É ai mesmo, e tem outra na conselheiro Carrão competindo com a Top´s Hitech que é top em marcas gringas excelente loja também !LeAnDrO AMARELO XD escreveu:valdir barboza escreveu:O Leandrão Takamine sou de casaLeAnDrO AMARELO XD escreveu: pow, batem bem viu!!!
marca mto boa pelo menos p mim rsss
my project rss.... bravox uxp 500w e amplif audiophonic Club 800.1 em bridge 400w p sub e o restante nos falantes esq e dir tah bom!? jah da p ficar surdo! kkkk
cara, ia com o subs deles mais acabei indo de bravox q eh um bom sub misto e completei a linha de falantes bravox... qse que ao inves do pioneer eu pego o dvd bravox mais ele ta mais caro e a promo do pioneer n resisti heheh![]()
Adoro de mais essa loja, ainda mais que fica próximo de casa, e é tudo barato por lá![]()
E a respeito ao projeto UPX é D+ Sub sem Coment´s e vindo de você creio que vai ser mais um Treme Terra![]()
A linha AudioPhonic é D+ né !?
A nova tá sem comentários e creio que meu kit 2 vias será o da AudioPhonic mesmo, cara eu estava lendo sobre o Modulo 2K da nova linha é loko D+ porém o preço está muito fora do meu patamar![]()
Quem sabe um dia ...
bom, era dificil vc n saber mais perguntei neh!? rsss pow, super perto nunca fui lah mais apssei em frente s. matheus e aricanduva neh!?
velho vou ficar surdo!!!!
hAUIHSIUahsuioAS
SOU APAIXONADO DEMAIS POR SOM/MUSICA!!!!
LIGO O SOM ANTES DO CARRO E SE ESTOU FORA DELE SO VIVO COM IPOD
KKKKKKKKK
ow, manda essa mp p mim ai do kit 2 vias!?
cara, fui ver o preço!
meu deus!!!!
http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -1641.mstp
fora de cogitação por algum tempo p mim hein
mas deve ser muito loko!!!!! Mas, a algum tempo tava mais barato rss
E a Takamine tem um preço maravilhoso para quem curti acessórios internos como volante, pedais, manoplas e soleiras da Shutt você encontra qualquer modelo lá, loja de primeira e som os caras lá trabalham com algumas marcas, mais pelo que pude perceber é que eles gostam da NAR, Fosgate também

Tem coisa que vale apena pegar lá já tem outras coisas que já não com pensão comprar lá acaba valendo mais apena pesquisar

Quando der da uma paradinha lá depois você me fala o que achou da loja e do bando de Japoneses

abçss