Luis Fernandovs escreveu:HEHEHHEHE, belo trabalhão na instalação dos Spoilers heim Lirani, simplesmente perfeito cara, parabéns.
Fala se não deu outra vida pro carro.
Abraço!
Fala Luis!
Cara e que trabalhão mano, mas valeu muito a pena! Exatamente o que você falou, outra vida para o carro, mudou muito o acabamento e visual externo.
Abraços,
m.ichael escreveu:mais foi problema na borracha de vedação mesmo, a borracha estava certinha lá os esperto passaram o fio da bateria qe vai pro som, e o chicote do xenon por fora dessa borracha, e meu pai foi lá sim pow, de manha ... só num sei com qem ele falo =s '' mais aagora eles arrumaram a cagad@ e limparam meu carro e trocaram o feultro ..
"
Caracas que merd@ mano, ainda bem que já resolveu!!
Acho então que seu pai deve ter falado com o outro cara que trabalha lá, meu pai falou que ele não viu Corsa lá! rsss...
Abraços mano,
André Premium escreveu:Concordo plenamente com o que o amigo Ronaldo disse.
Eduardo o seu carro está lindo D+++++++...
Cara, eu estava ansioso para ver esse UP no seu carro. Ficou excelente, estou curtindo muito as fotos que você postou aqui.
Meus parabéns mais uma vez por esse belíssimo e fino UP.
Um forte abraço.
André.

André, tudo certo meu amigo?
Valeu pelo elogio, esse UP demorou muito para sair! Mas saiu!!! E realmente valeu toda a ansiedade da espera, gostei muito do resultado mudou completamente meu carro.
Abração,
Premium escreveu:Teu carro tá muito completão, heim??? Aproveitei a visita que vc fez ao meu tópico e passei pra dar uma olhada. Minha esposa tem um Corsa Milenium que me amarro em mexer também. A facilidade em mexer nos Corsa B e C me agrada bastante. Carro bom é aquele que a gente pode mexer em algumas coisas, comprar peças baratas e fazer o serviço onde a gente quiser. Parabéns pela carreta. Aê, um par de faróis "angel eyes" tipo aqueles que o Ulisses tinha no BlackChevy ficaria maneirasso no seu carro. Grande abraço.
Fala Premium!
Devagar vamos chegando lá né? rsss...
Só eu sei o quanto já mexi nesse carro, porém não me arrependo de nada. A não ser a falta de uma DH e AC, mas pelo menos a DH é um UP possível e se tudo der certo será um dos primeiros de 2012. Mas com relação ao carro só tenho elogios a fazer, manutenção barata bastante itens de personalização nos padrões originais de fabrica.
Dificil achar um carro com a possibilidade de tantos opcionais e com um custo de manutenção tão vantajosa quanto a de nossos carros.
Obrigado pela visita e pelo elogio, seu carro é referencia de cuidado e de UP's com originalidade pra mim.
Abraços,
Night_Corsa escreveu:Grande Edu blz cara ?
Fiko um tempo sem entrar no forum , e qnd entro me surprendo com o seu otimo gosto , sempre com ups de mt qualidade parabéns .
Uma pergunta seu Pai trampa na GM ?
Pois o trampo fiko fino em Perfect xD
Flow man fika na paz .
Eai Night, beleza mano?
Pena que não deu para você ir lá no bate-papo ontem, melhoras ai mano!
Valeu pelo coment ai mano, devagar agente vai melhorando!!! Meu carro tava merecendo esse UP!
HAHAHAA... Antes trabalha-se mano, ai sim eu teria UP's no carro até enjoar!!! Mas como não tenho um pai na GM, vamos aos poucos, fazendo tudo com muito cuidado e dedicação.
Abraços mano,