[FINALIZADO] [VENDO] - Orçamento da loja ESTAÇÃO DO CARRO -

Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Orçamento da loja ESTAÇÃO DO CARRO - Vale o preço?

Mensagem por Trick »

Galera precisava trocar meus 4 amortecedores e fui a esta loja na penha dentro do posto BR na avenida brasil, que na promoção oferecia os 4 amortecedores cofap originais por 300 reais instalados.

Chegando na hora disseram que meus amortecedores estavam bons e o que estava ruim seria:

2 batentes dianteiros - 20,00
2 coxins dianteiros - 340,00
4 calcos de mola - 160,00
2 coifas dianteiras - 15,00
2 molas a gás - 95,00
2 asas de morcego - 219,00

total = 850,00

Achei o valor extremamente pesado, mas paguei pelo serviço. Com a garantia que a suspensao ficaria zerada. Agora o carro está igual a um jipe e a traseira da cada porrada seca que doi a cabeça.

Achei que a loja superfatura nas peças e condenam todo o carro. Sem falar que o valor total estava em 1200,00 e toda vez que eu dizia q n iria fazer o cara abaixava 100 reais.

Acho isso um absurdo, pq percebe-se que o valor cobrado não é o justo e já coloca mesmo para cair. Vi várias pessoas fazendo o serviço e eles agiam da mesma forma, o preço é X mais faço pra vc por Y.

Alguém já foi nesta loja?

Acharam justo o preço?



Só estou repassando esta informação pq achei um golpe a promoção, e não achei justo o preço. E não quero que ninguém passe pela mesma situação. Grande abraço a todos

Valor: 0.50
Telefone ou E-mail: patriccosta0@gmail.com


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”