LeAnDrO AMARELO XD escreveu:valdir barboza escreveu:ulisses_scs escreveu:Fala valdir, blz... tava vendo à respeito do envelopamento...
O que o Leandro disse procede, porém depende muito da qualidade do material.
Já existem películas com micro filtro de ar e uma espécie de impermeabilizante na composição. Tudo isso já aumenta a durabilidade em no mínimo 2 anos (isso segundo um amigo que dá curso de envelopamento automotivo pela bagaleta de R$ 900,00). Olha eu fazendo propaganda... ahuehaea
Claro, o investimento é maior, mas é aquilo né... custo x benefício. E rodando na cidade também e com os cuidados que você toma (não deixar muito tempo exposto ao sol / chuva, manter em garagem, lavar com frequencia, etc etc) tenho certeza que vai durar por um bom tempo...
Abraço
Grande Ulisses hein !
Veio com uma informação sensacional hein !
Só completou ainda mais o assunto, enfim cara creio que é melhor gastar um pouco mais e ter um negocio bom do que gastar para ter um negocio ruim certo!?
Vamos ver ai né mlk assim que eu voltar para atividade, é um dos principais Ups que quero fazer
Abçss mais uma vez vlw hein Ulisses
Eh isso mesmo valdir o que o nosso amigo informou tambem, procede! Td eh custo x beneficio, mais o fato de ser branco a durabilidade eh menor que os outros e talz...
Não achei o valor tão caro, pelo que o meu amigo me passou, o material bom p/ envelopar em preto sai uns 600,00 conto o branco melhor, com filtro, impermeabilizante e talz.
Se quiser te passo o contato... Faz o serviço a domicilio e talz e o tempo médio eh de 3 dias rsss(Ulisses tbm faço propaganda! kkkk)
Sempre sonhei com o meu novo corsa, branco fosco! kkkk ele me desanimou! rss Mas, não desisti! Temos que investigar!!!!
Mas, vai atras e ve direitinho, jah posso te passar um contato o ulisses outro e a net tah ai neh!? rss
Mas, ai vou pedir pela mor de Deus p/ vc para de postar os UP's que não ta dando p acompanhar! kkkkk
Me manda via MP que eu já deixo anotado aqui no meu caderno de UP´S
A cara mais aqui vai ser mais uma coisa para mim ser ainda mais exclusivo
Vou ver direitinho sim Le assim que for fazer pego mais umas dicas com você e com o Ulisses já vi que vocês 2 são feras no assunto !
Que isso cara faz tempo que o Shark não ganha nada, mais acho que semana que vem vem aquela cirurgia plastica tão sonhada
Quarta que vem sem falta eu vou encostar para Soldar o ferimento da criança
E a barra de Inferior já vai entrar em ação
Tentei pintar os aros do painel hoje e adivinha
R: Ficou uma CENSURADO!
Amanhã não pois vou ir instalar uns acessórios com o Rogério Feitosa mais depois de amanhã eles não me escapar
Cara deixa eu te falar hoje andando na Av Imperador acredita que uma fiorino deu um Cutucão no Para Choque traseiro do Shark e você nem sabe da maior o cara já estava dando Rê para fugir quando já desci do Carro xingando e mandando o FDP encostar
A fiorino lacrada no G5 não se via nem o reflexo de tão preto que era o Film, mesmo assim mandei o cara encostar e ai saiu o carona falando que não tinha acontecido nada e tals, observei o Shark e vi que não tinha acontecido nada mesmo, ai o Pau n C..... do motorista abaixou o vidro e pediu desculpas e eu nada delicado já respondi Desculpa não paga prejuízo não seu FDP.... Os caras querem andar correndo na chuva cara é mole
Mais graças a Deus foi só um empurranzinho nem preto ficou no lugar Graças a Deus.
Ref ao filtro uso esse Kit mesmo Air Cool Race Chrome + Filtro Esportivo na epoca que eu comprei queria o Master Filter mais o vendedor falou que não encaixava no Cai então pedi o maior que coubesse e ele me mandou o Race Chrome Twister Muito bom por sinal viu já estou com ele a 3 Anos
Sei que já passou da hora de trocar

mais o outro já está no pente
E nunca tive problemas com ele o Cai pintei por dentro de preto e envernizei para não enferrujar ai Ficou mais Show ainda quando tirar para lavar eu te mostro como ficou a parte interna
To vendo vem coisa boa por ai
Abçsss